Opiniões de Graziele Bragança - Maquiadora

Graziele Bragança - Maquiadora

• Thayara
    Thayara R. Enviado a 26/01/2023

Profissional excelente

Uma excelente profissional, atenciosa, gentil, e acima de tudo te deixa mega confortável e a vontade. sempre indico ela para todos que conheço! Faz uma maquiagem de arrasar, nos deixa como um verdadeira princesa.

Respondido por Graziele Bragança - Maquiadora:

Thay que dia especial o Senhor preparou para vocês! Foi muito especial ser parte deste dia. Obrigada por tanto carinho e por ter me escolhido para uma missão tão singular. Bjss
    Ana C. Enviado a 13/01/2023

A primeira escolha

A Grazi foi a primeira fornecedora escolhida para o meu casamento porque já acompanhava o trabalho dela há um tempo e vi que ela conseguia trabalhar com todo tipo de pele. E isso era a minha maior preocupação (alguém que fizesse bem a pele negra) . A Grazi foi muito profissional, captou bem o que eu gostaria no dia, foi pontual e me acompanhou em todo o processo, me indicando procedimentos que poderiam ou não serem feitos, o momento em que eles deveriam ser feitos, etc. Só tenho a agradecer e dizer que escolheria outras mil vezes. Sucesso!

Respondido por Graziele Bragança - Maquiadora:

Carol muita gratidão por ter sido escolhida para um dia tão especial e inesquecível! Você foi uma noiva perfeita e elegante. Eu com certeza aceitaria a missão de deixa lá ainda mais linda mil vezes rsrs. Grande abraço querida!
  • Thainara
    Thainara R. Enviado a 17/01/2023

Profissional excelente

A Grazi é A profissional que sonha e idealiza junto com você!
    Ela ajuda em cada detalhe... Nas escolhas, manda inspirações... Enfim, Ela me produziu no dia do cartório e no casamento.
    Os produtos que ela usa são de excelente qualidade e a produção de altíssimo nível.

Obs: Ressalto também a pessoa maravilhosa que ela é, totalmente tranquila e serena.

Respondido por Graziele Bragança - Maquiadora:

Thai querida, obrigada pelo carinho!! A honra foi toda minha por ter sido escolhida para os dois dias inesquecíveis. Não tem preço rceber o seu carinho e também da sua mãe, tão querida a qual eu também amei produzir.

• Allyne
    Allyne Enviado a 11/06/2021

Recomendo muito!

Minha experiência tendo a grazi me produzindo no casamento foi maravilhosa! E digo com todas as letras. Além de ser muito excelente no trabalho de maquiagem e penteados, ela é super atenciosa e acolhedora. Ela trouxe uma tranquilidade indescritível para o momento que costuma ser de muito nervosismo e me ajudou nos imprevistos com toda sua delicadeza, competência, profissionalismo e serenidade. Com certeza é daquelas profissionais que você quer levar pra vida. Contratem, ela é incrível e diferenciada de verdade.

Respondido por Graziele Bragança - Maquiadora:

Obrigada por tanto carinho, pra mim é muito importante e especial saber que eu faço a diferença com o meu trabalho e que cada entrega de dedicação e carinho marcam esse dia que é único na vida de vocês.
  • Karol
    Karol S. Enviado a 12/05/2021

A melhor maquiadora

Um amor em pessoa? Ela é. Simpatia? Ela tem. Mãos de fada? Com certeza ela tem.Ela é a melhor maquiadora e uma excelente profissional, ela me deixou literalmente como uma princesa e a calmaria dela te acalma. Ela é super atenciosa e quer sempre o melhor para o cliente. Super recomendo. Graziele arrsa demais!

Respondido por Graziele Bragança - Maquiadora:

Obrigada por todo o carinho! Que dia incrível e lindo, foi muito especial ser escolhida para esse momento inesquecível e produzir você e sua mãe.
  • Vivian
    Vivian S. Enviado a 30/10/2020

Maravilhosa

Muito centrada e muito confiante no que faz. Me passou uma segurança absurda pois já tinha saído de uma prévia anterior na qual não havia gostado, pedi um socorro e ela me atendeu uma semana antes do meu casamento. Valeu muito apena, fiquei muito satisfeita. Ela é maravilhosa!

Respondido por Graziele Bragança - Maquiadora:

Sem palavras vivi, muito obrigada por confiar a mim o seu dia mais importante. Foi um dia lindo e muito abençoado, que alegria ter feito parte desse dia. Uma grande abraço.
  • Latoya
    Latoya M. Enviado a 13/05/2021

Mega profissional e resultado dos sonhos

O atendimento, profissionalismo, qualidade e resultado final foram extremamente satisfatórios, acima do esperado.
    No momento de pandemia e atendendo os protocolos, pude contar com o serviço da Graziele que foi uma parceira e tanto no momento mais importante da minha vida!
    Fiquei muito muito feliz com o resultado e também por toda atenção e carinho dado por ela.
    Não só eu, mas também minha irmã que logo quis também passar pelas mãos desta profissional e teve uma produção de princesa.
    Indico sempre!

Respondido por Graziele Bragança - Maquiadora:

Minha noiva especial que a pandemia deu de presente e virou amiga! Que honra ter feito parte desse dia tão especial para uma mulher ,obrigada por confiar a mim este momento. Foi um prazer produzir você.
    Renata Enviado a 11/11/2020

Super recomendo

Profissional excelente, atenciosa, dedicada e faz exatamente o que pedimos!

Respondido por Graziele Bragança - Maquiadora:

Obrigada por deixar registrado o seu carinho aqui. Fico muito feliz por ter feito parte desse dia lindo. Beijos minha amiga
    Thamyres M. Enviado a 27/02/2019

Boa profissional

Excelente profissionalismo, atendeu minhas expectativas, o cabelo ficou maravilhoso e a maquiagem também. A prévia foi com a maior dedicação. Amei tudo.

Respondido por Graziele Bragança - Maquiadora:

Muito obrigada por seu feedback de carinho! Amei produzir você e fazer parte de um dia tão especial. Bjs