Opiniões de Leila&Gisele

Leila&Gisele

Joinville, Santa Catarina

Bruna Enviado a 04/12/2021

Dia perfeito!

O dia da noiva foi um dos primeiros serviços contratados com muita expectativa. E foi simplesmente perfeito. Fiquei bem tranquila, os profissionais que me atenderam foram maravilhosos e eu me senti muito querida pela equipe toda. Desde o fechamento do contrato sou cliente do salão e não troco por nada.
  • Alessandra
    Alessandra B. Enviado a 03/11/2017
    Simplesmente equipe sensacional. Elas entendem o seu sonho e o transformam em realidade. Preocupadas e prontas em fazer do seu o mais perfeito. Sensíveis e super competentes. É equipe que se pode confiar, meus aplausos são pra vocês Leila e Gisele.

Respondido por Leila&Gisele:

Que honra ter tido a oportunidade de fazer parte deste dia tão único na sua vida!
    Gratidão, adoramos te atender!
    Ana C. Enviado a 28/07/2018

Tudo perfeito

Fomos muito bem atendidas, eu e minhas convidadas. Muito cuidadosas, atentas e prestativas. Profissionais excelentes, nos deixaram lindas. Além de o lugar ser lindo para fotos. Tudo maravilhoso! Obrigada.

• Alicia
    Alicia G. Enviado a 03/11/2015
    Cabelo e maquiagem dignos de uma princesa. Leila captou exatamente o modelo do penteado e a maquiagem da Regi ficou perfeita, e o mais importante não borrou nada, e eu chorei bastante!! hehe
    Profissionais maravilhosas e que realmente amam o que fazem!
    Juliana B. Enviado a 18/10/2015
    Uma das minhas melhores escolhas foi a Leila e Gisele, fui super bem recebida por toda equipe. Ótimo atendimento, rápida resposta, tirou todas as dúvidas, muito conhecimento técnico e avaliação do meu perfil para melhor escolha do cabelo e make, divertidíssimas. Só recebi elogios, ficou melhor do que eu esperava! Obrigada por tudo!
    Larissa E. Enviado a 06/10/2015
    Bom, as meninas do Leila & Gisele são uns amores, desde que fui conhecer o salão pude ter a certeza que o profissionalismo é a alma do negócio delas. Este foi um dos últimos serviços que fechei e por isso mesmo um dos que eu mais avaliei. antes de fechar. Posso dizer que apesar do preço parecer um pouco caro, a forma de pagamento foi bem flexível e também valeu cada centavo, pois eu fui muito bem tratada, os serviços pré casamento fizeram toda a diferença e no dia o "grand finale" foi maravilhoso, pois eu fiquei linda!

Respondido por Leila&Gisele:

Larissa, foi um grande prazer atendê-la. Em nome de toda família Leila&Gisele desejamos um caminho a dois repleto de felicidade, amor e longevidade. Obrigada por ter confiado em nosso trabalho e ter permitido que fizéssemos parte desde momento tão singular!
    Kristiane K. Enviado a 11/02/2015
    Muito feliz e extremamente realizada com o trabalho de toda equipe do Leila e Gisele que, tornaram um dia tão especial e mágico da minha vida ainda mais perfeito. #diadanoivatemquesernaleilaegisele.
    Obrigada pela atenção, carinho, pelos mínimos detalhes, afinal a ansiedade nesse dia é inevitável.

Respondido por Leila&Gisele:

Lembramos de como foi seu Dia de Noiva, e ver seus olhos brilhando ao finalizarmos realmente fez nosso trabalho valer a pena. É um momento mágico e você ficou deslumbrante! Obrigada por ter confiado em nosso trabalho Kris, grande beijo!