Opiniões de Espaço Bruna Moura

Espaço Bruna Moura

Espaço Bruna Moura

Brasília, Distrito Federal

Luiza F. Enviado a 01/02/2018
    Tudo perfeito! Eu e minha família fomos recebidas e atendidas com toda atenção e carinho que o dia pede! Super recomendo a Bruna e toda a sua equipe! Além de muito profissionais e pontuais, foram todos muito gentis conosco! O preço não foi um absurdo só porque eu era a noiva e o espaço é muito bem preparado para receber as noivas e convidadas. Não tenho o que reclamar, meu dia foi perfeito, extremamente divertido e eles com certeza ajudaram para que tudo desse certo!
    Gratidão!
  • Thais
    Thais M. Enviado a 04/12/2017
    O ambiente é muito bonito, amplo e bem arrumado. As pessoas são muito simpáticas e prestativas e fazem um ótimo atendimento. Tem um bom local para fazer várias pessoas ao mesmo tempo e uma sala para a noiva se arrumar e tirar fotos. Os serviços foram muito bem feitos, gostei bastante do resultado. A maquiagem em especial ficou linda e foi bem rápida.
    Jéssica F. Enviado a 28/03/2017
    Profissionais impecáveis em relação a qualidade e cumprimento de horários. Super atenciosas oferecendo o melhor serviço. Espaço encantador com vista para o lago. Meu dia de noiva foi maravilhoso, fui muito bem cuidada, assim como minhas convidadas.
    Recomendo muito!

Francis Enviado a 17/05/2017
    Fiquei muito satisfeita com todo trabalho da Equipe do espaço Nova Beleza. São muito talentosos, profissionais e o local muito aconchegante. A Bruna, que é a dona, é uma excelente maquiadora. Podem confiar de olhos fechados. Além me arrumarem por completo no dia da prévia e do casamento, atenderam também a minha família e as madrinhas, sempre com muito carinho. Recomendo muito esse local, vão ter um serviço de excelente qualidade se comparado aos grandes profissionais de Brasília, com preço justo e com muito carinho!
    Juliana B. Enviado a 05/09/2014
    Perfeito! O Eliezer é extremamente competente, atencioso e personalizado no atendimento. Alem da maquiagem impecavel e do cabelo lindo, me senti muito a vontade e relaxada no salao a beira do lago. Fiquei muito satisfeita e minhas madrinhas tambem! Super recomendavel para qualquer noiva, madrinha e convidada!Ja fui la diversas vezes me arrumar depois do casamento! Nota 1000!