Opiniões de Lídia Prado - Beleza para Noivas

Consolação, São Paulo

• Natalie
    Natalie N. Enviado a 20/10/2022

A beleza de cada uma

Eu tinha dois grandes medos quanto à beleza do grande dia: 1- não me sentir bonita. 2- não me sentir eu! E a forma como a Lídia trabalha evitou esses dois medos. Ela entende as suas expectativas e realidades com todo o profissionalismo e calma dela. Aliás, ótimo se arrumar no grande dia com a paz dela. A equipe da Lídia também deixou minha cunhada e minha mãe maravilhosas! Surpreendeu uma e emocionou a outra... Enfim, só alegria.
    Patricia Enviado a 19/09/2022

Atendimento excelente!

Desde o primeiro contato, a Lidia sempre foi muito atenciosa e paciente, sempre me ajudando nas escolhas certas de cabelo, maquiagem e grinalda.
    Para o ensaio pré-wedding, o cabelo e a maquiagem ficaram perfeitos!
    O dia do teste foi maravilhoso: o penteado e a maquiagem ficaram perfeitas!!! Ela conseguiu captar e transmitir o que eu desejava, ainda mais por ser oriental, havia um receio como a maquiagem ficaria, as escolhas foram certeiras!!
    O atendimento no dia foi maravilhoso, junto com a sua equipe nos deixou à vontade e a sua tranquilidade me ajudou a não ficar mais nervosa.
    A pontualidade no dia foi perfeita para que tudo desse certo.
    O resultado desse atendimento excelente: renderam muitos elogios para o cabelo e maquiagem, não só em mim mas, na minha mãe e sogra também!! Junto com a equipe passamos uma tarde maravilhosa nesse dia tão especial e importante.
    Obrigada é pouco para poder agradecer o quanto sou grata à Lidia e a sua equipe!
  • Lara
    Lara N. Enviado a 21/10/2022

Fiquei linda do meu jeito!

A Lidia foi incrível durante o processo do meu casamento, desde as primeiras conversas, testes, até o dia. Fiz minha maquiagem e cabelo com ela, com retoque após a cerimônia, e também contratamos a equipe dela para arrumar minhas madrinhas e família. O dia foi tranquilo, sem atrasos, todas ficaram maravilhosas e amaram o atendimento! Pra mim, foi muito importante ter a Lidia comigo durante os momentos em que o nervosismo bateu - ela é super tranquila e foi me explicando como tudo ia acontecer. E o mais importante: me senti linda do meu jeito, ficou tudo como eu queria, pele com aquele glow natural, cabelo com aquele acabamento perfeito. A make durou até o final, e quase não borrou mesmo eu chorando a celebração inteira!
    Recomendo a Lidia e a equipe pra qualquer evento!

Stephanie Enviado a 16/08/2022

Maravilhosa!

A Lídia foi incrível e super profissional! Soube respeitar exatamente o que eu queria como noiva e me deixou extremamente a vontade e tranquila no dia! Coordenou toda equipe que arrumou as madrinhas e foi perfeito também - sem estresse nenhum! Recomendo de olhos fechados para toda noiva que quer se sentir maravilhosa mas sem perder sua essência!
    Juliana S. Enviado a 24/07/2022

Excelente trabalho

A Lídia e sua equipe são profissionais e pessoas maravilhosas. Trabalho lindo!
    Ana C. Enviado a 04/07/2022

Beleza impecável

A Lidia foi a responsável por cuidar da minha beleza de forma impecável, cuidadosa e gentil. Que alegria ter escolhido ela para estar comigo no dia do meu casamento. Não tenho palavras para agradecer todo o seu carinho e profissionalismo!
    Camila I. Enviado a 28/07/2022

