Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há um casal interessado neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2018

Última atualização: Março 2024

Cris Souza é maquiadora profissional com 7 anos de experiência com noivas e especialista em todas etinias com foco em cacheadas/crespas, está preparada para ressaltar a beleza da noiva no dia do seu casamento. Tem o prazer de oferecer às suas clientes um serviço de altíssima qualidade, a altura do seu evento. Trabalha com técnicas e conceitos atuais, respeitando sempre o perfil e gosto de cada noivinha. Atenderá todas as suas expectativas.

Possui espaço físico na zona sul de São Paulo,mas também executa atendimentos a domicílio.

Serviços oferecidos

Cris Souza Makeup está especializada em maquiagem e penteados para festas em geral, e atende principalmente noivas e madrinhas. Procura sempre se atualizar com às novidades do mercado nupcial, além de utilizar as melhores marcas de cosméticos do mercado. Um trabalho executado com carinho e dedicação.

Oferece uma experiência completa para noivas com os cuidados necessários para seu dia se tornar ainda mais perfeito como limpeza de pele, design de sobrancelhas e maquiagem para ensaio pré wedding e casamento cívil.

Área de atuação

Cris Souza Makeup atende na cidade de São Paulo e região metropolitana. Saiba mais detalhes sobre os serviços oferecidos pela profissional, entrando em contato com ela através do portal. Dispõe de pacotes especiais para o grande dia.

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Cabeleireiro para noivas
Maquiagem para noivas
Estética (manicure, pedicure, depilação...)
Assessoria de imagem

O que é que inclui o pack de noivas?

Maquiagem Penteado Teste de maquiagem e penteado. Consulte para mais informações de pacote

Com que antecedência devo entrar em contato?

Antecedência mínima 6 meses

Trabalha a domicílio?

Sim

Quanto cobra pelo deslocamento?

A consultar

Qual é a sua atividade principal?

Maquiagem

Fica com a noiva até finalizar o ensaio fotográfico?

Não

Quantas pessoas podem maquiar para um casamento?

A quantidade que a noiva desejar, desde que seja agendando com antecedência

Quantas pessoas podem pentear para um casamento?

A quantidade que a noiva desejar, desde que seja agendando com antecedência

Realiza maquiagem e penteado para as fotos pré-casamento ou pós-casamento?

Sim

Quais são as formas de pagamento?

20% para a reserva da data, o restante pode ser pago como for melhor para a cliente até a semana do evento deve estar quitado. Pagamento via depósito em conta, débito e pix
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Cris Souza Makeup

Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
21 opiniões
100% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Maria
Maria L. Enviado a 01/04/2024
Avaliação 5 de 5

Ela é maravilhosa!!

A Cris é maravilhosa, ela foi essencial para o meu dia, me sentir linda e uma princesa. Ela com o seu profissionalismo e carinho fez com que o dia se tornasse alegre, leve, e sem ansiedade rs..
Super indico meninaaas
Santos
Santos M. Enviado a 17/01/2024
Avaliação 5 de 5

Dia da noiva

Escolhi a Criss para me arrumar no meu dia de noiva e ela superou todas as minhas expectativas, levei referência de penteado e make, ela fez melhor! Uma pessoa atenciosa e divertida fez do meu dia um dia tranquilo. Contamos com a equipe dela que tbm arrumou minhas duas irmãs, mãe e sobrinha, todas ficaram lindas e satisfeitas.
Me senti linda de noiva arrumada pela Criss.
Indico muito!
Cris
Cristiane P. Enviado a 13/03/2024
Avaliação 5 de 5

Minha melhor escolha!

Sabe quando a realidade é melhor que a expectativa? Foi a minha melhor escolha de fornecedor para o meu casamento com toda certeza! Me deu todo o suporte, desde a maquiagem e penteado para o pré wedding, limpeza de pele para ir preparando a pele para o grande dia, teste de maquiagem e penteado... Me ajudou e deu dicas durante todo o processo e no dia do casamento foi fundamental para me deixar meu dia mais leve, divertido e me deixar confiante. Me senti uma verdadeira princesa, a mulher mais linda do mundo! Nunca recebi tantos elogios assim na minha vida inteira rs
Minha maquiagem durou a noite inteira mesmo eu dançando até o chão e transpirando muito rs
Meu penteado permaneceu simplesmente impecável e eu só desmanchei ele mais de 24 horas depois.
Cris, muito obrigada pelo cuidado, carinho e por se preocupar com cada detalhe! Você é maravilhosa!
Thais
Thais R. Enviado a 17/01/2024
Avaliação 5 de 5

Cris e equipe são incríveis!

