Opiniões de Fernanda Lopes - Beauty Artist

Niterói, Rio de Janeiro

• Adriana
    Adriana P. Enviado a 07/10/2019

Serviço impecável

Profissional excelente, desde o primeiro contato muito atenciosa e disposta a ajudar. Na nossa previa de maquiagem e cabelo percebi o quanto era capacitada e tive certeza que fiz a escolha certa. Super animada e amiga me passou total segurança no dia do casamento se divertindo e me fazendo rir por horas. Obrigada Fernanda, seu trabalho foi impecável a maquiagem e cabelos ficaram perfeitos. Amei.
  • Thais
    Thais F. Enviado a 12/02/2019

A melhor maquiadora! Contrate de olhos fechados!

Uma das melhores escolhas que fiz pro meu grande dia! A Fernanda é uma excelente profissional, prestativa e atenciosa! Me assessorou na escolha da make e do penteado e tornou meu dia ainda mais especial com toda sua simpatia e alegria! Cuidou com alegria e atenção de minha mãe, sogra e madrinhas, ela e sua equipe fizeram seu trabalho com maestria e levou as meninas às lágrimas pela surpresa de se verem tão lindas. Acho que essa é a missão do maquiador, resgatar a auto estima da pessoa ressaltando sua beleza! Obrigada pelo profissionalismo, pontualidade, talento e sobretudo pela generosidade.. Que Deus abençoe seus caminhos! Sucesso!
  • Y
    Yasmin L. Enviado a 17/12/2018

Profissional incrível!

Agradeço a Fe pelo dia de noiva incrível, além de me deixar linda ela me manteve calma, aguentou minhas muitas mensagens no WhatsApp. Obrigada Fernanda, pelo atendimento incrível comigo e com as madrinhas, foi tudo perfeito. Você ficará sempre em meu coração.

Gabriella Enviado a 15/07/2019

Perfeita!!!

Não imaginava que o meu dia de noiva seria tão magnifico, a Fernanda tornou tudo mais leve e seu trabalho foi espetacular.
  • Josiane
    Josiane Enviado a 13/12/2018

Profissional dedicada e amorosa

Meu dia da noiva foi incrível, superou minhas expectativas, eu me senti a noiva mais linda do mundo, a Fernanda é uma excelente profissional, encantada com o trabalho e o atendimento amei, super recomendo.
  • Janaina
    Janaina O. Enviado a 13/12/2018

Maravilhoso, é esse o adjetivo para o seu trabalho. E a importância de uma boa maquiagem é indiscutível. Pode arruinar o evento se você estiver mal maquiada, aparecerá nas fotos e filmagens para sempre! Amo quando consigo encontrar profissionalismo, competência em um valor justo. Parabéns
    Elaine A. Enviado a 13/04/2018

Maravilhosa!

Fernanda é uma excelente profissional, me acalmou na hora do nervosismo, só tenho a agradecer! Super recomendo, meu casamento foi um sonho realizado e ela fez parte dele com muito profissionalismo!
  • Anafonte
    Ana F. Enviado a 13/04/2018

Mais do que sonhava

A Fernanda foi peça fundamental para o meu casamento, me senti segura da escolha desde o primeiro contato. Me sinto a noiva mais linda do mundo quando vejo as fotos. Tudo de muita qualidade, a make ficou intacta até ao final, foi até difícil de tirar. Recomendo sempre.
    Nadja Enviado a 22/03/2018

Ela é incrível!

Não tenho palavras para descrever o trabalho da Fernanda! Que profissional fantástica, que ser humano extraordinário! No meu casamento, me deixou mais linda do que eu jamais imaginei! Me senti a Gisele Bundchen! Agradeço demais pelo seu trabalho, pela sua dedicação, pela sua visão sincera e, acima de tudo, por ter trabalho durante 4 horas em pé e com o pé quebrado! Sim, ela quebrou pé 2 dias antes do meu casamento, mas não titubeou por um segundo em estar la! Chegou antes de mim ao hotel e só saiu comigo! Obrigada por me deixar linda e por me acalmar! Cabelo e make mais que perfeitos! Recomendarei seu trabalho eternamente!
    Viviane T. Enviado a 02/04/2018

Maravilhosa

Me casei a tarde na praia na Região dos Lagos. Estava muito sol. No inicio estava com receio de que a maquiagem derretesse pelo tempo muito quente. A Fernanda me tranquilizou o tempo todo e ela realmente estava certa. A maquiagem e o penteado duraram toda a cerimônia, festa, lágrimas, suor e ainda fomos viajar com tudo intacto. Simplesmente perfeito. Indico para todas!