Lellit Coiffeur

Lellit Coiffeur 5
  • Michelly

Michelly B. , Se casou em 02/03/2019

Dia de noiva perfeito

Obrigada a toda equipe do salão Lellit Coiffeur, desde as meninas da recepção, manicure, pedicure, à Dina pelo excelente atendimento, ao penteado feito pelo Mitchell e à make da Paula Espelho. Todo o carinho para a AnaLu Barcelos por fazer meu dia mais leve e com total tranquilidade, de tudo sair do jeitinho que sonhei. Obrigada.

O casamento de Michelly Belotto e Lellit Coiffeur 6
    O casamento de Michelly Belotto e Lellit Coiffeur 7
    O casamento de Michelly Belotto e Lellit Coiffeur 8
    Enviada em 06/03/2019
  • Paulinha

Paula C. , Se casou em 10/11/2018

Esperava bem mais do nosso dia de noivos

Fiquei decepcionada com o atendimento e nosso dia de noivos! Quando fomos conhecer o salão e fechar o pacote para o casal as expectativas foram outras. A Dina nos atendeu super bem, tanto eu quanto meu noivo! As manicures estão de parabéns, foram espetaculares, em especial a Grazielle Damico, que deixou minhas unhas idênticas a foto inspiração. A Janete também foi muito gentil, atenciosa e faz um trabalho excelente! O maquiador Marcelo Roman, é super profissional, minha maquiagem ficou excelente e ele fez no horário certinho. Indicaria ele e as manicures! Com relação ao restante, se comparar o valor investido eu acho que deixou muito a desejar. Chegamos no horário que foi estipulado, e atrasaram o meu penteado, com isso não pude fazer o lanche com o meu noivo (que já havíamos programado para fazer fotos), tive que lanchar na cadeira enquanto escovavam meu cabelo, isso mesmo, tive que comer com cabelo. Como estavam atrasadas vieram três pessoas "adiantar", mas como não sabiam como era o penteado fizeram errado e teve que refazer, pois a pessoa que iniciou e finalizaria meu penteado estava atendendo outra pessoa. Meu noivo ficou um tempão sentado no salão esperando, depois tinha que ficar se escondendo para que eu pudesse passar de um lado para o outro, achei isso super chato! Paguei cabelo e maquiagem para minha mãe e minha sogra, para poder fazer as fotos juntas, mas como atrasam meus horários, elas nem chegaram a subir na minha sala. Fiquei muito decepcionada com tudo isso, achei um ambiente bagunçado, muitos clientes para poucos atendentes. Dos meus fornecedores é o único que não valeu a pena o investimento e que eu não indicaria!

Enviada em 23/11/2018

Respondido por Lellit Coiffeur:

Olá Paula, prezamos pela excelência em atendimento com todos nossos clientes e em especial com as noivas, por se tratar de um dia tão especial! Por isso agradecemos o seu feedback, pois só assim podemos melhorar dia após dia nossos processos de atendimento. Levamos o seu relato para os setores responsáveis e já tomamos providências pontuais quanto ao erro ocorrido. Em nome da equipe L’ellit, pedimos as mais sinceras desculpas.

Gabriela M. , Se casou em 16/12/2017

Meu dia da noiva foi perfeito! Me senti uma verdadeira princesa no Lellit! Elca Araújo fez meu penteado, que carinho, que cuidado! Silvia Neves fez minha maquiagem, impecável! Trabalho sensacional!!!!

O casamento de Gabriela Machado e Lellit Coiffeur 9
    Enviada em 02/01/2018
  • Renata

Renata C. , Se casou em 03/09/2016

Me senti uma princesa! Conseguiram deixar meu dia ainda mais especial, fiquei bem tranquila e muito satisfeita com o resultado do meu cabelo e make. Tive uma assessoria especial para me ajudar com os pequenos detalhes do dia ao me arrumar. Recomendo!

Enviada em 28/09/2016
  • Lais

Lais B. , Se casou em 02/07/2016

Má organização administrativa

Os profissionais que me atenderam no dia da noiva foram ótimos, porém um dia antes do meu casamento enquanto, eu estava indo fazer as unhas, a responsável pelo administrativo me ligou cobrando um boleto do mês anterior que já estava pago, que eu teria que enviar o comprovante. Quando questionei porque não fez isso antes ela foi extremamente grossa e disse que não era serviço dela que outra pessoa havia fechado meu contrato, gerando um desconforto enorme. No dia da noiva tive que perguntar sobre a champanhe que eu havia incluído no pacote desde o início, me falaram para ir buscar e quem abriu foi o meu fotógrafo. Um salão que se posiciona entre os melhores não deveria ter esse tipo de falha.

Enviada em 10/03/2018
  • Celia Souza

Celia S. , Se casou em 23/01/2016

Salão mais do que indicado para o dia da noiva! Profissionais de ótima qualidade, educados e carinhosos. Não apenas os que são diretamente relacionados ao dia da noiva, mas todos em geral. Minhas madrinhas ficaram super encantadas. Indico com certeza! A Adriana Mascaretti uma madrinha muito querida fez questão de indicar e de verdade, tudo perfeito!

Enviada em 02/02/2016
  • Andressa

Andressa F. , Se casou em 01/11/2015

Profissionais muito qualificados! Nos receberam super bem desde o primeiro contato. Só achei que demorou um pouquinho para começar a me arrumar, o que gerou um mini atraso, porém no final deu tudo certo.

Enviada em 02/12/2015

Aime C. , Se casou em 02/10/2015

Salão mais do que indicado para o dia da noiva!
    Profissionais de ótima qualidade, educados e carinhosos.
    Minhas madrinhas ficaram super encantadas.
    Indico com certeza! Não tem um cabelo e maquiagem que foi de desgosto do cliente!

Enviada em 27/10/2015

Bruna L. , Se casou em 31/05/2015

Fiquei muito satisfeita, meu noivo também, amamos o trabalhos de vocês, eu me senti muito linda no meu grande dia, meu também amou e ficou maravilhoso, local excelente e ótimos profissionais, com certeza eu indico, principalmente a cabelereira Rafaela e a Maquiadora Adriana do Lellit na unidade do The Royal Palm Plaza.

Enviada em 01/07/2015

Jaqueline A. , Se casou em 20/12/2014

Meu dia da noiva foi perfeito no Lellit, super recomendo, profissionais maravilhosos. Ana Lu Barcelos impecável, pontual, não tive nenhum atraso, pelo contrário, até cheguei mais cedo. Adorei o lugar, making of ficou lindo.

Enviada em 17/08/2016