Profissionais maravilhosos, desde o primeiro "Oii" são super atenciosos, atendem com muito cuidado e carinho, testamos vários penteados e makes, enfim, tudo ótimo! Não vão se arrepender
Karina
Karina Enviado a 22/01/2024
Avaliação 5 de 5

Cris Souza Makeup | Dia da Noiva

Desde o primeiro contato a Cris e equipe foram super atenciosos e acolhedores, ouviram todos os meus desejos e receios, pois gostaria de enaltecer meus cachos e de uma make com leveza sem perder a minha identidade. Fizemos o teste com bastante antecedência e a Cris testou todas as possibilidades que solicitei, com muita paciência e capricho, e permitindo um momento especial e relaxante.
No casamento foi extremamente pontual com sua equipe e transmitiu tranquilidade e confiança em todo o processo, proporcionando um momento muito especial para mim e minha mãe.
Indico de olhos fechados, excelentes profissionais!
Brenda
Brenda B. Enviado a 28/03/2023
Avaliação 5 de 5

Serviço incrível!!!

Eu super recomendo. Trabalho impecável!!! No meu dia tão especial foi tudo completo! Saí satisfeita e linda pro meu grande dia. Cris é uma excelente profissional, me tratou com carinho e fez com esse momento fosse mais cheio de amor. Que alegria ter feito essa escolha.
Larissa
Larissa C. Enviado a 29/11/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor make para negras

Difícil de encontrar maquiadora para negras e com o valor acessível, maravilhosa super atenciosa, confiei de olhos fechados em tudo, super flexível em trocar algo na hora que seja conversado antes, me senti segura e linda com o trabalho dela e sua equipe, sem dúvida foi a melhor escolha, cabelo crespo com penteado simmmm, a Cris faz você ficar ainda mais linda no melhor dia da sua vida! Amei tudooo
Viviane
Viviane O. Enviado a 08/11/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso atendimento

Fui atendida com muito carinho, o meu penteado ficou ainda melhor do que eu imaginei e a maquiagem super bonita, me senti uma rainha.
Cyntia
Cyntia M. Enviado a 08/11/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional!!!

Me casei em maio desse ano (2022), a Cris foi incrível comigo desde o primeiro contato, sempre muito prestativa, ouviu as minhas ideias e respeitou os meus gostos. Sempre tive medo de ao me maquiar perder as minhas características no meu grande dia, e mal me reconhecer, a Cris conseguiu me acalmar, fez uma maquiagem linda respeitando tudo o que eu pedi e me aconselhando nos pontos que poderiam ser melhorados. A maquiagem ficou lindaaa!! E além de linda durou a noite inteira, mesmo eu tendo dançado horrores. O meu cabelo por ser cacheado também era uma preocupação pra mim, já que muitos profissionais não sabem o que fazer e acabam alisando, a Cris manteve os meus cachos e fez um penteado lindo que ornou com o meu vestido e com a maquiagem que escolhi. Enfim, sou muito grata por tê-la escolhido para me arrumar no meu grande dia e a indico de olhos fechados para qualquer pessoa.
Marcia
Marcia M. Enviado a 09/11/2022
Avaliação 5 de 5

Trabalho Excelente

Com uma delicadeza e uma dedicação impecável, a Cris participou de um dos dias mais feliz da minha vida, foi responsável pela minha beleza, da minha mãe, e das minhas irmãs no dia do meu casamento. Todas ficamos super satisfeitas com o resultado.Tudo correu de forma tranqüila, descontraída e profissional.

