Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Day Speziali realiza um trabalho com personalidade própria que é, ao mesmo tempo, totalmente moldado pelo desejo das suas clientes. Com muita atenção às exigências da noiva, qualidade dos produtos e novidades do mercado, ela garante a cada uma dela todo bem-estar e beleza que merecem pra esse grande dia.

Especialidade

Instrutora de beleza no Senac PS, Daiana Speziali tem a oferecer um serviço 100% personalizado, realizando serviços de cabeleireiro e maquiagem de alta qualidade. Além disso, trabalha com manicure, pedicure, depilação, assessoria de imagem e tratamentos e programas de beleza.

Área de atuação

Day Speziali é referência em Boa Vista, Roraima não só pela excelência das linhas e penteados que desenvolve, mas também pelo cuidado e carinho que tem com suas noivinhas. Contate, peça um orçamento, agende seu dia e deixe seu sonho em boas mãos!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Cabeleireiro para noivas
Maquiagem para noivas
Estética (manicure, pedicure, depilação...)
Tratamentos e programas de beleza
Assessoria de imagem
Outros

Trabalha a domicílio?

Sim

Quanto cobra pelo deslocamento?

Depende da distancia

Qual é a sua atividade principal?

Maquiagem

Fica com a noiva até finalizar o ensaio fotográfico?

Sim

Quantas pessoas podem maquiar para um casamento?

Tenho uma equipe de profissionais que atendem até 10 pessoas

Quantas pessoas podem pentear para um casamento?

Tenho uma equipe de profissionais que atendem até 10 pessoas

Realiza maquiagem e penteado para as fotos pré-casamento ou pós-casamento?

Sim

Quais são as formas de pagamento?

À vista ou parcelamento no cartão ou boleto
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
9 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Laila
Laila B. Enviado a 28/03/2019
Avaliação 5 de 5

Um dia inesquecível

Gente eu simplesmente amei cada cuidado da Day é sua equipe comigo. Ela em tudo foi muito gentil, atenciosa. Desde dos contatos apenas pelas redes sociais que ela me mostrou total confiança. E ela foi extraordinária. Me deixou deslumbrante, todos na festa me elogiaram pelo lindo penteado e a maquiagem magnífica. Eu sem sombras de dúvidas amei o trabalho da Day.
Tamara
Tamara Enviado a 12/09/2017
Avaliação 5 de 5
Ela é maravilhosa, desde a recepção a despedida! Conforto e tranquilidade, aconchego e a make então, nem se fala, simplesmente perfeita! Sou apaixonada pelo trabalho da Day Speziali, os penteados são magníficos, os produtos são de primeira qualidade. Ela te faz uma verdadeira obra de arte! Me senti uma real princesa nas mãos dela!
Flavia
Flavia K. Enviado a 05/10/2017
Avaliação 5 de 5
Day Speziali tem um trabalho incrível, trabalha com muita profissionalidade e muita carisma.. Recomendo os penteados e a maquiagem dela para qualquer pessoa, são maquiagens e penteados incríveis feitos com muito amor, carinho e profissionalidade! Eu já fiz com ela e amei tudo, ela arrasa no que faz, seu trabalho é sensacional. Penteados e maquiagens de alta qualidade trazendo sempre o melhor para a sua cliente! 😘
Antonieta
Antonieta Enviado a 13/09/2017
Avaliação 5 de 5
Adorei a day, super atenciosa, simpática, me passou bastante tranquilidade, pois a maioria das noivas está bem ansiosa neste momento, além de me dar várias dicas de maquiagem. Amei, já recomendei para amigas que vem de outros estados. E sempre quando eu precisar vou chama-la, porque sua maquiagem é perfeita e de ótimo acabamento.
K
Kethulen R. Enviado a 17/03/2023
Avaliação 5 de 5

Recomendo demais

Uma pessoa maravilhosa, profissional de qualidade, super atenciosa, carinhosa, deixa a noiva super a vontade, amei os serviços dela
M
Monica M. Enviado a 06/10/2017
Avaliação 5 de 5
Amei amei ser maquiada pela Day, além de boa profissional, fez um make bafonico perfeito pro meu tom de pele, haha é uma ótima pessoa, alto astral, adorei o serviço e arrasei com a Make. Super recomendo.
D
Dhaffany Enviado a 12/09/2017
Avaliação 5 de 5
Parabéns pela qualidade do seu serviço, o trabalho que você realiza é excelente, fiquei encantada. Foi uma honra ser maquiada por você. Adorei, a make ficou maravilhosa! Super recomendo seus serviços.
D
Debora Enviado a 12/09/2017
Avaliação 5 de 5
Excelente profissional. Responde rápido, é pontual, flexível com preços e horários, realiza um trabalho belíssimo. Torna o sonho realidade. Usa produtos de qualidade. Nota mil! Super indico. Expliquei como eu queria que fosse feito o trabalho, ela é cheia de dicas, muito criativa, me ajudou a melhorar as ideias. Indica o que fica melhor para o cliente. Sempre a procuto para make e penteados. Eu e minha familia amamos.
R
Rosiléia P. Enviado a 13/09/2017
Avaliação 5 de 5
Day Spezialy é uma super maquiadora, segura, tranquila, sabe da responsabilidade de trabalhar com noivas, fez de mim uma princesa, minha maquiagem ficou perfeita, tinha muitas manchas escuras no rosto ( melasma) ela com seu brilho profissional, com sua mão de fada, me fez a noiva mais linda, feliz e hiper satisfeita, optei pelas makes mais leves ,suave, pois minha cerimônia foi ao por do sol. Minha familia e as amigas ficaram apaixonados com a minha maquiagem. Se existisse a nota 11 eu daria, então minha nota é 10.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Promoções

Mapa

Rua Tenente Cicero número 177 69306-340 Boa Vista (Roraima)

Perguntas frequentes sobre Day Speziali

Em Day Speziali o serviço de cabelo e/ou maquiagem para a noiva pode ser contratado a partir de R$200.
Day Speziali oferece os seguintes serviços de beleza para noivas:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquiagem para noivas
  • Estética (manicure, pedicure, depilação...)
  • Tratamentos e programas de beleza
  • Assessoria de imagem
  • Outros
A empresa Day Speziali é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Day Speziali oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Roraima para o seu casamento

Noiva