Espaço Prime Beleza

Opiniões de Espaço Prime Beleza

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Inara

Inara Q. , Se casou em 10/09/2016

Andy , Sam e toda equipe arrasa, super atenciosos e dedicados, a verdadeira mãos de fada.
    Agradeço todos por ter feito o meu grande Grande dia, o melhor dia . Fiquei linda, foi tudo perfeito, todos os convidados elogiaram o trabalho desse pessoal.
    Amei muito.

O casamento de Inara Querido e Espaço Prime Beleza 1
    O casamento de Inara Querido e Espaço Prime Beleza 2
    Enviada em 27/09/2016
  • Cristina

Ana C. , Se casou em 16/01/2016

Bom dia noivinhas tudo bem? Quero deixar registrado a minha experiência no salão espaço prime. Fiz o dia da noiva com eles é super recomendo, o espaço é maravilho e possuí uma estrutura incrível. Além do dia maravilhoso de princesa, o espaço disponibiliza um quarto exclusivo pra noiva, ofurô, massagem, e muito mais. O atendimento é excelente e os profissionais super atenciosos, e dedicados. Minha mãe, irmã, sogra, cunhada e daminha também se arrumaram lá e foi só elogios. Super indico os serviços e o atendimento diferenciado, amei passar o dia com eles. Foi um dia muito especial, e uma experiência incrível.

O casamento de Ana Cristina Menezes e Espaço Prime Beleza 3
    Enviada em 28/01/2016

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Olá ana cristina, muito obrigada por seu reconhecimento, carinho, e suas palavras, más principalmente, muito obrigada por escolher o espaço Prime para fazer parte do dia mais importante da sua vida! Desejamos a vocês muitas felicidades e esperamos revê-la em breve! Beijos da equipe Prime

• ANDRE

Andre , Se casou em 03/10/2015

Fiz meu dia do noivo em 03.10.2015. Adorei o tratamento e a atenção. Meus padrinhos também foram super bem atendidos. A todo momento um mimo diferente. Agradeço por participarem de um momento tão único na minha vida.

Enviada em 03/12/2015

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Olá André, para nós do Espaço Prime, foi uma honra e um privilégio participar de um momento tão especial da sua vida, só temos a agradecer por escolher o Espaço Prime, obrigada pela confiança!
    Desejamos ao casal toda a felicidade do mundo.

• ADRI

Adri , Se casou em 19/07/2015

Sim, com certeza. Ótimos profissionais, flexibilidade no horário, tive que fazer o penteado e a maquiagem ás 06:00 da manhã para estar no cartório às 09:00 e fui super bem atendida. Ótimo ambiante e fácil acesso. Fiz uma massagem super relaxante. As manicures que fizeram minha unha são ótimas. O penteado e a maquiagem ficaram perfeitas, do jeito que eu queria.
    Recomendo a todas as noivas que estão buscando um lugar de qualidade, neste dia que é tão importante para nós e nada pode sair errado. Há! e apesar de todo o processo, sai no horário combinado, não atrasou, deu tudo muito certo. Amei tudo!

Enviada em 26/01/2016

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Adri obrigada pelo reconhecimento mas principalmente por permitir que nós do Espaço Prime fizéssemos parte deste dia tão especial da sua vida! Muito obrigada, e muitas felicidades hoje e sempre! Bjos da equipe Prime

Leila , Se casou em 09/08/2014

Excelentes profissionais, capacitados e muito atenciosos. Você se sente realmente entre amigos. Espaço amplo, onde podemos ficar a vontade, cuidar do corpo com total segurança. Recomendo o Espaço Prime a todos.

Enviada em 30/09/2014

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Obrigada Leila pelo carinho e reconhecimento, e obrigada principalmente por nos permitir fazer parte deste momento tão especial da sua vida!
    Esperamos vê-la em breve! Com carinho, equipe Espaço Prime

• THAMIRES

Thamires , Se casou em 22/02/2014

Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a toda equipe do Espaço Prime, onde realizei o meu inesquecível dia de noiva. Toda mulher sonha em ser uma princesa, com maquiagem perfeita, unhas e cabelos impecáveis, e o Espaço Prime fez parte deste dia maravilhoso, tornando o meu sonho em realidade.
    Agradeço a todos, toda atenção, amor, carinho, paciência e capricho que tiveram comigo.
    Obrigada equipe Espaço Prime.

Noivas, eu recomendo o Espaço Prime.

Enviada em 11/02/2015

Respondido por Espaço Prime Beleza:

Obrigada Thamires pelo carinho e reconhecimento, e obrigada principalmente por nos permitir fazer parte deste momento tão especial da sua vida!
    Esperamos vê-la em breve! Com carinho, equipe Espaço Prime.