Fabíola Cavalcante Maquiagem Profissional
R. Marina Frutuoso, 777 89251-500 Jaraguá do Sul (Santa Catarina) Mapa · Telefone

Opiniões de Fabíola Cavalcante Maquiagem Profissional

• Nanda

Fernanda R. · Se casou em 25/11/2017

Perfeita no noivado e no casamento!

Amei a Fabíola desde a festa do noivado quando a contratei. Por isso, nem pensei em outra pessoa para o casamento! No pacote do dia da noiva, além da make e do penteado, contratei massagista, assessoria para a festa e make e penteado para a minha mãe. Ainda tive prévia para o grande dia e ajuda para escolher todo o meu look! Recomendo, com toda certeza!!

Enviado a 11/06/2018
  • Anny

Anny T. · Se casou em 18/03/2017

O serviço foi excelente desde o primeiro contato até o dia do atendimento. A Fabiola é muito profissional e utiliza produtos de altíssima qualidade. As fotos ficaram perfeitas com a maquiagem intacta o dia todo (só retoquei batom!), e vale registrar aqui que fiz o ensaio em área externa, exposta a sol e mesmo assim a maquiagem continuou maravilhosa! Super indico os serviços da Fabíola.

Enviado a 19/04/2017

Respondido por Fabíola Cavalcante Maquiagem Profissional:

Muito obrigada Any! Os elogios nos fazem seguir em frente! As portas estão abertas sempre!
    Beijo grande!

Susana A. · Se casou em 23/07/2016

A Fabíola foi super atenciosa do começo ao fim. Super paciente e profissional com relação aos horários combinados. A maquiagem ficou impecável e não canso de admirar as fotos do casamento. Indico de olhos fechados e desejo muito sucesso, pois ela merece!

Enviado a 02/11/2016

Leticia R. · Se casou em 22/04/2016

A Fabíola, foi fantástica e super profissional. Minha maquiagem e cabelo ficaram perfeitos, ela fez exatamente como eu queria e ficou muito bonito. Ela tem um talento incrível para maquiagem, além de ser super simpática e querida. Recomendaria com certeza e os preços são bem mais em conta.

Enviado a 30/09/2016

Respondido por Fabíola Cavalcante Maquiagem Profissional:

Muito obrigada Letícia!! Você é show!!
    Felicidades nessa nova fase maravilhosa! E que venham os babies!