Opiniões de Mariana Botelho

Mariana Botelho Ver mais informação

Bruna L. Enviado a 10/07/2023

Uma profissional que vai além do contrato

Ter escolhido a mari foi uma das melhores coisas que fiz para o meu casamento. Ela é uma profissional muito dedicada, atenta e empática! Foi um doce desde o orçamento até pós o evento. Durante o processo me deixou confortável para dar as minhas opiniões e sugerir mudanças. No dia, foi impecável. Tanto comigo quanto com as minhas convidadas! E o resultado, maquiagem perfeita até o final de tudo. Noiva muito feliz que chorou muito e nada aconteceu. Mari, só tenho a agradecer por todo o cuidado e amor! Você fará parte para sempre do melhor dia da minha vida!

Respondido por Mariana Botelho:

Aiiinnn quanto carinho! Só você pra me fazer chorar Bru! Foi incrível passar os meses com você, construindo toda sua identidade de noiva... Obrigada por permitir viver esses momentos.
    Letícia Enviado a 08/05/2023

Melhor maquiadora!!

Não me arrependo de ter fechado com a Mari. Super profissional, comunicativa e muito simpática.
    A gente amou tudooo!! Tudo foi perfeito. Foi um dia mt lindo e especial pra gente. Eu fiquei MARAVILHOSA e o penteado e maquiagem ficaram intactos o dia e noite toda. Obrigada, Mari!

Respondido por Mariana Botelho:

Obrigada le! Foi um dia tranquilo, cheio de amor, felicidade e boas risadas! Agradeço a deus por colocar em meu caminho pessoas tão especiais como você.
  • Rayana
    Rayana R. Enviado a 25/04/2023

Entendeu a minha imagem de noiva

A marca registrada é um sorrisão que te conforta. Olhei todos os stories, fotos e depoimentos e senti o carinho que coloca no seu trabalho.
    Escolhi a Mari após muitas buscas nas redes sociais para fazer a maquiagem e cabelo do casamento, e acabei fazendo também a maquiagem do pré-Wedding e da despedida de solteiro.
    Através da análise visage e reuniões ela consegue fazer a maquiagem e o cabelo perfeitos para cada evento, utilizando a sua personalidade, seus desejos, sua beleza. Nos divertimos todas as vezes que nos encontramos. Profissional excelente e linda pessoa.
    Eu não tinha ideia de qual brinco ou colar colocar, a Mari ajuda em tudo (tamanhos, cores, etc). Ela entendeu a minha imagem de noiva!
    No dia do casamento, Mari foi mais que maquiadora, foi amiga. Já quero pra vida!

Respondido por Mariana Botelho:

Ray obrigadaaaa por tanta gentileza. Seu dia foi mais que especial, meu desejo é que Deus abençoe vocês sempre. O que construímos ficará pra vida. Grande beijo no seu coração.

• Thaís
    Thaís T. Enviado a 08/02/2023

Melhor impossível!

Tive o melhor serviço possível em relação a minha beleza! Tudo desde o inicio foi perfeito. A interação, a atenção, Mari foi muito além disso! E o final não poderia ter sido melhor, minha imagem de noiva ficou marcada, olho nas fotos e só sinto gratidão!

Respondido por Mariana Botelho:

Ahhhh Thaís, muito obrigado pelo seu carinho!!!
    Foi muito especial participar do seu grande dia, só tenho boas lembranças!!! Que Deus abençoe sua nova família, grande beijo no seu
  • Carolina
    Carolina Enviado a 08/03/2023

