Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Edu Beauty está no mercado há cinco anos, de portas abertas à realização dos seus sonhos, oferecendo os melhores serviços da região. Conta com toda infraestrutura pra cuidar da sua beleza, moldando e materializando seu desejo com muito carinho e qualidade pra que você seja uma linda noiva nesse dia que toda mulher merece receber todo o cuidado do mundo.

Serviços oferecidos

Com 200m² de estrutura e equipe personalizada no atendimento de noivas e madrinhas para eventos, o Edu Beauty tem a oferecer um serviço 100% personalizado para entender e atender suas necessidades e criar maquiagens de acordo com estilo e tipo de rosto de cada mulher.

Área de atuação

Referência na Serra da Cantareira, o Edu Beauty espera pelo seu pedido de orçamento em Mairiporã, São Paulo. Entre em contato enviando uma mensagem de texto pelo portal, solicite um proposta exclusiva e deixe seu sonho em boas mãos!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Cabeleireiro para noivas
Maquiagem para noivas
Estética (manicure, pedicure, depilação...)

O que é que inclui o pack de noivas?

Prova de Penteado Prova de Maquiagem Penteado para o dia da noiva Maquiagem para o dia da noiva Manicure e pedicure

Com que antecedência devo entrar em contato?

Com 4 meses de antecedência, assim dará tempo para fazer a prova de penteado e maquiagem

Trabalha a domicílio?

Sim

Quanto cobra pelo deslocamento?

È cobrado uma taxa de 90, 00 pelo deslocamento dentro da região onde é localizado o salão edu beauty (mairiporã)

Qual é a sua atividade principal?

Maquiagem

Fica com a noiva até finalizar o ensaio fotográfico?

Sim

Quantas pessoas podem maquiar para um casamento?

O número máximo de pessoas de um único evento, é de 13 pessoas aproximadamente

Quantas pessoas podem pentear para um casamento?

Sua equipe é bem grande e geralmente atendem 13 pessoas para o mesmo evento

Realiza maquiagem e penteado para as fotos pré-casamento ou pós-casamento?

Sim

Quais são as formas de pagamento?

Trabalham com cartão Débito e Crédito Não trabalham com cheque
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Edu Beauty

Avaliação 4.4 de 5
Avaliação 4.4 de 5
28 opiniões
88% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.4 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.6 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.3 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.4 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.4 de 5
Caroline
Caroline A. Enviado a 31/03/2024
Avaliação 5 de 5

Perfeitoooos

Profissionais educados, simpáticos e muito bom no que fazem. São super pontuais e o salão é lindo.
Tali
Talita A. Enviado a 27/02/2024
Avaliação 5 de 5

Profissionais sensacionais

Fechei com o Edu e o time de faltando 1 semana para o casamento, rs. Eles foram tão lindos comigo, tão sensíveis em entender e respeitar cada escolha minha que eu me apaixonei pelo trabalho deles. Acabei me atrasando no dia do casamento e mesmo assim eles deram conta do recado! Só gratidão para vocês! Sucesso nessa jornada linda de vocês.
Letícia
Letícia Enviado a 30/01/2024
Avaliação 5 de 5

Letícia e Mauricio 14-10-23

Amei fazer o dia da noiva com o Edu, foram cuidadosos e atenciosos comigo e com minhas madrinhas, amei minha make e cabelo recomendo sem dúvidas!!! Podem fechar sem medo.
Thaísa
Thaísa B. Enviado a 10/07/2023
Avaliação 4 de 5

Excelente custo benefício!

Por estarem próximos de diversos locais de casamento em Mairiporã, trabalhando ali durante muitos anos e com parcerias com esses locais, contratar o Edu Beauty vale muito a pena! Os destaques da equipe são o custo-benefício do pacote completo (noiva + mães + madrinhas) e a flexibilidade de se adaptarem a cada contexto diferente, arrumando todas as madrinhas em paralelo nos próprios locais das festas, além de fazerem o serviço completo para o dia da noiva, assim não é necessário correr atrás de maquiadoras, cabelereiros, etc... separadamente. Além disso, equipe foi extremamente pontual no dia do nosso casamento, cumprindo com todos os combinados do contrato!
Loruama
Loruama G. Enviado a 21/09/2021
Avaliação 5 de 5

Perfeitos!

