Opiniões de Filipe Gomes Maquiador

Filipe Gomes Maquiador

Vargem Grande Paulista, São Paulo Estado

Aline J. Enviado a 21/04/2021

Maquiagem do meu casamento

Eu tinha muita dificuldade para encontrar um maquiador que entendesse o tipo de make certa para o meu rosto, algo que valorizasse meu rosto, meu olhar. Então por indicação conheci o Filipe, um amor de pessoa, super flexível em tudo que eu pedi para o dia tão especial em minha vida. Eu não precisei falar muito para que ele soubesse o que ficaria bom no meu rosto! Bastou um teste e eu tive a certeza de que escolhi o profissional certo para minha make! Um profissional, indico para todas as noivas que procuram alguém que possam confiar para o seu casamento.
  • Chrystiane
    Chrystiane S. Enviado a 18/02/2021

Se eu recomendo?

Gente, me casei em novembro de 2019 e sempre acompanhei o trabalho Filipe pois frequentava o salão onde ele trabalhava, e posso dizer que foi a melhor coisa ter escolhido ele pra fazer a minha make no dia mais importante da minha vida. Ele é um querido, pergunta o que você quer, o que espera e te da a resposta da melhor maneira, te deixando incrível! Super recomendo o trabalho dele. Tudo de excelente qualidade. Chorei horrores na hora do casamento e minha make se manteve perfeita. Ele simplesmente arrasa.

Respondido por Filipe Gomes Maquiador:

Muito obrigado pelo carinho Chrystiane! Foi uma honra poder participar um pouco, deste seu dia tão especial, e saber que tudo deu certo!
  • Camilla
    Camilla P. Enviado a 18/02/2021

Perfeito!

Eu gostaria de agradecer e parabenizar pelo trabalho perfeito no dia do meu casamento, ele é uma graça de pessoa. Muito obrigada pelo atendimento e paciência.

Respondido por Filipe Gomes Maquiador:

Muito obrigado pela sua avaliação Camilla. Foi uma imensa felicidade participar deste momento tão especial para você. Obrigado por todo carinho!

• Viviane
    Viviane A. Enviado a 16/02/2021

Simplesmente satisfeita!

Foi uma excelente escolha para um dia especial na minha vida! Agradeço muito pelo trabalho maravilhoso!

Respondido por Filipe Gomes Maquiador:

Fico muito feliz que tenha sido um dia mais que especial para você! Foi uma honra participar deste dia.
  • Raffaela
    Raffaela R. Enviado a 18/02/2021

Recomendo de olhos fechados!

Meu dia de Noiva foi incrível, minha make ficou impecável. Obrigada por tudo ,jamais esquecerei desse dia marcante em minha vida.

Respondido por Filipe Gomes Maquiador:

Que alegria receber esta avaliação. Me sinto muito feliz por ter proporcionado este momento tão incrível e fico mais feliz ainda em saber que tudo deu certo.
  • Ingrid
    Ingrid T. Enviado a 18/02/2021

Experiência sensacional.

Minha opinião é que confio nele de olhos fechados, ele é um profissional com um talento incrível, que faz tudo com amor e carinho. Sou apaixonada pelos trabalhos dele realizado.

Respondido por Filipe Gomes Maquiador:

Muito feliz por sua avaliação. De aluna de automaquiagem para minha noiva. Foi uma alegria você ter compartilhado comigo este seu momento. Obrigado por todo carinho.