Opiniões de Espaço Prime Beleza

Espaço Prime Beleza

Tremembé, São Paulo

Juliana M. Enviado a 13/05/2022

Melhor escolha

Ter realizado meu dia de noiva no prime foi uma das melhores escolhas que fiz.
    Atendimento impecável, me senti tratada como uma princesa do início ao fim. Tive todo o suporte da equipe no dia do casamento, desde comidinhas para passar o dia até me auxiliar para vestir, entrar no carro e etc! Agradecimento mais que especial à Amanda, Michael, Silene e Rayanne.
    Bruna Enviado a 12/11/2020

5 Estrelas!

Um trabalho maravilhoso, ótimo atendimento, recepção e muita qualidade. Perfeito!

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Olá Bruna, muita gratidão por ter escolhido nosso espaço e equipe para fazer parte deste momento tão especial. Obrigada pelo carinho.
    Gabriela Enviado a 15/03/2020

Os melhores

Eu queria agradecer ao espaço pelo dia incrível que passei com vocês, não tenho como falar apenas de uma única pessoa, todos são sensacionais. Eu me senti uma princesa, cada detalhe, cada profissional, fizeram a diferença. Vocês são os melhores no que fazem e espero que cada um se sinta abraçado por mim. Obrigada de coração.

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Olá Gaby, muita gratidão por ter escolhido nosso espaço e equipe para fazer parte deste momento tão especial. Obrigada pelo carinho.

• Inara
    Inara Q. Enviado a 27/09/2016
    Andy , Sam e toda equipe arrasa, super atenciosos e dedicados, a verdadeira mãos de fada.
    Agradeço todos por ter feito o meu grande Grande dia, o melhor dia . Fiquei linda, foi tudo perfeito, todos os convidados elogiaram o trabalho desse pessoal.
    Amei muito.

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Obrigada pelo carinho e reconhecimento, e obrigada principalmente por nos permitir fazer parte deste momento tão especial da sua vida! Esperamos vê-la em breve! Com carinho, equipe Espaço Prime.
  • Cristina
    Ana C. Enviado a 28/01/2016
    Bom dia noivinhas tudo bem? Quero deixar registrado a minha experiência no salão espaço prime. Fiz o dia da noiva com eles é super recomendo, o espaço é maravilho e possuí uma estrutura incrível. Além do dia maravilhoso de princesa, o espaço disponibiliza um quarto exclusivo pra noiva, ofurô, massagem, e muito mais. O atendimento é excelente e os profissionais super atenciosos, e dedicados. Minha mãe, irmã, sogra, cunhada e daminha também se arrumaram lá e foi só elogios. Super indico os serviços e o atendimento diferenciado, amei passar o dia com eles. Foi um dia muito especial, e uma experiência incrível.

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Olá ana cristina, muito obrigada por seu reconhecimento, carinho, e suas palavras, más principalmente, muito obrigada por escolher o espaço Prime para fazer parte do dia mais importante da sua vida! Desejamos a vocês muitas felicidades e esperamos revê-la em breve! Beijos da equipe Prime
  • ANDRE
    Andre Enviado a 03/12/2015
    Fiz meu dia do noivo em 03.10.2015. Adorei o tratamento e a atenção. Meus padrinhos também foram super bem atendidos. A todo momento um mimo diferente. Agradeço por participarem de um momento tão único na minha vida.

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Olá André, para nós do Espaço Prime, foi uma honra e um privilégio participar de um momento tão especial da sua vida, só temos a agradecer por escolher o Espaço Prime, obrigada pela confiança!
    Desejamos ao casal toda a felicidade do mundo.
  • ADRI
    Adri Enviado a 26/01/2016
    Sim, com certeza. Ótimos profissionais, flexibilidade no horário, tive que fazer o penteado e a maquiagem ás 06:00 da manhã para estar no cartório às 09:00 e fui super bem atendida. Ótimo ambiante e fácil acesso. Fiz uma massagem super relaxante. As manicures que fizeram minha unha são ótimas. O penteado e a maquiagem ficaram perfeitas, do jeito que eu queria.
    Recomendo a todas as noivas que estão buscando um lugar de qualidade, neste dia que é tão importante para nós e nada pode sair errado. Há! e apesar de todo o processo, sai no horário combinado, não atrasou, deu tudo muito certo. Amei tudo!

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Adri obrigada pelo reconhecimento mas principalmente por permitir que nós do Espaço Prime fizéssemos parte deste dia tão especial da sua vida! Muito obrigada, e muitas felicidades hoje e sempre! Bjos da equipe Prime
    Leila Enviado a 30/09/2014
    Excelentes profissionais, capacitados e muito atenciosos. Você se sente realmente entre amigos. Espaço amplo, onde podemos ficar a vontade, cuidar do corpo com total segurança. Recomendo o Espaço Prime a todos.

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Obrigada Leila pelo carinho e reconhecimento, e obrigada principalmente por nos permitir fazer parte deste momento tão especial da sua vida!
    Esperamos vê-la em breve! Com carinho, equipe Espaço Prime
  • THAMIRES
    Thamires Enviado a 11/02/2015
    Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a toda equipe do Espaço Prime, onde realizei o meu inesquecível dia de noiva. Toda mulher sonha em ser uma princesa, com maquiagem perfeita, unhas e cabelos impecáveis, e o Espaço Prime fez parte deste dia maravilhoso, tornando o meu sonho em realidade.
    Agradeço a todos, toda atenção, amor, carinho, paciência e capricho que tiveram comigo.
    Obrigada equipe Espaço Prime.

Noivas, eu recomendo o Espaço Prime.

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Obrigada Thamires pelo carinho e reconhecimento, e obrigada principalmente por nos permitir fazer parte deste momento tão especial da sua vida!
    Esperamos vê-la em breve! Com carinho, equipe Espaço Prime.