Hope - Dia da noiva

16 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Hope - Dia da noiva

• Izabella

Izabella L. · Se casou em 24/11/2018

2.8

Não recomendo

Não recomendo. Se desejam se atrasar em seu casamento fechem com ela, não tem compromisso com horário.

Enviado a 13/03/2019

Respondido por Hope - Dia da noiva:

Nós trabalhamos com cronograma e com cumprimentos de horários, mas dependemos da noiva chegar no horário marcado por nós. Quando a noiva chega atrasada no dia da noiva e exige que todos os serviços sejam executados no mesmo dia, não tem como a noiva sair no horário. Sintimos muito pelo seu atraso, porém, não deixamos de prestar todos os serviços com qualidade, e lembrando que você quem atrasou a sua chegada.
  • Priscila

Priscila C. · Se casou em 06/10/2018

Realizando sonhos

Uma ótima pessoa e um excelente profissional, uma equipe maravilhosa o local aconchegante, onde tive um ótimo tratamento
    Eles foram muito atenciosos,
    Cuidaram de cada detalhe, sempre priorizando pelo meu conforto.

Enviado a 19/11/2018
  • Jerciany

Jerciany F. · Se casou em 28/07/2018

Dia Divertido e agradável

Dia tô casamento é único, queremos ficar linda e confiante. Pode ter esse dia com Andreia, a maquiagem e o cabelo ficou do jeitinho que eu gostaria, equipe educada e atenciosa. Foi um dia especial. Obrigada. Super indico.

Enviado a 09/09/2018
  • Luciana

Luciana S. · Se casou em 24/03/2018

Melhor fornecedor

Olha, eu não tenho palavras para falar desta profissional. Simplesmente perfeito. Entregou muito além do que contratei. A Andreia se tornou uma amiga. Obrigada minha linda por tornar meu dia mais especial.

Enviado a 05/05/2018

Respondido por Hope - Dia da noiva:

Oi Lu! Para nós, atender você e suas madrinhas foi maravilhoso, e foi um dia muito gostoso! Obrigada pelo carinho conosco e sabe que no que precisar estamos aqui. Nossas noivas são sempre especiais para nós, as tratamos como pessoas que estão realizando um sonho e não como mercadoria. Você marcou a nossa vida pela pessoa maravilhosa que é e de um coração enorme. Beijinhos linda e apareça sempre!

Viviane G. · Se casou em 17/03/2018

Dia de noiva

Profissional maravilhosa a Andreia, não há palavras para agradecer o carinho e profissionalismo dela e de sua equipe. Desde o primeiro contato para fechamento até o dia do casamento, todas minhas madrinhas amaram sua maquiagem e cabelo e amei meu cabelo e maquiagem. O dia de noiva foi maravilhoso.

Enviado a 02/02/2020
  • Katlle

Katlle F. · Se casou em 20/01/2018

Meu dia da noiva foi ótimo, teve tudo que tinha direito por um preço maravilhoso, além disso, com a qualidade excelente da maquiagem e penteado. O horário ficou um pouco apertado por que tinha duas noivas e acabei sendo prejudicada nas horas ultrapassadas do fotógrafo, porém isso não afeta a competência e a excelência do serviço dela. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 03/02/2018

Respondido por Hope - Dia da noiva:

Obrigada, pelo carinho Katlle. Amamos ter cuidado de você e por ter inaugurado nosso novo espaço. Deus abençoe vocês, casal lindo!

Raquel · Se casou em 02/09/2017

Andréia, não tenho palavras para descrever o quanto fiquei feliz, muito obrigada pela atenção, carinho, que você e sua equipe tiveram comigo, com minha mãe e minhas irmãs, todas adoraram seu trabalho. E mais uma vez obrigada pelas fotos que vc tirou para mim por que a fotógrafo esqueçeu de fotógrafar rsrs.

Enviado a 26/09/2017
  • Thais

Thais P. · Se casou em 17/09/2016

Fiz meu dia de noiva no Andreia Fernandes - dia da noiva e foi tudo excelente! A Andreia é uma pessoa muito carinhosa, simpática, dedicada, apaixonada pelo que faz. Ela e toda sua equipe fazem um trabalho maravilhoso, com muita qualidade, pontualidade, organização, preço justo, sempre tratando suas noivinhas com muito carinho e ajudando a tornar este dia ainda mais lindo e especial! Só tenho a agradecer à toda a equipe, e super recomendo à todas as noivinhas!

Enviado a 20/09/2016

Jessiane · Se casou em 28/05/2016

A Andréia e sua equipe foi um canal de bençãos em minha Vida. Esta equipe superou todas as minhas expectativas, a maquiagem foi muito alem do que eu sonhei, o cuidado, carinho e compreensão nem si fala. Tem uma pessoa de sua equipe, que é sua própria filha me marcou muito, pois na hora do desespero, ela com toda sua calmaria teve a sabedoria de conversar comigo a ponto que eu entrei na Igreja leve e solta. Equipe da Andreia é sensacional em todos os aspectos. Se fosse para repetir o meu casamento 1000 vezes, as 1000 vezes eu escolheria esta equipe. Parabéns e obrigada a todos!!

Enviado a 12/01/2017
  • Cynthia

Cynthia S. · Se casou em 09/04/2016

Amei todas, lugar ótimo, pessoas agradáveis, serviço de primeira qualidade. O Hotel que faz parte do dia da noiva é excelente. A maquiagem da Andréia é perfeita, o penteado então nem se fala. Ela faz de tudo pra te agradar, atende você a qualquer hora pelo zap, para tirar todas as dúvidas. É super pontual. Tudo muito bom.

Enviado a 26/04/2016

Respondido por Hope - Dia da noiva:

Olá Cynthia! Obrigada pelo seu carinho e ficamos felizes com o seu comentário. Isso nos incentiva a melhorar mais ainda e ter mais e mais dedicação para com as nossas noivinhas.
    Amamos ter cuidado de você .
    Beijinhos da Andreia Fernandes e equipe.