Opiniões de La Mariée

La Mariée Ver mais informação

Ingrid Enviado a 05/03/2024

Maquiagem e penteado para casamento

Boa tarde!

Em meu nome e da noiva Ingrid, venho agradecer a Lu e a Path por nos proporcionar tanta emoção e alegria neste dia tão especial em nossas vidas.

Não temos dúvidas que selecionamos as melhores profissionais de beleza para estarem conosco neste momento. Mas Deus sabe, e coloca sempre em nosso caminho as pessoas certas e abençoadas em seu amor para que sua obra se concretize, não é verdade?

E assim foi feito.

Graças a vocês o momento foi mágico, abençoado e lindo.
    Prova disso é que até as muitas lagrimas que caíram com as emoções do momento da entrada da noiva em nada afetaram a maquiagem perfeita que recebemos das mãos abençoadas da Lu.

O cabelo ficou intacto, penteado lindo, firme e digno de incontáveis elogios no decorrer da festa, permaceu assim do começo ao fim, carimbando o abençoado trabalho da profissional Path.

Que Deus as abençõe com bastante saúde e motivação para que continuem levando através deste dom maravilhoso, a obra de Deus a muitos corações.

Recebam aqui nosso abraço carinhoso e profundo agradecimento por tudo que nos proporcionaram.

Parabéns!

Respondido por La Mariée:

Que lindas, como vocês são especiais! Foi maravilhoso ter vocês aqui, um dia tão agradável que poderia se repetir... rs. Muito obrigada por nos escolher! E a Ingrid desejo toda felicidade!

Com amor

• Giovanna
    Giovanna N. Enviado a 09/03/2024

Apenas façam! Melhor salão na mooca de noivas!

A princípio eu nem ia fazer dia da noiva, mas olha que feliz que eu fiz pois vale MUITO! Transformou meu dia, trouxe tranquilidade, calma, paz, relaxamento e fui para o casamento super tranquila, até a assessoria e o pessoal do buffet comentou que eu era a noiva mais tranquila que eles já viram! Kkkk A Lu e a Paty foram perfeitaaaas! Desde a prova da maquiagem já me senti segura e confiante com elas, artistas maravilhosas e abençoadas por Deus! Não gosto de ficar horas em salão e no La Mariee nem senti! Nem parecia que estava em salão, me senti em casa, super confortável e leve, foi td muito agradável! O ambiente é maravilhoso, a massagem, cafe e almoço foram incríveis! A make e o penteado ficaram perfeitos e foi só elogios, duraram a noite toda e queria mt nao ter tirado, pq estavam perfeitos! Amei tudooo! Façam, façam, façam!

Respondido por La Mariée:

Genteeee que lindaaaa!!!! Gi você é uma querida e que dia agradável com sua família, se você quer saber eu nem trabalhei do tanto que me diverti. Muito obrigada a todas vocês! Eu amei demais e você ficou deslumbrante!

Com amor

• Suellen
    Suellen S. Enviado a 06/03/2024

Trabalho excelente

Fiquei apaixonada, durou o dia inteirinho que Deus deu rs fiquei com tanta dó de tirar
    Eu me senti bem demais, foi exatamente o que queria, algo mais clean, mas também elegante ❤️

Respondido por La Mariée:

Obrigada lindeza, de make a penteado combinando com toda produção, você ficou maravilhosa!!!

Att

• Tamires
    Tamires P. Enviado a 01/02/2024

Encantadaaaa

Pense em um lugar profissional, acolhedor, com pessoas maravilhosas!!!! Foi o melhor dia da vidaaaa!!!! A melhor maquiagem!!!! Transformação incrível!!!! O melhor penteado !!!! As melhores parcerias!!!! Eu simplesmente amei!!!! Luuuuu te amooooo hahhahahahahaha

Respondido por La Mariée:

Que lindaaaa. Você é uma querida e amamos ter você aqui! Queremos fazer parte de outros momentos importantes pra você!
    Vamos combinar: você ficou maravilhosa!
  • Marina
    Marina Enviado a 25/01/2024

implesmente inclivel.

passando para agradecer a Lu e toda equipe pelo excelente trabalho, amei passar a tarde com elas❤️ muito obrigada por todo carinho e cuidado comigo e minhas madrinhas❤️

Respondido por La Mariée:

Que linda!!!! Muito obrigada!!!! Você é uma querida e ficou muito linda. Muito obrigada por nos escolher!
    Jenifer Enviado a 21/12/2023

Casamento excelentes profissionais

🔝super recomendo, excelentes profissionais, minha make e penteado durou até o dia seguinte 🙏🥰

Respondido por La Mariée:

Obrigada Jenifer, sua linda! Minha última noiva do ano e fechamos com chave de ouro. Amei ter você e sua família aqui, vocês são unas queridas!

• Erick Felix Dionizio
    Erick F. Enviado a 17/11/2023

Dia da noiva show de bola

Lugar escolhido pela minha esposa que cumpriu tudo o que prometeu tanto nas maquiagens como nós outros serviços prestados. A noiva e suas acompanhantes ( madrinhas) foram muito bem atendidas e ficaram muito satisfeitas com o resultado.

Respondido por La Mariée:

Que lindo Erick, muito obrigada pelo carinho de vir aqui e nos presentear com sua indicação. Deus abençoe à vcs sobremaneira!

Lú Marquée
  • Raquel
    Raquel C. Enviado a 07/11/2023

Sobre o salão

Minha experiência com o salão foi excelente! Eu amei o salão desde quando entrei pela primeira vez.
    A Lu é maravilhosa, me atendeu muito bem, foi flexível e me ajudou em tudo com o dia da noiva.
    Minhas madrinhas foram e se arrumaram comigo, e superou a expectativa de todasss kkkk ficamos lindas, tranquilas e deu para aproveitar cada segundo com elas❤️

Respondido por La Mariée:

Ah meu Deus que coisa mais linda! Posso colocar você num potinho???? Raquel você é uma luz de Deus! Nós apenas realçamos o que já é: uma linda! Muito obrigada viu, e nós ficamos felizes com a presença de todas vocês!

Larissa T. Enviado a 14/10/2023

Dia da noiva

Salão de dia da noiva o melhor da Mooca com o valor super justo e atendimentos maravilhoso equipe nota 1000 atendeu todas e mais expectativas….

Respondido por La Mariée:

É muito linda essa princesa gente!!!!! Lari você conquistou a todos aqui! E suas madrinhas? E sua mãe? Meu Deus, já amamos! Obrigada! Obrigada!