Opiniões de Dani Goes Beauty Artist

Aracaju, Sergipe

• Graziella
    Graziella B. Enviado a 17/12/2023

Serviço diferenciado em Aracaju

Dani é uma querida, muito profissional, carismática, educada, ultra organizada e pontual e verdadeiramente preocupada em entregar a nossa melhor versão. Tivemos algumas reuniões antes da prova e pude mostrar e discutir tudo que eu gostaria que fosse feito de maneira muito aberta. A prova final com maquiagem, cabelo e vestido foi um sonho e tudo ficou igualzinho no dia do casamento. Ela foi até o hotel onde me arrumei, tem assistente própria, leva todos os produtos necessários (tudo de muita qualidade). Como escolhi o serviço de acompanhamento, ela também ficou comigo até o final da cerimônia pra garantir que estaria tudo perfeito para as fotos. A experiência é muito boa, recomendo completamente!

Respondido por Dani Goes Beauty Artist:

Grazi você foi uma noiva excepcional. Agradeço imensamente sua confiança em meu trabalho e por me permitir estar presente em um momento como esse.

Foi maravilhoso te deixar ainda mais deslumbrante. Desejo que possamos nos encontrar em breve.
    Um abraço apertado
    Kethleen M. Enviado a 08/04/2022

A melhor maquiadora

Amei a maquiagem e o atendimento foi perfeito, ela super calma me trouxe muita tranquilidade.

Respondido por Dani Goes Beauty Artist:

Me sinto feliz e realizada em saber que atendi suas necessidades. Gratidão pelo feedback! É muito importante para a melhoria e desenvolvimento do meu trabalho. Até breve
  • Vitória
    Vitória M. Enviado a 16/02/2022

Melhor escolha!

Além do profissionalismo Dani respeita a nossa individualidade e traduz perfeitamente os nossos desejos. Sua produção acompanha a realidade de nossas características sem limitar o que podemos ser. Melhor escolha!

Respondido por Dani Goes Beauty Artist:

Fiquei sem palavras com esse depoimento. É gratificante saber que o meu trabalho foi cumprido com sucesso. Obrigada pela confiança e feedback

• Tayane
    Tayane A. Enviado a 06/04/2020

Uma das melhores profissionais que já conheci

Dani com certeza foi um dos melhores acertos na minha decisão. Além de ser uma pessoa incrível, super carismática e empática, é uma profissional maravilhosa. Cada momento do meu casamento não seria o mesmo sem a bela produção que ela fez.
  • Luana
    Luana C. Enviado a 11/10/2020

Maravilhosaa

Ela é uma profissional excelente que se empenha em fazer a noiva se sentir relaxada e que procura realizar os nossos desejo no dia tão esperado.

Respondido por Dani Goes Beauty Artist:

Muito obrigada pelo feedback. Foi um prazer fazer parte de um momento tão especial em sua vida.
    Ana P. Enviado a 25/03/2019

Produção perfeita e delicada!

Conheci o trabalho da Dani através do fotógrafo que contratei para o casamento. Me encantei com as produções de noivas cacheadas e de maquiagem de traço suave e perfeito. Na cidade que moro e me casei não havia essa opção. Cabelo liso reina por aqui e a maquiagem é quase sempre exaltada pelo exagero de brilho e glamour. Então, quando eu encontrei a Dani, sabia que havia encontrado um tesouro. Ela também cuidou da minha produção no dia das fotos do pré-casamento (estava incluso no pacote do fotógrafo). Amei demais a maquiagem e também tive a oportunidade de fazer a prévia do penteado (na minha cidade, não existe essa opção em muitos dos salões). Meu cabelo ficou impecável até o fim. Lindo, volumoso, cacheado. Eram cachos naturais que ela cuidadosamente arrumou ou refez. A maquiagem segurou bem também. Um dos cílios soltou ao fim da cerimônia, mas eu optei por desistir dele e acabei retirando-os. No fim, não fez tanta diferença porque a maquiagem por si só era uma belezura. Ela também aluga acessórios para cabelo. Ótimo atendimento e custo-benefício. Agradeço e recomendo!
    Jéssica Enviado a 02/10/2018

Excelência

Dani goes é a profissional que todo mundo deseja ter no seu dia especial. Muito competente, pontual e hiper atenciosa e talentosa! Só tenho elogios e gratidão! Recomendo de olhos fechados! Ela foi capaz de realizar o meu desejo de me sentir uma princesa no dia do meu casamento e ainda produziu minha mãe, minha irmã e minha sogra!
    Luiza N. Enviado a 02/10/2018

Profissional completa!

Contratei Dani para fazer minha maquiagem de casamento depois de feito para vários outros eventos. É uma profissional maravilhosa, atende num ateliê próprio, intimista e muito aconhegante mas também pode se deslocar para outros locais. É muito flexível e segue a linha de trabalho pedida pelo cliente. Super indico!
  • Iris
    Iris F. Enviado a 16/01/2017
    Dani foi incrível no atendimento e paciência com minha família e madrinhas.
    Arrisquei tudo deixando nas mãos dela a maquiagem e faria igual se casasse de novo.

Até comidinhas e suco delicia tinha pra nós. Foi muito especial ter pessoas que sabem valorizar um dia tão importante como o casamento e te deixar tranquila e feliz, sem nenhum estresse.

Super recomendo
    Ana M. Enviado a 15/01/2017
    Não existe profissional + competente com toda uma sensibilidade única como a Dani. Ela já fez e fará parte de todos os eventos especiais da minha vida. Paciente, dedicada e detalhista. Combo completo!