Opiniões de Cláudia Mara Beauty

Cláudia Mara Beauty

Cláudia Mara Beauty

Itajaí, Santa Catarina

Tânia B. Enviado a 29/10/2019

Atendimento e qualidade nota mil!

Excelentes! Trabalho e materiais de ótima qualidade, atendimento e simpatia pura. Claudia e sua mãe te fazem se sentir super acolhida, escutam o que você quer e te surpreendem com um resultado ainda melhor. Me atenderam em seu Studio uma vez, e sabia que tinham que estar comigo no meu grande dia. Minha irmã e mãe se arrumaram junto, e amaram! Mais que recomendadas.
    Brunna Enviado a 18/12/2019

Nunca estive tão linda!!

A Claudia e a Mara são maravilhosas. Minha maquiagem ficou divina. Extremamente do jeito que eu queria, mas com uma leveza e naturalidade que eu nem imaginava que seria possível, o meu cabelo seguiu a mesma regra. Até hoje recebo elogios! Foi incrível trabalhar com as duas e eu extremamente recomendo elas. Fizeram eu me sentir uma princesa do começo ao fim e vale dizer que tanto a maquiagem quanto o cabelo duraram até muito depois da festa. Trabalho impecável. Casamento, só uma vez na vida, mas ter elas para fazer minha maquiagem e meu cabelo já virou regra para todas as vezes que eu estiver no Brasil.
    Giulia M. Enviado a 21/10/2019

Recomendação

Trabalho com muito capricho e dedicação, além do atendimento excelente! Me passaram confiança e ultrapassaram às minhas expectativas!!

Marina M. Enviado a 11/07/2019

Melhor produção de noiva!

Foi perfeito ter o serviço dessas pessoas maravilhosas! Minha make e cabelo ficaram perfeitos, fiquei intacta até o fim do meu casamento! A make mesmo, tomei banho de piscina no fim da festa e não borrou! Super recomendo, realizaram um sonho!
    Paula R. Enviado a 10/07/2019

Me senti noiva de capa da revista VOGUE.

Me senti noiva de capa de revista. Olho minhas fotos e acho os penteados incríveis. O melhor, o meu foi 2 em 1. Perfeito!
  • Patricia
    Patricia D. Enviado a 21/10/2019

Simplesmente amei

Amores, estou passando pra agradecer por tudo. Vocês são demais!
    Amei o trabalho de vocês e super recomendo.
    Noivinhas, não hesitem nem um minutos em contratá-las!
    A confiança no profissional, pra mim, é a coisa mais importante para o casamento.
    Eu estava no estado de sp e mantive contato com todos os meus fornecedores via e-mail e whatsapp, pois me casei em Santa Catarina. As meninas sempre foram super atenciosas comigo, me deram várias sugestões, atenderam meus pedidos e superaram as minhas expectativas. Elas arrasaram e me deixaram ainda mais linda para o meu grande dia! Gratidão imensa por ter encontrado vocês em meio a tantos fornecedores. Obrigada! Todo sucesso do mundo! Grande beijo!
    Roberta Enviado a 15/08/2018

Equipe incrível!

O trabalho da equipe Cláudia Mara Beauty superou as minhas expectativas! Elas foram super atenciosas, profissionais e cheia de ideias, respeitando sempre o meu estilo tanto no pré-wedding como no grande dia! Conseguiram me fazer relaxar e me divertir muito em um momento tão estressante como as horas que antecedem o grande momento. Super recomendo!
  • Luciana
    Luciana S. Enviado a 04/07/2018

Maravilhosa!

Claudia Mara fez a minha maquiagem, da minha mãe, da mãe do meu noivo, assim como todas as maquiagens das minhas madrinhas. Ela realmente ouviu o que cada uma de nós queria e os resultados foram incríveis! Não só a maquiagem ficou ótima em fotos, mas durou todo o dia e a noite. Ela e super eficientemente e nunca demonstrou estar estressada ou apressada. Além da bela maquiagem, o que mais me impressionou foi a paixão que ela tem pelo que faz. Ela é uma pessoa incrivelmente doce com uma presença muito calma. No que pode ser um dia estressante, foi maravilhoso ter alguém que estava tão feliz, relaxado e atento ao redor. Eu super recomendo os trabalhos dela para o Big Day!
    Deborah Enviado a 07/04/2018

Equipe mil

Recomendo com certeza! Além da flexibilidade em relação ao valor, pagamento e horários, foram incríveis no dia do meu casamento. Foram além dos serviços contratados, me acalmaram, tranquilizaram, me relaxaram, ou seja, fizeram toda diferença do meu dia! Sabem tudo sobre casamento e tendência!
    Jade Enviado a 21/03/2018

Maravilhosas

São atenciosas, ajudam na escolha certa para o penteado ideal para cada tipo de pessoa e arrasam em tudo o que fazem. Além de serem umas queridas, escolhi elas para me arrumar no dia mais importante da minha vida e escolheria de novo de olhos fechados.