Opiniões de Glendha de Castro Espaço de Beleza

Governador Valadares, Minas Gerais

• Bárbara
    Bárbara O. Enviado a 17/03/2021

Agradecimento!

O momento do dia de noiva é realmente muito importante, as companhias, a equipe, o tratamento que recebemos faz toda diferença para lidar com ansiedade desse grande dia. A equipe Glendha de Castro foi maravilhosa, um trabalho lindo e brilhante. Muito bom poder confiar e acreditar no trabalho feito e ainda ser muito mimada!!
  • Beatriz Rodrigues
    Beatriz R. Enviado a 22/11/2019

Maravilhosa!

Eu não tenho nem palavras pra agradecer o todo carinho recebido no dia da noiva! Um investimento que realmente vale muito a pena! Make impecável, penteado magnífico! Dia perfeito! Super indico!
  • Zayra
    Zayra S. Enviado a 20/05/2019

Dia de noiva

Não poderia existir lugar melhor para escolher a melhor de toda a equipe. Excelente, amei cada detalhe, muito obrigada por fazer meu dia ainda melhor.

• Nágilla
    Nágilla F. Enviado a 24/08/2018

Dia de noiva perfeito realizado no espaço Glendha.

O que dizer da Glendha, é uma mulher iluminada por Deus. Que faz seu trabalho com muito amor e dedicação. Todas as meninas da sua equipe são atenciosas e carinhosas. Além de passar grande parte do dia do meu casamento lá eu levei várias madrinhas e amigas para se arrumar lá, além da minha irmã e mãe e todas gostaram muito do atendimento e qualidade do serviço. Recomendo e indico com certeza. Melhor custo benefício da cidade além do atendimento totalmente diferenciado.
    Muito Obrigada Glendha e equipe por tudo. Deus abençoe cada dia mais.

Respondido por Glendha de Castro Espaço de Beleza:

Eu fico muito feliz com essa mensagem e carinho. Obrigada por confiar no meu trabalho e no da minha equipe. Um grande abraço
  • Luiza
    Luiza F. Enviado a 27/04/2018

Melhor escolha!

Glendha é uma pessoa maravilhosa, super dedicada ao seu trabalho, simpática e correta, meu dia de noiva foi tudo que eu podia sonhar, um dia super divertido com a presença das pessoas que amo ao meu lado e a competência de uma equipe excelente, que em todos os momentos nos deixou confortáveis e tranquilas! E minha produção ficou do jeito que sonhei. Amei

Respondido por Glendha de Castro Espaço de Beleza:

Que linda gente, muito obrigada pelo carinho e foi um prazer fazer parte desse dia tão especial e obrigada por confiar na minha equipe para atender suas madrinhas.
  • Clarice
    Clarice R. Enviado a 25/10/2017
    Fiz meu dia de noivo lá na Glendha e não me arrependo em nada, ao contrário, sempre digo as noivinhas para fazerem tudo aquilo que tenha direito no seu dia, pois não irá voltar mais, a Glendha foi maravilhosa.

Respondido por Glendha de Castro Espaço de Beleza:

Oh gracinha gente! Muito obrigada pelo carinho e foi um prazer te atender e atender sua familia. Um grande abraço.
  • Dayse
    Dayse F. Enviado a 31/08/2017
    Maravilhosos profissionais! Toda equipe está preparada para atender seus clientes, em especial as noivas. Ambiente agradável e propício para diversas ocasiões. Só tenho a agradecer todos os profissionais envolvidos.

Respondido por Glendha de Castro Espaço de Beleza:

Obrigada por confiar em nosso trabalho, e fico muito feliz em saber que você e sua familia ficaram satisfeitas com nossos serviços. Foi um prazer fazer parte desse dia lindo!
    Um grande abraco,
    Glendha de Castro
  • Thaisa
    Thaisa V. Enviado a 31/08/2017
    Amei o atendimento, fui muito bem recebida e tratada. Recebi muitos elogios e varias pessoas me perguntaram onde me arrumei, inclusive porque tinham outras amigas que também iriam se casar. Fiquei muito feliz com o resultado e já ate indiquei para varias amigas. Obrigada Glendha.

Respondido por Glendha de Castro Espaço de Beleza:

Obrigada pelo carinho. Foi um prazer fazer parte dessa data especial. Fico muito feliz em saber que você ficou satisfeita com nossos serviços.
    Um grande abraco,
    Glendha de castro
  • Naylla
    Naylla T. Enviado a 31/08/2017
    Maravilhoso o meu dia de noiva no salão da glendha, tanto o atendimento, quanto a dedicação. Tivemos brinde no espaço e me senti muito a vontade. Minha mãe e madrinha tbm se arrumaram, fizeram penteado e maquiagem e tiveram bastante atenção. O meu dia realmente foi magico!

Respondido por Glendha de Castro Espaço de Beleza:

Muito obrigada pelo carinho e por expressar sua satisfacão. Foi um prazer atender você e suas convidadas. Foi um privilegio fazer parte desse grande dia. Um grande abraco,
    Glendha de castro
  • Francyele
    Francyele R. Enviado a 26/07/2017
    Com toda certeza recomendo o salão da Glendha, ótima profissional equipe excelente! Fizeram do meu dia o mais perfeito possível, só tenho a agradecer todo carinho e dedicação para torna o meu grande dia inesquecível! Amei cada detalhe é cada segundo passado ali ao lado da minha família!!!

Respondido por Glendha de Castro Espaço de Beleza:

Foi um prazer fazer parte desse dia e também poder te deixar mais linda. Muito obrigada pelo carinho. Um grande abraço.
    Glendha de Castro