Meu dia foi muito especial, o Edu e a equipe me atenderam e atenderam minhas 10 madrinhas + sogra + mãe da noiva, além das daminhas. Cumpriram exatamente tudo que esteva no contrato. Obrigada de coração por tornar o meu dia ainda mais especial! Vocês são perfeitos, indico muito!
PAMELLA
Pamella C. Enviado a 28/01/2022
Avaliação 5 de 5

Trabalho Incrível

Meu dia da Noiva foi no Edu Beauty. Ele e sua equipe trabalham com muita dedicação, qualidade e pontualidade. Fiquei muito satisfeita desde a prova (do cabelo e maquiagem). No dia do evento deu tudo certo! Amei e indico!
Elaine
Elaine G. Enviado a 21/09/2021
Avaliação 5 de 5

Muito amor por esse time!

Só tenho elogios ao Edu e equipe! Amei tanto que indiquei para minha prima que vai casar no próximo mês e ela fechou com eles! São incríveis desde o primeiro contato! Eles fazem com que você se sinta especial! E acima de tudo, te deixam linda! Eu amei! Obrigada Edu Beauty.
Michele
Michele J. Enviado a 13/08/2019
Avaliação 5 de 5

Salão Edu Beuty

Ótimo trabalho! Minha maquiagem durou durante toda a cerimônia e festa mesmo com tantas lágrimas e agitação, assim como meu penteado.
Ana
Ana P. Enviado a 18/01/2019
Avaliação 5 de 5

Dia inesquecível

Nossa! Que profissionais maravilhosos! Amei o meu dia da noiva e minhas madrinhas disseram que foi maravilhoso! Agradeço de coração aos meninos Eduardo e Roberto, são ótimos profissionais e umas gracinhas. Sempre atenciosos em todos os momentos! Seus lindos! Muito obrigada por terem proporcionado esse dia maravilhoso e por ter deixado todas as meninas ainda mais lindas!! Me senti uma verdadeira princesa! Ah!! Não poderia esquecer de agradecer a Katia, sua linda! Que maquiagem!
Brunelly
Brunelly Enviado a 30/11/2018
Avaliação 5 de 5

Recomendo de olhos fechados!

Não tenho palavra para agradecer o carinho e a dedicação de vocês.
Com certeza escolhi os melhores profissionais para me deixar linda no meu grande dia!
Simplesmente amei o resultado.
Recomento de olhos fechados!
Andreia
Andreia F. Enviado a 20/11/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Grandes profissionais, com ótimos materiais de trabalho. Me atenderam super bem e minhas madrinhas também. Cumprem horários e te deixam mais linda ainda.
Vieram até no local da minha festa me arrumar e isso foi um diferencial pra mim.
Caroline
Caroline A. Enviado a 26/10/2018
Avaliação 5 de 5

Foi Maravilhoso!

Eu amei o tratamento de toda a Equipe! Eles foram super atenciosos comigo e com minha mãe, em todo o momento e super pontuais, tanto que eu não me atrasei pra nada, a maquiagem ficou perfeita, meu cabelo maravilhoso e a assessoria pra minha troca foi incrível! Valeu muito a pena ter feito o dia da noiva lá!

Super recomendo
Thiago
Thiago O. Enviado a 23/10/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor lugar para a Noiva

Minha noiva amou o salão, profissionais bem equipados e educados, só tive criticas boas, ela ficou linda com a maquiagem e cabelo lindos. e uma obs.: minha noiva arriscou uma maquiagem diferente, que não fosse tão leve e acabou ficou linda demais Parabéns a equipe toda.
Juliana
Juliana C. Enviado a 05/12/2018
Avaliação 1 de 5