Fada madrinha

A Mari foi a melhor escolha que pude fazer para o meu casamento! Eu não tinha ideia de que além de fazer a maquiagem, a maquiadora também passaria o dia inteiro comigo antes da cerimônia e, nossa, a Mari é maravilhosa e foi essencial para que o meu dia fosse como eu sonhei! Ela é calma, paciente, super atenciosa, além de super talentosa!! Eu gosto muito de maquiagem e já tinha percebido que a Mari era boa, mas, nossa, me surpreendi! Ela conseguiu captar exatamente o que eu queria e a minha personalidade, a imagem que eu queria passar como noiva. Ela é perfeita não só tecnicamente mas também na sensibilidade com a percepção da individualidade da noiva. Mostrei algumas inspirações, claro, mas ela se superou! Conseguiu captar muito além, mais do que eu tinha dito ou mostrado. A maquiagem foi do jeito que eu sonhei e nem sabia! Delicada, mas também marcante (e com muito brilho! sem ficar cafona ou cheguei). E o melhor: durou horrores! Chorei e permaneci intacta! kkk Ainda na parte da sensibilidade, a Mari foi fundamental para me acalmar no dia; ela sempre calma, paciente e de bom-humor, acalmou muito minha mãe também por causa de um imprevisto com o lugar do dia da noiva e fez com que isso não estragasse o meu dia! Ela também ficou comigo durante a festa para retoques e também porque eu troquei de vestido e de penteado na festa. Foi a melhor coisa contar com ela durante a festa! (e também foi a melhor coisa trocar o penteado meio solto da cerimônia para preso durante a festa kkkk)
    Muito obrigada, Mari, pela sua companhia, empatia, paciência, e, claro, maquiagem e penteado! (Não posso deixar também de falar que ela tem os melhores produtos das melhores marcas!!!! Chanel, Guerlain, Mac, Pat McGrath, Natasha Denona, dentre outras...) Pra quem é por dentro do mundo das makes, gente, foi um sonho ter a minha make de noiva com a paleta da Natasha e da Pat!!! haha e pelas mãos da Mari, claro, fez toda a diferença. Aliás, mãos de fada!!!!! Vou chamar a Mari pra fazer todas as minhas maquiagens daqui pra frente hehe (inclusive, já chamei!)

Ai carol
    Obrigadaaaa por tanto carinho!
    Sua mensagem fez eu recordar cada minuto do seu grande dia... Lembrar com foi perfeito
    Gratidão
  • Isadora
    Isadora T. Enviado a 06/11/2020

Perfeição em forma de maquiagem

A Mari é simplesmente linda, simpática e nos deixa super confortável para conversar e tirar qualquer dúvida. Minha maquiagem e o cabelo ficaram perfeitos e exatamente do jeito que eu sonhava.
    Jessica Enviado a 08/05/2019

Sensacional

Equipe maravilhosa, atenciosa e extremamente profissionais.
    Superou as expectativas e eu me senti maravilhosa num dos dias mais importantes da vida de uma mulher!!! Só tenho a agradecer pelo ótimo serviço prestado!!
    Camila R. Enviado a 10/02/2019

Equipe nota 1000! Gratidão é o que define

Eu sou do Rio Grande do Sul e me casei no Rio de Janeiro, e através do site escolhi a Magic Belle pra fazer parte do grande dia.
    Quando olhei o trabalho das meninas foi amor a primeira vista.
    Sou grata a toda equipe da Magic Belle que me tratou com todo amor e carinho, e em especial a Mariana Botelho que é uma pessoa incrível que teve a sensibilidade de entender exatamente o que eu gostaria no dia mais importante da minha vida.
    Super recomendo!
    Ana L. Enviado a 14/01/2019

Imensamente agradecida!

Eu ainda acho que obrigada é muito pouco para agradecer o excelente atendimento prestado a mim e às minhas convidadas pela Magic Belle. Desde o primeiro contato até o meu grande dia sempre fui bem atendida pela Mariana, que sempre foi simpática, atenciosa, carinhosa e muito profissional, e quando conheci as duas parceiras dela, a Neide e a Natália, tive a certeza que tinha feito a melhor escolha para meu dia de noiva, maquiagem e cabelo. Sou imensamente grata a elas, pois pegaram o desafio de maquiar e fazer penteado em cinco mulheres, contanto comigo, e simplesmente deram um show de programação, agilidade e conhecimento do seu trabalho. Me entregaram pronta sem atraso e maravilhosamente deslumbrante. Obrigada mais uma vez, Magic Belle, pelo dia de noiva maravilhoso! Foi um imenso prazer conhecer todas vocês, meninas lindas e pessoas maravilhosas. Guardo vocês com muito carinho no meu coração. Super beijo e um muito mais sucesso pois vocês fazem por merecer!