Essencia da Beleza Espaço Beauty

2 opiniões | Paulínia (São Paulo)

Opiniões de Essencia da Beleza Espaço Beauty

Ana P. · Se casou em 29/02/2020

Agilidade e profissionalismo

Salão com atendimento super rápido e de altíssima qualidade no serviço! As maquiadoras são muito profissionais e a Márcia cabeleireira nunca vi um penteado feito tão rápido!

O salão apresenta estrutura para noivas com vários serviços como ofurô, massagem, lanche, sala reservada só para a noiva, bangalô para fotos, roupões para madrinhas, mãe da noiva, noiva e sogra.

Enviado a 02/03/2020
  • Prisciele

Prisciele B. · Se casou em 08/12/2018

2.2

Boa maquiagem

Fechei um pacote com o salão, e levei minha mãe e minhas duas irmãs.
    A maquiadora arrasou em nossa maquiagem, porém a parte do meu penteado me chateou um pouco no dia, deixaram para me arrumar de ultima hora, porque o são estava cheio de clientes e não me deram muita atenção no dia. A sorte é que minha cerimônia era as 18:45, e disse no salão que teria que estar pronta as 18h, quando eram 18:30 foi que terminaram o serviço (não podia atrasar porque iria me casar no por-do-sol, então não ocorreria atrasos) a sorte que o horário que passei para o salão não foi exatamente o horários que precisava sair. Cheguei no salão as 13h, e foram me dar atenção para o cabelo às 17:30h. Isso me deixou muito chateada e nervosa no dia, não consegui curtir meu momento no making of com minha mãe e irmãs, fora que não fizeram meu cabelo como tínhamos combinado no dia do teste. o Bom que eu consegui chegar na chácara no horário marcado!

Enviado a 15/01/2019