Noiva Camila e familiares

Desde a nossa primeira conversa, a Lidia foi um amor de pessoa. Do momento em que fechamos contrato até o dia do meu casamento, ela foi super atenciosa comigo, tirando minhas dúvidas, me dando dicas e indicações. O teste também foi incrível e eu já soube que o meu dia ia ser ótimo tendo a Lidia cuidando da minha beleza.
    No dia do meu casamento, ela foi super pontual, atenciosa e carinhosa. Meu dia no espaço dela foi perfeito, sem complicações, super tranquilo. Usou produtos de ótima qualidade, em um ambiente super organizado e me deixou como uma princesa, superando todas as minhas expectativas. A Lidia e a equipe dela também cuidaram da beleza da minha mãe e da minha irmã e elas amaram! Além disso, a Lidia ainda nos ajudou com seus dotes de costura pra arrumar o vestido da minha mãe.
    Foi um dia incrível e perfeito! O trabalho da Lidia e sua equipe foram impecáveis! Com certeza, uma das melhores escolhas que eu fiz pra esse dia.
  • Hellen
    Hellen A. Enviado a 14/06/2022

A melhor make da minha vida!

O dia do meu casamento foi o melhor dia da minha vida, e foi o resultado de vários fatores! Um dos mais importantes definitivamente foi ter a Lidia como minha maquiadora e hairstylist. Com profissionalismo, leveza, muita atenção aos detalhes, o resultado final foi simplesmente como nos meus sonhos. Aliás, ainda melhor! Obrigada Lidia e equipe.
  • Giulia
    Giulia B. Enviado a 20/06/2022

Perfeita! Melhor make da minha vida!

Encontrei a Lidia por referências no instagram, onde buscava uma maquiagem mais natural, delicada e que eu conseguisse me reconhecer como sou, sem parecer "fantasiada". Desde a primeira conversa ela já se mostrou atenciosa, calma, comprometida e muito profissional. Em todos os momentos foi muito acessível para ouvir minhas dúvidas, entender o que eu queria e como gostaria de me sentir no dia mais especial da minha vida. Foi um processo leve e muito gostoso. Conseguiu me deixar a vontade e me passou muita segurança em seu trabalho quando fizemos teste de make e penteado em seu estúdio. No dia do meu casamento não poderia ter escolhido pessoa melhor para estar ao meu lado e da minha família o dia inteiro: aquela pessoa que além de nos deixar linda - com uma make maravilhosa e um cabelo impecável - consegue deixar o dia mais alegre e tranquilo! Foi um dia perfeito e eu e minha família lembraremos para sempre! Sua maquiagem é delicada, ressaltando nossa beleza natural, com alta durabilidade (perfeita até após festa); e o penteado também segue essa linha, ficando lindo até o fim. Recomendaria mil vezes à todas as noivas que querem se sentir lindas do jeito que são e ter essa experiência completa de um dia que será marcado para sempre na nossa vida (e nas nossas fotos). Também fechados make/penteado para minha mãe e sogra e pudemos contar com a equipe da Lidia Prado para embelezar ainda mais nossas mães, que amaram o resultado pelas mãos da Ana Flávia. Lidia, obrigada por deixar nosso dia mais leve e por me fazer sentir linda como noiva! Espero encontrar você e sua equipe em outros momentos. Muito sucesso sempre!

• Andressa
    Andressa L. Enviado a 25/05/2022

Superou minhas expectativas

Conheci a Lídia através do Lápis de Noiva e foi amor à primeira vista, ela passou a fazer parte do meu #TeamDream! Desde o primeiro contato ela sempre foi muito atenciosa e paciente, expliquei todas as minhas necessidades e ela me atendeu perfeitamente! Precisei mudar a data do casamento e não tive problema algum ou alteração no preço.
    O serviço dela é impecável, tudo muito bem higienizado e de ótima qualidade! Além de extremamente profissional, ela é um doce de pessoa, muito carinhosa e cuidadosa.
    Tanto eu quanto minha mãe amamos o resultado! Recomendo de olhos fechados!