Keila Iona - Studio Móvel

Opiniões de Keila Iona - Studio Móvel

• Alícia

Alícia R. · Se casou em 14/09/2019

Dia da noiva dos sonhos

A Keila foi perfeita desde o início. Cuidou de tudo com muito amor e carinho. Obrigada por ter feito meu dia muito especial.

Enviado a 15/10/2019

Gabriella L. · Se casou em 27/07/2019

Há anos eu sou cliente.

Já contratamos os serviços para formaturas e casamentos. Todos ficaram bons.

Enviado a 09/09/2019
  • Cristiane

Cristiane A. · Se casou em 22/09/2018

Uma verdadeira princesa

Foi assim que me senti uma princesa,sendo atendida e maquiada pela Keila.Ela é uma pessoa extremamente gentil,atenciosa, carinhosa e super cuidadosa. Ela ouviu e atendeu com muito carinho todos os pedidos do meu esposo (que pediu uma maquiagem bem discreta). Ela compreendeu até mesmo meu estresse de noiva.Uma pessoa sensacional e uma profissional exemplar. Recebi elogios mil devido ao trabalho maravilhoso realizado pela Keila. Obrigada por tudo.

Enviado a 28/09/2018
  • Gabi

Gabi R. · Se casou em 01/09/2018

O meu casamento com o Studio Movel Keila Ioná

Meu casamento aconteceu em 01/09/2018 no Maquiné Park Hotel em Sete Lagoas. Por se tratar de um hotel, eu precisava de uma logística muito bem organizada e responsável, que foi exatamente o que eu encontrei com o stúdio da Keila! Ela organizou toda a equipe de maquiagem e penteado para mim e minhas madrinhas, que ficaram lindas! Tudo foi feito com muito amor, carinho e responsabilidade, tanto o pré-wedding, os testes de make e penteado quanto o casamento e a festa. Escolheria a Keila outras mil vezes! Podem confiar, noivas.

Enviado a 08/04/2019
  • Nanda

Nanda N. · Se casou em 24/06/2018

Amor pelo que faz

A Keila é uma profissional exemplar e uma pessoa com o coração do tamanho do mundo!

Quando fui olhar meu casamento tive muita, muita dúvida sobre cabelo e maquiagem. Conversei com ela uma vez, depois fiz um semi teste, depois conversei de novo... E durante todo esse tempo ela foi super paciente e atenciosa comigo. Sem falar na sua competência! Que agilidade, que visão, que trabalho bem feito!

E no meu grande dia não foi diferente! Ela estava lá com antecedência, com um sorriso enorme no rosto e pronta para me deixar linda! Mais do que isso, ela estava lá para me acalmar e fazer tudo dar certo!

A Keila foi uma das minhas decisões mais acertadas no casamento!

Enviado a 27/03/2019

Respondido por Keila Iona - Studio Móvel:

Oi Fê, obrigada fiquei emocionada com seu reconhecimento pelo trabalho.
    Que você seja muito feliz.
    Você merece! Beijo.

Pâmela L. · Se casou em 14/01/2017

Amiga e profissional maravilhosa!

A Keila e sua equipe acompanha a mim e minhas irmãs há mais de 10 anos. Nos produziu em nossas formaturas e no meu casamento. Sempre dedicada e atenciosa. Disponível e ótima profissional. Amamos!

Enviado a 30/03/2019
  • Tatiana

Tatiana J. · Se casou em 17/01/2015

O cabelo dos meus sonhos

Eu tenho pouco cabelo. Ralo e liso. Mas sonhava com um cabelão de grandes cachos, meio preso e meio solto. Por isso, deixei o meu crescer por quase um ano. Fui a uma moça que sempre me acompanhou e ela disse que era impossível deixar meu cabelo como eu queria. Então encontrei um cartão da Keila em uma feira e cismei que faria um teste lá. A Keila veio com um babyliss e um spray fixador e em 5 minutos fez algo muito parecido com o que eu sempre sonhei. No teste de verdade, o penteado saiu no jeito: meu sonho ia se realizar. Casei com o penteado que sempre quis e, tirando uma maquiagem no couro cabeludo, tudo ali era meu, sem aplique, só a magia da Keila mesmo. A fotógrafa elogia a maquiagem até hoje, ficou maravilhosa! A Keila me acompanhou e depois de eu ter chorado baldes na cerimônia, lá estava ela para me preparar de novo. Cheguei na festa toda zerada, saída do salão de novo. Keila, obrigada por ter me dado o cabelo dos meus sonhos. Tem aquela frase, né? Sem saber que era impossível, ela foi lá e fez.

Enviado a 26/02/2018