Opiniões de Maison Beauty

Maison Beauty

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Nathália
    Nathália R. Enviado a 08/08/2019

Profissionais muito capacitados, me surpreenderam com o penteado e com a qualidade da maquiagem. Além de terem me ajudado a acalmar e relaxar no grande dia. Recomendo de olhos fechados!
    Gabriela L. Enviado a 16/03/2019

Dia de Noiva

Equipe acolhedora, ótimo atendimento. Teste de maquiagem e cabelo é feito de verdade! Meu dia de noiva se iniciou com uma massagem relaxante espetacular! Seguido por manicure com esmaltação perfeita. Maquiagem e penteado impecáveis e intactos até o final da festa! Respeitam sua personalidade, seus gostos, suas preferências. Fiquei satisfeita com a prestação de serviços.
    Gabriele Enviado a 21/11/2017
    Minha experiência com o Maison Beauty foi ótima!
    Meu dia de noiva foi realizado no local, com os profissionais que eu escolhi e foi exatamente da maneira que sonhei.
    Fui bem recebida, maravilhosamente bem tratada.
    Tudo saiu exatamente como fizemos no teste, o tempo foi perfeito, nada de atrasos, eles me deixaram super tranquila e relaxada. A maquiagem e o cabelo ficaram perfeitos, tanto o meu quanto o da minha mãe que também foi tratada com muito carinho. Recomendo e indico, pelo profissionalismo e cuidado especial com as noivas! Equipe maravilhosa, tornou meu dia de noiva realmente especial.

Respondido por Maison Beauty:

É sempre muito prazeroso recebermos este feedback. Nosso objetivo é exatamente este: oferecer o melhor dia da noiva! Ficamos extremamente agradecidos pelo carinho e deixamos claro que estamos totalmente à disposição! Beijo.

• Débora
    Débora F. Enviado a 28/02/2018
    Super recomendo o espaço Maison Beauty. Desde o primeiro contacto, fui extremamente bem recebida. O espaço é muito lindo, organizado, com excelentes profissionais. Desde a recepção aos proprietários. Foram super flexíveis na montagem do meu pacote dia de noiva, pois fui com meus dois filhos (um de 3 anos e uma de 11 anos), e meu marido. Apesar da tropa toda reunida, foi um dia lindo, super agradável, bem cronometrado. todos ajudaram a cuidar do meu pequeno enquanto eu curtia com minha filha uma super massagem relaxante.
    O espaço reservado ao noivo, fica no andar abaixo. Portanto não nos vimos em nenhum momento enquanto estivemos lá. Foi incrível. A make e penteado permaneceram intactas atá o final da festa. Continuei linda até à hora da noite de núpcias.
    Carina F. Enviado a 13/03/2019

Recomendo com certeza

Foi tudo maravilhoso. Super recomendo. Atenciosos. Maquiagem perfeita e que durou depois de tantos abraços e beijos dos convidados.

Respondido por Maison Beauty:

Muito obrigado pelo carinho! Tudo foi apenas o somatório também de seu carisma e confiança! conte conosco sempre que precisar! Beijo
  • Nayara
    Nayara L. Enviado a 07/03/2019
    Salão Maison Beauty tem um espaço harmonioso e aconchegante, preço justo e ótimos profissionais. Ressaltando que, após o meu evento, houve reciclagem e atualização dos funcionários para melhoria do atendimento!

Respondido por Maison Beauty:

É tão prazeroso poder ler tamanho carinho transformado em palavras! Agradecemos imensamente por ter confiado em nossos profissionais e estamos sempre aqui para o que precisar sua linda! Muito obrigado pela confiança!
    Raquel B. Enviado a 22/11/2017
    Simplesmente amei tudo, pessoas incríveis, fui muito bem tratada todos muito simpáticos, trabalho maravilhoso, equipe nota mil só tenho a agradecer. Tive meu dia da noiva do jeitinho que sonhei.

Respondido por Maison Beauty:

Raquel, sua linda! Além de nossa noiva, uma cliente e uma amiga para toda a vida! Ficamos muito felizes em saber que criamos laços para bem depois do seu casamento! E como somos felizes em ter podido participar deste momento tão ímpar de sua vida! Conte sempre conosco! Beijo.