Opiniões de Elis Dias Studio

Elis Dias Studio

Salvador, Bahia

• Naiara
    Naiara S. Enviado a 25/09/2020

A maquiadora que você procura!

Trabalho incrível, produtos de altíssima qualidade e no meu caso que não tenho costume com maquiagem, ela entendeu perfeitamente o que eu queria em uma simples conversa! Top demais.
    Adriele A. Enviado a 09/07/2020

Maravilhosa

Maravilhosa, não somente pelo profissionalismo, mas também por transmitir uma personalidade amigável .

Respondido por Elis Dias Studio:

Obrigada Driu, estamos aqui pra fazer o nosso melhor, e pessoas como você nos dar essa possibilidade. Beijos
    Camila J. Enviado a 15/07/2020

Super recomendo

Me senti pronta para receber um óscar depois da make maravilhosa que Elis fez para o meu casamento civil e o pré-wedding . Super profissional, adorei o resultado e já contratei para fazer a make da festa do casamento.

Respondido por Elis Dias Studio:

E eu já estou ansiosa pra esse dia que será inesquecível. Tenho certeza vou levar esse dia pra minha vida.

• Chaves
    Mônica M. Enviado a 24/06/2020

Amor e dedicação ao que faz!

Bom, Elis Dias Studio é uma profissional de mão cheia que procura sempre se atualizar para oferecer o melhor aos seus clientes. Meu casamento não teria sido do jeitinho que eu queria sem ela. Atenciosa, caprichada, faz de tudo para deixar a gente tranquila, segura e sem estresse no grande dia. Foi tudo perfeito. Uma excelente escolha. Deu até vontade de casar novamente vendo as fotos, só pra ela me arrumar.

Respondido por Elis Dias Studio:

Vamos fazer bodas, estou aqui só esperando pra maquiar novamente. Ainda mais sendo minha primeira noiva, com meu coração na mão pra não errar em nada e dar tudo certo. Graças a Deus foi tudo lindo e maravilhoso e poder ter participado integralmente desse dia foi o que me fez decidir mesmo que eu queria pra minha vida. Trabalhar com noivas pra mim é uma satisfação que não tem fim.
    Obrigada por tudo e por ter me dado a oportunidade de participar deste dia mais que especial.
  • Milena
    Milena B. Enviado a 04/05/2020

Profissional excelente!

No dia mais especial das nossas vidas esperamos poder contar com profissionais excelentes, e excelência pude encontrar em você elis. Sempre atenciosa e calma, me passando tranquilidade e confiança em todo tempo, além de ter deixado meu cabelo e minha maquiagem (e das minhas madrinhas também) lindos. Ainda hoje ouço comentários de como meu penteado e maquiagem se mantiveram impecáveis até o final do meu casamento. Te indico muito pelo trabalho maravilhoso que você faz. Muito obrigada!

Respondido por Elis Dias Studio:

Own! Obrigada Milena, obrigada por ter me escolhido pra participar deste dia tão importante em sua vida, eu fico muito lisonjeada e emocionada com seu comentário. Obrigada viu.