Le Touche

10 opiniões | Goiânia (Goiás)

Opiniões de Le Touche

• Aressa

Aressa F. · Se casou em 06/10/2018

Dia de princesa

Resolvi me dar de presente um dia de princesa, já que imaginei (e estava certa disso!) que os preparativos seriam bem cansativos, quis me presentear com um dia inteirinho só para mim, por isso escolhi o Le Touche. As meninas são incríveis, foi um dia mesmo especial, banho de banheira, massagem, mimos. Valeu super a pena investir um pouco mais e poder relaxar para o casamento. E amei minha produção. Profissionalismo e muita simpatia de todos. O espaço é lindo, renderam belíssimas fotos (fiz até um ensaio boudoir lá algumas semanas antes). Amei e recomendo.

Enviado a 12/12/2018
  • Thays

Thays O. · Se casou em 02/12/2017

Ótimos profissionais q sabem q estão realizando um sonho é dão o melhor para q esse sonho venha ser perfeito obrigado pelo carinho e ótimo profissionalismo de vcs.Podem ter certeza q estarei sempre indicando vcs aos próximos noivinhos

Enviado a 28/12/2017

Obrigada thais!
    Você foi uma noiva que com certeza deixou marcas super positivas, no coração de nossos profissionais.
    É um prazer imenso atende-la ainda mas em um dia unico como esse.
    Nossas portas estão sempre abertas pra você e sua familia.

Geraldini · Se casou em 08/04/2017

Salão maravilhoso, meu dia de noiva foi incrível! O lugar é bonito, amplo, com suítes impecáveis. No dia fui super bem tratada, não faltou nada, tive tudo a minha disposição. São bem flexíveis e negociáveis. Profissionais excelentes, amei meu cabelo e maquiagem.

Enviado a 27/07/2017

Respondido por Le Touche:

Obrigado Geraldine,por suas palavras,pessoas como você
    marcam por onde passam,conosco não foi diferente!
    deixou saudade!
  • W

Wladya A. · Se casou em 04/02/2017

Uma das melhores escolhas do meu casamento. Tudo perfeito e na hora certa. Todos elogiaram a maquiagem e penteado e fui muito bem tratada. Recomendo. Fiz o cabelo com a Calita e a maquiagem com a Ivani.

Enviado a 03/03/2017
  • Natalia

Natalia · Se casou em 28/01/2017

Meu casamento foi dia 28 de janeiro de 2017, mais não podia deixar passar o carinho que o Le Touche teve por mim e com minhas madrinhas, foi tudo perfeito, atendimento, cronograma, horário , tudo sem ter que colocar defeito. Amei passar o dia com todos os profissionais que me atenderam, relaxei o bastante para não ficar nervosa. A Calita é um amor de pessoa, uma mulher incrível e tenho certeza que vai ser uma mãe abençoada por Deus, aliás ela já é, me atendeu com tanto carinho e amor, Inês da mesma forma sempre tratando todas nós com muito amor e dedicação pelo que faz, Soraia sempre se dedicando ao atendimento e dando a assistência que precisamos. Obrigada equipe por tudo, tem mais gente mais esqueci dos nomes, vocês são maravilhosos.

Enviado a 13/02/2017
  • Jozilene

Jozilene O. · Se casou em 19/11/2016

Amei todos os serviços realizados em mim no dia mais importante e especial da minha vida...fui tratada como uma rainha...todos muito profissionais!!!! Super indico...Valores justos, atendimento diferenciado...tudo para tornar o nosso sonho, realidade!!!!

Enviado a 23/01/2017

Respondido por Le Touche:

Obrigada Jozilene e muito bom receber o carinho como retribuição.
    Nossas noivas são sempre especias para nós, é um prazer fazer parte desse dia tão especial.
  • Leticia

Leticia C. · Se casou em 05/11/2016

Super recomendo o Le Touche para o dia de noiva! Fui muito bem tratada no meu grande dia, todos profissionais muito educados, atenciosos e simpáticos. Atendimento nota 10! Amei minha maquiagem e penteado, sai do salão muito satisfeita! Cheguei no salão um pouco apreensiva porque levei muitas madrinhas, amigas e família pra arrumar junto comigo, mas foi tudo muito organizado e todas ficaram prontas antes do horário combinado. Ah, a suíte master é maravilhosa! Após o casamento voltei outras vezes ao salão, hoje virei cliente!

Enviado a 07/01/2017

Respondido por Le Touche:

Obrigada Letícia, é sempre um grande prazer atendê-la, ainda mais quando você nos escolheu para fazer parte de um dia tão especial.
    A equipe Le Touche agradece imensamente pelo carinho.
    Obrigada!

Bruna G. · Se casou em 12/12/2015

Contratei o dia da Noiva, e fui muito bem tratada no meu dia especial, não era o salão mais barato, mas a qualidade do serviço prestado superou minhas expectativas! Simplesmente amei tudo! Super recomendo!

Enviado a 04/01/2016

Sumaya · Se casou em 01/11/2015

Meu dia de noiva ficou guardado na memoria, foi com certeza um dos dias mais felizes da minha vida, e com certeza o le touche fez toda a diferença. Ótima localização, preço justo, produtos de linha, atendimento personalizado, todos muitos gentis, profissionais competentes. Super indico

Enviado a 26/11/2015
  • Thais

Thais T. · Se casou em 30/07/2015

O que falar do melhor salão de beleza de Goiânia? São profissionais e fizeram de mim a noiva mais feliz do mundo! O espaço dedicado às noivas é lindo, os serviços oferecidos são de alta qualidade e o tratamento recebido dos profissionais de lá faz-nos sentir realmente especiais. Amei o meu dia de noiva no Le Touche!

Enviado a 01/09/2015

Respondido por Le Touche:

Obrigado, Thais, é reconfortante saber da satisfação das nossas noivinhas. Foi um prazer participar do seu dia. As portas estarão sempre abertas para receber você.