Espaço Noivas Tamires Dias

7 opiniões | Marataízes (Espírito Santo)

Opiniões de Espaço Noivas Tamires Dias

Kassandra · Se casou em 27/07/2019

Maravilhosa.

Tamires é uma fada e sua equipe é maravilhosa, qualidade da make sem comparação durou toda a festa e cerimônia mesmo com muito choro.

Enviado a 28/08/2019
  • Daiane

Daiane B. · Se casou em 21/10/2018

Qualidade e profissionalismo

Tratamento vip no dia mais especial da minha vida. Qualidade e profissionalismo. Trabalho impecável e super duradouro, aproveitei o dia todo e estava tudo intacto ao final do dia. Super recomendo!

Enviado a 26/12/2018

Cassiane F. · Se casou em 09/07/2016

Amei me arrumar no espaço noivas. Agradeço a Tamires e a Luciana por ser essas profissionais excelentes, por fazer um mega trabalho no dia mais especial da minha vida! Vocês são top! Super indico a todas noivas.

Enviado a 25/07/2016

Larissa · Se casou em 14/05/2016

Gostaria de agradecer de coração tudo que fizeram por mim no dia mais importante da minha vida. Agradecer pelo lindo, agradável, profissional trabalho que tiveram comigo. Vocês são demais, ou melhor sensacionais. Amei! Foram horas maravilhosas, um sonho realizado com muita tranquilidade e alegria. Mãos de fadas, me transformaram numa princesa, numa noiva única. Só tenho a agradecer pelo carinho e tratamento. Vocês são tudo que uma noiva precisa. Super indico!

Enviado a 22/07/2016
  • Jany

Jany · Se casou em 22/04/2016

Profissionalismo, dedicação, carinho, atenção e principalmente amor ao que fazem. Ainda faltam palavras para definir o trabalho de Tamires Dias e Luciana Dutra. Elas tornaram meu grande dia ainda mais especial e melhor do que sonhei. Me possibilitaram compartilhar esse momento tão lindo com minhas madrinhas, sem atrasos e com penteados e maquiagens impecáveis que duraram toda a festa (e muito mais). Muito obrigada por tudo! Vejo qualidade em todos os aspectos do trabalho delas, aprovo e indico para quem quiser se sentir uma diva no seu dia especial.

Enviado a 29/07/2016

Michele P. · Se casou em 05/03/2016

Realizaram um trabalho maravilhoso no meu dia da noiva. Minha família, minhas madrinhas e eu, fomos tratadas com muito carinho e competência. Fizeram um mega trabalho no dia mais feliz da minha vida. Foi especial, toda atenção, dedicação, ficamos super a vontade, superaram todas as minhas expectativas. Noivinhas de plantão, com certeza indico a equipe para todas as noivas.

Enviado a 08/08/2016
  • Dayani

Dayani · Se casou em 18/12/2015

Fizeram um excelente trabalho, além de serem muito atenciosas e profissionais, deram total atenção a mim e para minhas madrinhas, foi um dia inesquecível. Enfim, indico para todas as mulheres que tem um sonho de se casar.

Enviado a 22/07/2016