Não cumprir o combinado

Combinei com a empresa um penteado e maquiagem. Fui fazer a prova e paguei. Combinei com o cabeleireiro e maquiador. Combinamos dele chegar ao meio dia no buffet. No dia do casamento chegou com 40 minutos de atraso, o maquiador não veio, fez tudo correndo, não fez escova no meu cabelo corretamente, meu cabelo durante o casamento ficou horrível, não fez a maquiagem combinada, cobrou super caro pra fazer o cabelo da minha mãe, no dia do casamento também ficou ridículo o penteado. O cílios colocados caíram na hora da cerimônia. Se vocês verem a foto olha como ficou meu cabelo sem os cachos que foi combinado fazer, o cabelo da minha mãe muito mal feito. Não recomendo.
Regina
Regina O. Enviado a 17/12/2018
Avaliação 1.4 de 5

Decepcionante

Contratei meses antes do meu casamento, fiz o teste com antecedência,, marquei eu, e mais 8 madrinhas, perguntei antes se teria estrutura para atender a todas, disseram que sim. Preço abusivo, claro se o serviço tivesse sido feito com qualidade seria apenas caro, como foi prestado um péssimo serviço, o preço foi absurdamente abusivo,
Pois bem, chegamos em horário combinado, ninguém atrasado, meu casamento era às 16h, achei que depois de certa hora ficou tudo muito corrido, minhas madrinhas, parte delas, principalmente as que optaram por penteados meio solto, reclamaram que o penteado despencou. Sinceramente minha maquiagem não ficou como no teste e meu cabelo então, um horror! Antes mesmo de eu adentrar na festa, depois da cerimonia, meus cachos já haviam despencado, o mesmo que ouvi de algumas madrinhas.
Toda a correria que percebi era porque depois ele teria outra noiva pra atender, não achei justo comigo. Isso não foi tudo, pra fechar com chave de ouro, me colocou o véu que eu levei pra tirar foto com as madrinhas na hora do brinde, um véu bem ralé e minha mantilha foi embolada e colocada na minha mala, foi a maior decepção, pois quando colocaram eu já estava bem ansiosa e nem me dei conta que estavam colocando o véu errado, só fui ver ao final da sessão de fotos pós cerimonia (chorei).
Acho que falta profissionalismo, a pessoa tem que sim pensar no seu ganho, porém esse não pode ser seu único foco, afinal estão lindando com sonhos.
2 meses após o meu casamento fui madrinha de uma amiga também em Mairiporã, eu havia já marcado pra fazer meu cabelo e maquiagem lá, mas depois desse episodio lamentável do meu casamento eu desmarquei.
Não recomento a ninguém.

illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Edu Beauty

Daniela & Marcelino
44 fotos · 19/11/2022
Bianca & Marcelo
27 fotos · 19/01/2019
Luiza & Rafael
43 fotos · 24/03/2016

Empresas Colaboradoras

Recanto Callegari
Avaliação 4.7 de 5 , 113 opiniões
· Sítio casamento
Sítio Della Torre
Avaliação 4.7 de 5 , 101 opiniões
· Sítio casamento
Espaço e Buffet Renascença
Avaliação 4.7 de 5 , 59 opiniões
· Sítio casamento
Sítio Florentino
Avaliação 4.9 de 5 , 36 opiniões
· Sítio casamento
Agari Drinks
Avaliação 4.8 de 5 , 287 opiniões
· Bebidas casamento
Gabriela Quinália
Avaliação 4.9 de 5 , 32 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Gonçalves Dias 106 07600-000 Mairiporã (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Edu Beauty

Em Edu Beauty o serviço de cabelo e/ou maquiagem para a noiva pode ser contratado a partir de R$325 até R$1.499.
Edu Beauty oferece os seguintes serviços de beleza para noivas:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquiagem para noivas
  • Estética (manicure, pedicure, depilação...)
A empresa Edu Beauty é recomendada por 88% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.4 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.6 em tempo de resposta, 4.4 em qualidade de serviço, 4.4 em flexibilidade, 4.4 em relação qualidade/preço e 4.3 em profissionalismo.
Atualmente, a empresa Edu Beauty oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Noiva