Opiniões de Karla Make-up

Saúde, São Paulo

• Manoel
    Manoel S. Enviado a 08/01/2022

Excelente profissional

Me surpreendi com a profissional que nos atendeu no dia mais importante da nossas vidas, está de parabéns pela tranquilidade e compromisso.

Respondido por Karla Make-up:

Obrigada Manoel fico muito feliz em ter participado desse momento, que Deus abençoe a união de vocês. Gratidão.
  • Jessica
    Jessica Enviado a 18/03/2020

Melhor profissional para o melhor dia da sua vida!

Gostaria de deixar registrado o trabalho excelente que a Karla e sua equipe realizaram no dia do meu casamento! Equipe super pontual, com profissionalismo, trabalho com penteado e maquiagem impecáveis! A Karla sempre me deu todo o suporte durante o período de pré casamento e isso me acalmava muito, tanto é que no dia eu estava super tranquila, pois sabia que tudo daria certo!

Fora que amei a tecnologia da maquiagem Airbrush, a pele ficou super natural com um brilho incrível! Achei muito melhor que a maquiagem convencional!
    Todas as madrinhas amaram o resultado e o melhor de tudo a maquiagem durou a festa toda mesmo chorando, suando na pista de dança! Quando cheguei no hotel estava intacta! Super indico de olhos fechados!

Karla mais uma vez agradeço muito!
    Fernanda B. Enviado a 06/12/2019

Atendeu às minhas expectativas

Recomendo. Lugar bacana, profissionais qualificados, e um dia muito especial.

Priscilla I. Enviado a 23/12/2019

Ótima profissional.

O trabalho da Karlla e equipe é sensacional. Tive um dia de noiva muito descontraído e lindo com minhas madrinhas. A maquiagem e cabelo duraram o evento todo impecáveis. O cuidado com a preparação da pele da noiva e madrinhas foi excelente. Recomendo de olhos fechados. Profissional de alta qualidade com preço justo.
  • Domenique
    Domenique C. Enviado a 03/12/2019

Recomendadissimo

Casei no dia 05/01/2019, como toda noiva, eu estava preocupadíssima como seria minha maquiagem, cabelo e quem iria me ajudar com o vestido! Enfim, tudo! Não queria fazer dia da noiva em nenhum salão, queria na minha casa. Mas quando eu procurava profissionais; ou só fazia cabelo, ou só a maquiagem, nunca encontrava alguém que pudesse fazer os 2! Foi quando em uma pesquisa no Google mesmo encontrei a Karla. Gente, que pessoa maravilhosa!! Sempre me acalmando, me orientando, me deixou maravilhosa no dia, com cabelo, unha e maquiagem impecáveis! Ah, inclusive ajudou no making of e ainda me ajudou com o vestido! De última hora minhas convidadas quiseram também contratar o serviço da Karla, e nao é que ela e a equipe dela deu conta sem sacrifício no dia, e detalhe; na minha casa! Maquiagens de primeira linha, e com uma durabilidade sem igual. Serviço extremamente profissional e qualificado! Queria um serviço de alguém com experiência e nao maquiagens amadoras, com a Karla tive exatamente isso! Sou eternamente grata a ela pelo comprometimento e profissionalismo! Se eu casasse 10 vezes, 10 vezes faria com ela! Caso queiram detalhes, podem me entrar em contato comigo que eu explico mais detalhes por telefone. Serviço excepcional.
  • Jennifer
    Jennifer B. Enviado a 03/12/2019

Ela vivenciou meu sonho e arrasou

A Karla foi simplesmente incrível, do começo ao fim super profissional ela e sua equipe viveram junto comigo o meu sonho. Super indico.