Opiniões de Jéssica Aguirre Makeup

Jéssica Aguirre Makeup

Jéssica Aguirre Makeup

Goiânia, Goiás

Barbara Enviado a 11/08/2021

Qualidade e técnica - não tem erro

A maquiagem da Jéssica, tanto no prewedding, como no dia do casamento foi impecável. A pele ficou perfeita, o contorno também - sem ser exagerado, fake, sendo super natural e elegante.

Os cílios são tão bem colocados, a Jéssica fica um bom tempo medindo, recortando, medindo, para que não incomode, não caia, não machuque. A qualidade dos produtos dela é incrível, não mancha, não borra, não agride a pele. Foi uma ótima escolha. Excelente, na verdade.

O cabelo foi feito pela sua parceira, também foi excelente, finalizou meu cabelo com muita mestria, meu cabelo não armou, não desfez os cachos, o que era um medo que eu sempre tenho, porque meu cabelo é de momento, tem época que ele fica ok, tem época que ele não pega a finalização.

A maneira como atou a coroa ao cabelo foi ótima, não machucou, não caiu e não entortou. Muita técnica. Excelente profissional.

O único detalhe foi que tive uma mudança no horário do meu atendimento na semana do casamento. Passou das 13h para as 12h, tudo com o meu consentimento, tudo certinho. Só que no dia do casamento foi bem corrido e realmente eu me atrasei 50 minutos para chegar, mas ainda cheguei antes do horário o qual eu havia me programado meses antes.

As meninas ficaram um pouco tensas, não me perguntaram o que havia acontecido, o porquê desse atraso. E me falaram que tinham cliente na sequência, acho que isso quebrou um pouco meu momento, trouxe uma tensão desnecessária para o dia, não foi tão prazeroso, não consegui aproveitar muito a suíte porque estava um pouco constrangida com esse detalhe.

Mas intercorrências ocorrem e todos nós estamos sujeitos a errar. O final do trabalho foi impecável e valeu esse pequeno transtorno.
  • Samara
    Samara C. Enviado a 18/01/2020

Conforto e confiança

Jessica respeitou minha opinião e me orientou pelas melhores escolhas. Brinco que a mãozinha dela foi divina no dia do casamento porque foi uma massagem maravilhosa!
  • Sarah
    Sarah D. Enviado a 20/01/2020

Profissional maravilhosa.

A Jessica é uma profissional maravilhosa! É super dedicada, atenciosa, talentosa e coloca muito amor em tudo o que faz! Seu estilo de maquiagem é próprio e característico e com valor bastante justo! Eu a indico de olhos fechados e com a certeza de que ela dará o seu melhor para realizar os seus sonhos desse dia tão especial.