Opiniões de Luana Carvalho Penteados

São Sebastião, São Paulo Estado

• Isabelle
    Isabelle P. Enviado a 27/04/2023

Perfeição de equipe

A Luana é uma querida! Desde o primeiro contato, ela foi atenciosa comigo!
    No dia do casamento conhecia ela e sua equipe: Nat, Rai e Dai! Meninas vocês são perfeitas.
    Animadas, pacientes, uma energia boa.
    A maquiagem e o cabelo ficaram impecáveis, me senti mais linda ainda.
    Todas vocês fizeram o dia mais importante da minha vida começar da melhor maneira possível.
    Muito obrigada por me acompanharem no dia mais importante da minha vida!
    Vocês arrasam.

Aaah Isa
    Muito obrigada pelo carinho, foi uma honra participar do seu dia! Gratidão pela confiança, foi um prazer te conhecer, desejo toda felicidade pra vocês.
  • Luana
    Luana S. Enviado a 22/08/2022

Excelente trabalho!

O trabalho da Luana Carvalho e sua equipe foi excelente.
    Eu como noiva e minhas madrinhas ficamos elegantes e muito lindas. Os Penteados são muito estruturados e a maquiagem de excelente qualidade. Ambos duraram ate o fim. Recomendamos muito!

Respondido por Luana Carvalho Penteados:

Lu sua linda, você é uma luz imensa. Gratidão por participar do seu grande dia, obrigada por me escolher e por confiar no meu trabalho.
  • Patrícia
    Patrícia F. Enviado a 04/11/2020

Dia de Princesa

Lu e Nat arrasam na Make e penteado. Fizeram um ótimo e impecável trabalho. Dedicadas e comprometidas. Obrigada por fazerem parte da nossa história.

Respondido por Luana Carvalho Penteados:

Paty sua linda, foi um prazer fazer parte deste dia. Sou muito grata pela confiança. Neste momento em que estamos passando. Ficará em nossos corações.

• Barbara
    Barbara Enviado a 06/11/2019

Superando expectativas! Equipe TOP

O que dizer da Lu e toda sua equipe... Que são todos maravilhosos, gentis e mega profissionais! Como eu disse a ela, eu me senti a mulher mais linda do mundo no dia do meu casamento, diga-se de passagem que meu marido quem nem gosta de maquiagem também amou o resultado final, ela e toda sua equipe nos deixaram super a vontade e conseguiram superar todas as nossas expectativas, ficamos nos sentindo divas! Gratidão por toda atenção e carinho dedicados a nós nesse dia tão especial! Amei conhecer vocês!
  • Nicole
    Nicole G. Enviado a 02/11/2019

Sensacional!

Luana é fantástica! Com as muitas opções pra cabelo e make no litoral e sem nenhuma indicação, acabei seguindo meu instinto e escolhi a luana. Não podia ter escolhido ninguém melhor! Que pessoa maravilhosa, alto astral, pontual, sempre com um sorrisão no rosto! Fui uma noiva meio relaxada, só mandei uma foto com uma ideia e deixei na mão dela. E ela conseguiu fazer ainda melhor! Fez milagres deixando meu cabelo, que é pouco e fino, super volumoso! Toda a competência e amor dela, com a make sensacional da ana beatriz (da studio queen house) rendeu taaaaantos elogios que já quero que elas venham morar comigo! Hahaha
    Minhas madrinhas, mãe e irmã ficaram apaixonadas pelo trabalho delas, e é sem dúvidas que eu total recomendo! Obrigada meninas!

Respondido por Luana Carvalho Penteados:

Ni linda muito obrigada de coração. Foi um prazer enorme fazer parte deste dia tão importante. Obrigada pela confiança e pelo carinho. Muitas felicidades nessa nova etapa da vida de vocês. Muitas bençãos e amor
  • Denize
    Denize S. Enviado a 20/10/2019

A Lu é uma linda!

Sei nem o que falar dessa pessoa viu?! Primeiro porque me acalmou na semana do casamento, quando a previsão era só chuva e eu já não sabia mais o que fazer (obrigado Lu). Segundo porque arrasa nos penteados, tem umas idéias ótimas e é segura em tudo o que faz! E terceiro, uma excelente profissional!

Trabalha com uma calma, sorrindo sempre! Monta cronograma e até tira foto nossa, rs. A Lu tá mais que recomendada! Já queria ela para me arrumar todos os dias para ir ao trabalho.

Respondido por Luana Carvalho Penteados:

De muito obrigada. Fico muito feliz que gostaram, muito obrigada pela confiança e carinho. Muitas felicidades pra vocês!
  • Nisley Morais
    Nisley M. Enviado a 25/09/2019

Amei minha make e penteado

A Luana foi sensacional, fez um penteado lindo em mim e em minhas damas de honra! A maquiagem ficou um arraso, todo mundo elogiou demais, sem contar com a pontualidade que ela chegou ao local e entregou todas nós prontas antes do horário acordado! Obrigada, Lu, por tudo!

Respondido por Luana Carvalho Penteados:

Eu quem agradeço linda pelo carinho e confiança. Foi um prazer enorme fazer parte deste momento tão lindo da sua vida. Muitas felicidades a vocês .
  • Felipe
    Felipe V. Enviado a 03/07/2018

Maquiagem e penteado- Luana Carvalho

Equipe maravilhosa!!
    A luana é uma profissional muito atenciosa e descontraída, presta um trabalho incrível ! A equipe também é nota 10, todas as madrinhas ficaram prontas antes do horário previsto, e todas amaram o resultado...
    Merece mais do que 5 estrelas.

Muito obrigada Luana e equipe..

Jéssica Giannini

Respondido por Luana Carvalho Penteados:

Jéssica você ficou uma noiva encantadora. Eu que agradeço pela confiança no meu trabalho e equipe. Mesmo sem ter feito o teste, deu tudo certo e conseguir atender as suas expectativas é muito gratificante. Obrigada e muitas felicidades ao casal.
    Jaqueline Enviado a 27/06/2018

Ela me deixou linda

Eu fiz o meu cabelo com a Luana e não poderia ter feito escolha melhor... ela arrasa, é super profissional e fez exatamente do jeito que eu queria.. Eu (noiva), minha mãe, sogra e madrinhas ficamos muito felizes com o resultado, eu super recomendo o trabalho dela. Além disso ela é super alto astral e ajuda no quer for preciso, muito obrigada Luana!

Respondido por Luana Carvalho Penteados:

Ah Jaque linda. Muito obrigada pelo carinho e por poder fazer parte deste dia tão importante na vida de vocês. Desejo muita felicidade nesta nova fase da sua vida!
    Mariana Enviado a 09/03/2018

Recomendo

A Luana e sua equipe fizeram a minha maquiagem/cabelo e de mais sete madrinhas. As madrinhas ficaram lindas, todas foram muito elogiadas pelos convidados. A Luana fez um penteado tão lindo no cabelo da minha mãe, que é médio, que não dava para acreditar que ela tinha feito um penteado tão elaborado e elegante em tão pouco cabelo. Eu me senti uma princesa, meu cabelo ficou exatamente como eu queria e minha maquiagem ficou linda. Mesmo sem eu ter levado nenhuma foto de referência para a maquiagem a Dai acertou em cheio. Recomendo muito!

Respondido por Luana Carvalho Penteados:

Muito obrigada Mari pela confiança no meu trabalho e da minha equipe neste dia tão importante das suas vidas. Você ficou linda! Fizemos tudo com muito amor. Felicidades pro casal!