Karinna de Rosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 1213, Alvorada 78050-000 Cuiabá (Mato Grosso) Mapa · Telefone

Opiniões de Karinna de Rosso

Enviado a 12/03/2020
  • Maiara

Maiara V. · Se casou em 21/12/2019

Meu grande dia

Eu quero agradecer toda a equipe do Karina desde dos meninos que cuidam dos carros até a Karina, em especial à Thais por sua competência, sensibilidade, me senti protegida e amparada mesmo no momento mais difícil pra mim, o cuidado com minhas filhas e familiares.
    Vany e sua auxiliar que são maravilhosas arrasaram no penteado, me sentir perfeita, impecável em cada detalhe me senti uma rainha.
    Nati e as auxiliares são f..., uma verdadeira artista com os pincéis, a make durou até final da festa, e olha que eu chorei horrores.
    Só posso resumir tudo em uma só palavra gratidão por tudo.
    Desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo

Enviado a 23/12/2019
  • Giselle

Giselle I. · Se casou em 17/11/2019

Me deixaram linda!

Eu amei o atendimento do começo ao fim, principalmente da Taís, muito atenciosa, ainda fui lá fazer o orçamento, falei que iria fechar o contrato e acabei não voltando por conta de um imprevisto e demorei uns 2 meses para voltar e fechar mas mesmo assim me recebeu super bem, explicou tudo direitinho para as convidadas também. Eu e as convidadas amamos a make, penteado e saímos de lá lindas, os meninos da make e cabelo são maravilhosos também. O preço não ficou abusivo, ficou muito bom mesmo sendo no domingo não superfaturou o valor, teve um acréscimo que coube no orçamento. Com certeza super indico, além de tudo o salão tem espaço, é lindo.

Enviado a 10/12/2019

Ana P. · Se casou em 20/07/2019

Dedicação, tudo perfeito

Escolher onde faremos a nossa preparação para o dia importante de nossa vida, e primordial. Então melhor que ter tudo em só lugar com equipe qualificada, disposta a fazer com que tudo saia na melhor maneira. E assim foi no meu dia de noiva. Foi maravilhoso estar neste dia no lugar que me proporcionou momentos únicos. Obrigada a todos profissionais, pela disponibilidade de fazer nosso dia mais que perfeito.

Enviado a 13/09/2019
  • Caroline

Caroline B. · Se casou em 20/06/2019

Maravilhoso!

Adorei cada detalhe o carinho comigo e minhas convidadas, preço justo e atendimento excelente!

Enviado a 13/09/2019