Opiniões de Ju Mota Makeup

Recife, Pernambuco

• Lara
    Lara B. Enviado a 18/06/2022

Profissionalismo, simpatia e pontualidade

A Ju além de ser pontual e extremamente profissional, tem uma sensibilidade incrível que consegue captar exatamente o que queremos. A companhia dela é super agradável o que ajuda a manter a calma em um dia de tanta ansiedade. Me senti segura e feliz com o resultado.

Respondido por Ju Mota Makeup:

Lara! Você e sua família são tudo de bom! Muito obrigada pela confiança e pelos bons papos. Foi um prazer imenso te conhecer.
  • Jessica
    Jessica T. Enviado a 22/12/2022

Profissional excepcional, adaptável e muito talentosa

Juliana é uma profissional excepcional. Muito talentosa tanto na área de maquiagem para pele negra quanto cabelo crespo.

Sempre aberta á feedback e muito adaptável, ela se esforça para fazer da experiência da noiva a melhor possível, para que tudo seja perfeito no dia do casamento.

10/10 no quesito profissionalismo e pontualidade, que são tão importantes para que o dia seja calmo e memorável.

Eu recomendaria os serviços de Juliana para todos os tipos de evento, porém na minha experiência, pude ver que ela brilha ainda mais quanto se trata de noivas(os), madrinhas e padrinhos.
    Priscilla L. Enviado a 07/02/2021

Makes e penteados perfeitos!

Ju é uma profissional maravilhosa. Pontual, simpática e atenciosa, fez a make da minha mãe, sogra e a minha também (noiva). Todas amaram suas makes que duraram a festa toda e os penteados também ficaram lindos. Ju fez do jeitinho que eu pedi e o penteado segurou bem o tempo todo (p.s.: o penteado foi feito por Ju e o arranjo floral foi criado por Bruna, do canga fulô). Super indico o trabalho da Ju! Sempre que precisar, vou contar com ela!

Respondido por Ju Mota Makeup:

Pri, obrigada pela confiança! Amei conhecer sua família linda! Obrigada por me deixar participar desse dia tão especial para vocês.

• Vick
    Vick B. Enviado a 19/11/2019

Maravilhosa!

Ju é um amor! Paciente, disponível, pontual e me deixou linda! Eu, minha mãe, irmãs, sogra, tia, prima, maquiou a família inteira! Recomendo muito!!

Respondido por Ju Mota Makeup:

Obrigada, Vick! Foi realmente um prazer estar com você e sua família nessa data tão importante. Beijos!
    Gleice F. Enviado a 30/10/2017
    Ju é uma excelente profissional. Produtos de primeira qualidade, muito desenrolada e paciente. Serviço impecável, preço justo. Me deixou linda do início ao fim, não só a mim, mas a minha mãe e irmã. Indico sem medo, vou levar pra vida como minha maquiadora.
  • Janine
    Janine R. Enviado a 01/08/2018

Feche os olhos e respire fundo

Eu tinha certeza que estava sob controle, que meu coração não sairia pela boca, que eu seria só sorrisos. E foi só sorrisos, tantos que transbordei. E foi transbordo sem medo, foi como respirar fundo e fechar os olhos e deixar que tudo de bom viesse, e veio. Casamos na manhã de um domingo ensolarado, e mesmo no final da tarde, depois tanta emoção, me sentia segura. E que surpresa olhar no espelho e perceber que estava tudo como deveria estar, mesmo com o calor natural do Recife e os sentimentos tão a flor da pele. Foi tudo lindo. Obrigada Ju!
  • Natalia
    Natalia R. Enviado a 08/09/2016
    Ju, fez do meu dia ainda mais maravilhoso. Chegou na minha casa pontualmente, ou melhor, com antecedência. Me acalmou, me ajudou, tornou minha arrumação mais leve e divertida. Só tenho a agradecer pelo trabalho maravilhoso, elogiadíssimo por todos os convidados.
    Trabalho impecável.
  • Lila
    Lila Enviado a 13/05/2016
    Calma, preço justo, maquiagem simplesmente perfeita, e super pontual, além de respeitar o que eu queria; usar o cabelo natural.
    Eu odeio a ideia que alguns tipos de maquiagem mudam nossas feições, mas Ju fez tudo de forma tão perfeita que eu me senti a noiva mais linda do mundo, e ainda era eu mesma, não fiquei estranha maquiada.
  • Rebeca
    Rebeca B. Enviado a 07/05/2016
    Ju é ótima, muito atenciosa e prestativa, além de paciente. Meu deu várias dicas de penteados, tirou todas as minhas duvidas sobre o arranjo e o resultado final, tanto meu, quanto da minha mãe, foi perfeito!
    Indico muito!
  • Ilana
    Ilana Enviado a 18/02/2016
    Ju consegue unir duas coisas que toda noiva precisa: Profissionalismo e delicadeza!
    Eu me senti segura e linda! Só me resta agradecer por ter me deixado ainda mais preparada para o meu dia. E digo mais, ri, chorei, dancei, aproveitei muito a minha festa e ainda voltei diva pra casa. Obrigada Ju!