Opiniões de Karinna de Rosso

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

• Keren
    Keren T. Se casou em 07/12/2019

Simplesmente amei

Não tenho palavras para descrever o atendimento
    Profissionais lindas, maravilhosas, excelentes, super atenciosas
    Reconhecimento 1000000 de vezes
    Simplesmente amei o salão
    Fizeram do meu dia muito mais perfeito
    N teria como ficar melhor
    N existe profissionais iguais
    Amei d mais
    E irei voltar sempre q puder
    Já estou com saudades das profissionais q fizeram meu dia muito mais alegre
    Amo esse salão
    Tem um lugarzinho reservado no meu coração
    Amo vocês meninas
  • Rayane
    Rayane Se casou em 12/12/2020

Super indico

Vocês foram incríveis. Equipe maravilhosa que vou guardar para sempre no meu coração. Agradeço a deus por ter colocado vocês no meu caminho, que fez meu dia ser incrível. Minha make, sem condição, sem palavras, e meu penteado arrasou. As manicures perfeitas e você Thais, foi tão prestativa, que trabalho lindo que você faz, que amor que você teve por mim e pelas minha madrinhas. Você fez eu me sentir a menina mas importante e realizada. Obrigada por tudo, pode ter certeza que sempre lembrarei o tão incrível que você foi desde o primeiro "oi" no whats. Vocês são incríveis equipe maravilhosa. Enfim casada.
    Carolina Se casou em 14/11/2020

Meu casamento foi um sonho

Karinna superou as minhas expectativas. Super recomendo! Foi tudo muito organizado. Sala da noiva é linda. Fui muito bem recepcionada.
  • Kellynha
    Kellynha R. Se casou em 20/10/2020

Gratidão

Quero dizer que toda equipe esta de parabéns, cada uma que foi escolhida a dedo, o carinho delas e a forma que cuidou de mim. Tive um dia de princesa. Karina de roso sua equipe e nota 10 não, nota mil. Deste da minha reserva ate minha saída de noiva foi tudo perfeito. Amei tudo. Tenho uma enorme gratidão por vocês fazerem deste meu dia único tão feliz. Vocês cuidaram de mim como de fosse filha como se eu fosse a única que estive ali. Grata pela minha cabelereira que me ajudou com meu lindo penteado. Grata pela minha maquiadora que teve toda paciência comigo, pois eu tive que organizar algumas coisas na hora. Grata por minhas duas manicure que cuidou pra que eu recebe-se o melhor. Grata pela gerente, nossa, não tenho palavras pra expressar. A todos da equipe de Roso. Não tem preço que pague tudo isso.

Respondido por Karinna de Rosso:

Nossa felicidade e ver o bem estar e a felicidade de cada uma em especial. E saiba que a reciprocidade foi a mesma, voce e noiva nota 1000. Muito obrigada por escolher a equipe karinna para participar de um dia tão especial.
    Leuda R. Se casou em 29/08/2020

Amei meu dia de noiva

Fui muito bem recebida, profissionais de excelente patamar, atenciosas, simpáticas, amei meu dia de noiva tudo lindo feito com muito amor e cuidado foi tudo perfeito. Super indico.
  • Jéssica
    Jessica S. Se casou em 07/03/2020

Dia de princesa

Profissionais excelentes fizeram o meu dia ser inesquecível! Gratidão K.D'Rosso
  • Maiara
    Maiara V. Se casou em 21/12/2019

Meu grande dia

Eu quero agradecer toda a equipe do Karina desde dos meninos que cuidam dos carros até a Karina, em especial à Thais por sua competência, sensibilidade, me senti protegida e amparada mesmo no momento mais difícil pra mim, o cuidado com minhas filhas e familiares.
    Vany e sua auxiliar que são maravilhosas arrasaram no penteado, me sentir perfeita, impecável em cada detalhe me senti uma rainha.
    Nati e as auxiliares são f..., uma verdadeira artista com os pincéis, a make durou até final da festa, e olha que eu chorei horrores.
    Só posso resumir tudo em uma só palavra gratidão por tudo.
    Desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo
  • Giselle
    Giselle I. Se casou em 17/11/2019

Me deixaram linda!

Eu amei o atendimento do começo ao fim, principalmente da Taís, muito atenciosa, ainda fui lá fazer o orçamento, falei que iria fechar o contrato e acabei não voltando por conta de um imprevisto e demorei uns 2 meses para voltar e fechar mas mesmo assim me recebeu super bem, explicou tudo direitinho para as convidadas também. Eu e as convidadas amamos a make, penteado e saímos de lá lindas, os meninos da make e cabelo são maravilhosos também. O preço não ficou abusivo, ficou muito bom mesmo sendo no domingo não superfaturou o valor, teve um acréscimo que coube no orçamento. Com certeza super indico, além de tudo o salão tem espaço, é lindo.
    Ana P. Se casou em 20/07/2019

Dedicação, tudo perfeito

Escolher onde faremos a nossa preparação para o dia importante de nossa vida, e primordial. Então melhor que ter tudo em só lugar com equipe qualificada, disposta a fazer com que tudo saia na melhor maneira. E assim foi no meu dia de noiva. Foi maravilhoso estar neste dia no lugar que me proporcionou momentos únicos. Obrigada a todos profissionais, pela disponibilidade de fazer nosso dia mais que perfeito.
  • Caroline
    Caroline B. Se casou em 20/06/2019

Maravilhoso!

Adorei cada detalhe o carinho comigo e minhas convidadas, preço justo e atendimento excelente!