Opiniões de Ellen Lima Beauty

Niterói, Rio de Janeiro

• Thuane
    Thuane C. Enviado a 30/03/2022

Paciência e talento

Ellen atendeu bem o meu pedido e me maquiou com maestria! Muito paciente! A make durou a noite inteira nem batom precisei retocar! Sua equipe atendeu minhas convidadas e todas amaram!!
  • Fabiana
    Fabiana H. Enviado a 07/02/2022

Perfeita! Make e penteado perfeitos

Excelente profissional! Super solicita! Me acalmou bastante! Foi um anjo pra mim!

Fiquei linda tudo perfeito. Make e penteado feitos com produtos de qualidade! Com longa duração. Muito obrigada.
    Bianca G. Enviado a 30/05/2022

Profissional incrível!

A Ellen é uma profissional incrível, responsável, atenciosa, caprichosa. Minha experiência com ela foi impecável, conversamos durante todo o processo, ela soube acolher a minha ideia e transformar numa maquiagem belíssima. Me senti muito bonita e confortável em meu casamento. Mais do que recomendo!

• Rebecca
    Rebecca Enviado a 18/04/2022

Casamento Lucas e Rebecca

A Ellen é um anjo. Muito calma, tranquila e super profissional... Tudinho que uma noivinha precisa para o grande dia. Só tenho que agradecer pois ela me fez me sentir a noiva mais linda e princesa que eu sonhava! Muito obrigada. Noivinhas de Niterói, chamem a Ellen!
  • Cacau
    Cacau Enviado a 23/11/2021

Trabalho incrível

A Ellen é um amor de pessoa, muito paciente e atenciosa. A maquiagem e penteado ficaram ótimos, recebi vários elogios. Foi uma ótima escolha e recomendo sem dúvidas!
  • Carolina
    Carolina L. Enviado a 02/03/2022

Amei tudo!

Além de ser uma profissional maravilhosa, é um ser humano incrível. Não só conseguiu me deixar mais calma no grande dia, como também foi capaz de fazer com que o meu cabelo e maquiagem durassem a cerimônia e festa toda. Recomendo o trabalho da Ellen de olhos fechados!! Valeu super a pena!! Revendo as fotos consigo perceber como ela conseguiu alcançar as minhas expectativas: não fiquei com cara de quem estava sem maquiagem, mas também não ficou nada muito em excesso: foi na medida certa, rs
  • Paula
    Laula Enviado a 05/03/2022

Uma verdadeira fada madrinha

Eu conheci a Ellen no casamento da minha irmã, vivenciei de perto como era um dia de noiva com a presença dela e me encantei! Quando eu fiquei noiva a primeira coisa que eu fiz foi contratar ela pro meu casamento e parecia que estava contratando uma amiga já rs. Ela deixou o meu dia mais leve com a sua calma e carinho em cada detalhe, fora que ao final da festa eu fui pro hotel na mesma perfeição que ela me deixou!! Indico para todos de olhos fechados! Ela será sua verdadeira fada madrinha!
  • Ericka Cardoso De Siqueira
    Ericka C. Enviado a 31/05/2022

Talento e simpatia definem

Contratei o serviço de maquiagem e cabelo para mim e para minha mãe para o meu casamento. Tive uma surpresa tão grata em conhecer a Ellen. Sem dúvida não podia ter sido outra pessoa, ela superou todas as expectativas, me deixou como uma princesa. O cabelo e maquiagem ficaram intactos do início ao fim da festa e todos os convidados elogiaram o tempo inteiro. Além de possuir técnica, dar aula e usar produtos de qualidade ela é um ser humano que encanta, eu amei nosso dia e sempre que eu precisar de uma produção arrasadora chamarei a Ellen.
  • Marcela
    Marcela D. Enviado a 12/04/2021

Excelente profissional, muito calma e atenciosa

Minha mãe e eu fomos maquiadas e penteadas pela Ellen para meu casamento, ela superou minhas expectativas, super indico! O trabalho dela é incrível e de qualidade. Cheguei até ela por indicação de uma das madrinhas e não me arrependo!
  • Nathália
    Nathália Enviado a 25/05/2020

Profissional incrível!

Sem dúvidas a profissional que vai fazer nossa maquiagem e cabelo é umas das maiores preocupações. Noivas sempre querem estar com a maquiagem intacta, cabelo perfeito durante toda a festa, depois olhar as fotos e dizer "eu estava linda!" E sim, a Ellen superou todas essas expectativas! Sempre atenciosa, paciente e dedicada, fez um trabalho impecável. A maquiagem durou até o final, assim como meu cabelo que é super difícil de segurar penteado! Só tenho o que elogiar e agradecer por todo carinho e cuidado! Recomendo demais.