Eu fiquei muito tranqüila e feliz por contar com o profissionalismo da Cris no dia mais especial da minha vida.
Lucianna
Lucianna Enviado a 08/11/2022
Avaliação 5 de 5

Excelência, bom gosto e qualidade

A Cris foi responsável pelo cabelo e make do meu casamento, eu poderia escrever um livro para descrever o trabalho impecável e o carinho do atendimento. Ela não só cuidou de mim, como cuidou das minhas irmãs, sobrinhas e mãe. Além de oferecer uma qualidade acima da média, é super rápida e objetiva.
Esse dia só foi memorável porque tive parceiros incríveis me dando suporte, sem dúvida alguma a Cris foi uma das mais importantes e eu serei eternamente grata por ela ter sido tão maravilhosa do começo ao fim.
Daniele
Daniele V. Enviado a 08/11/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa

Realizei meu dia da noiva com a Cris em Fev/22 e foi perfeito, desde o teste de cabelo e make ao dia do meu casamento, muito atenciosa comigo, com minha mãe e as madrinhas... A Cris é muito carinhosa com suas clientes e pensa em todos detalhes, amei a experiência.
Camila
Camila V. Enviado a 11/11/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor de todas para os momento especiais!

Cris é uma pessoa e profissional maravilhosa. De um bom gosto genuíno, espaço aconchegante, preço super justo e de uma equipe maravilhosa como como ela .Gratidão por ter tornado nossa data ainda mais especial e linda.
Indico tranquilamente para todos os momentos especiais !
Beatriz
Beatriz M. Enviado a 08/11/2022
Avaliação 5 de 5

Atendimento e profissionalismo excelentes

Super recomendo a Cris, fiquei imensamente feliz e satisfeita com a minha maquiagem e penteado de casamento, ainda voltei lá duas vezes para fazer maquiagem e penteado de madrinha. Em todas as vezes a Cris foi atenciosa, profissional e fez um belíssimo trabalho com produtos de qualidade, ainda por cima com um preço justo e de acordo com o padrão de serviço que ela entrega, que é de excelência!
A
Alana C. Enviado a 17/01/2024
Avaliação 5 de 5

A Cris Souza Makeup e sua equipe são excepcionais

A Cris fez o meu penteado de noiva. Desde o teste até o dia do casamento eu fui muito bem atendida. Sua equipe é maravilhosa, sem contar que o penteado ficou intacto o dia inteiro! Só tenho a agradecer! Vocês são incríveis! Obrigada por tornar meu dia especial ainda mais especial! ❣️
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Cris Souza Makeup

Raissa & Carlos
46 fotos · 08/07/2023

Promoções

Equipe

Cristiane  Souza
Cristiane Souza
Maquiadora

Apaixonada por maquiagem decidi trocar a vida de analista financeiro pela de maquiadora que junto me trouxe outras qualificações como design de sobrancelhas e penteados. Busco sempre atualizações nos melhores cursos para levar aos meus clientes o que tem de melhor e mais atualizado. Hoje possuo um ateliê na zona sul de SP onde conto com os serviços de design de sobrancelhas, manicure e pedicure, curso de auto maquiagem, dia da noiva, penteado e maquiagem para todas ocasiões. Cada dia me realizo como pessoa e como profissional pelo fato de trazer e elevar a auto estima das pessoas.

Apaixonada pela beleza negra e cabelos com curvatura resolvi me dedicar e especializar cada dia mais nesse mercado que necessita muito de profissionais capacitados e com amor a profissão!

Empresas Colaboradoras

Buffet Monthêz
Avaliação 4.7 de 5 , 48 opiniões
· Chácara casamento
Criska Impressos e Brindes
Avaliação 4.6 de 5 , 97 opiniões
· Convites de casamento
Rosy Santos - Assessoria e Cerimonial
Avaliação 4.7 de 5 , 12 opiniões
· Cerimonialista

Mapa

Rua Doutor. Antônio Bento, 560 04750-001 Santo Amaro (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Cris Souza Makeup

Em Cris Souza Makeup o serviço de cabelo e/ou maquiagem para a noiva pode ser contratado a partir de R$1.200 até R$1.800.
Cris Souza Makeup oferece os seguintes serviços de beleza para noivas:
  • Cabeleireiro para noivas
  • Maquiagem para noivas
  • Estética (manicure, pedicure, depilação...)
  • Assessoria de imagem
A empresa Cris Souza Makeup é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Cris Souza Makeup oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Noiva

Responde em 24 horas