Opiniões de Cinthia Prado Makeup&Hair

Cinthia Prado Makeup&Hair

Cinthia Prado Makeup&Hair

Larissa D. Enviado a 28/08/2023

Minha melhor escolha!

Cinthia é, e sempre será minha escolha!
    Profissional impecável, que não mediu esforços pra fazer meu dia ser especial e pra me deixar linda! Qualidade é profissionalismo sem igual! Não tenho palavras
  • Thainá
    Thainá M. Enviado a 26/01/2023

Não poderia ter escolhido melhor

A Cinthia é uma profissional única! Muito gentil, calma, ágil, fez eu me sentir a mulher mais lindo do mundo! Minha make durou mais de 12h. Cabelo intacto! Recomendo ela para todos!
  • Isabella
    Isabella M. Enviado a 10/10/2022

Atendimento e produção impecáveis!

A Cinthia é uma profissional muito atenciosa, inteligente, competente, delicada e transparente. Fiquei muito feliz por tê-la escolhido para produzir meu cabelo e minha maquiagem no dia da noiva. Desde os contatos por mensagens, até a prévia da noiva e o grande dia, me senti segura com a confiança e a técnica da Cinthia, que tem grande sensibilidade para captar a essência da noiva e transmiti-la na produção.

Eu e minha mãe fomos atendidas por ela e pelo seu assistente, o Diego, e ficamos muito satisfeitas com o trabalho que fizeram. Recebi muitos elogios pela minha maquiagem e pelo cabelo, inclusive comentários específicos sobre os olhos, que eram o ponto de destaque que eu havia pedido. A leveza da Cinthia é fundamental para que a noiva se sinta confiante e tranquila nesse dia tão importante. Indico de olhos fechados!

• Jhenyfer
    Jhenyfer Enviado a 20/12/2021

Profissional que vai muito além do trabalho!

A Cinthia foi um dos primeiros fornecedores que contratei e uma das melhores decisões para o meu grande dia. Ela é atenciosa, paciente, escutou todos os meus pontos e além disso é uma excelente maquiadora! A gente sente o amor que ela coloca em cada detalhe. Ela e sua equipe me surpreenderam porque, além do trabalho com a beleza, eles auxiliam com fotos, vídeos, poses, colocação de vestido e até me ajudaram a sorrir já que eu estava extremamente nervosa! haha! Vou elogiar novamente o serviço de cabelo e maquiagem que é impecável!
    Temos aqui uma grande profissional, noivas!
    Recomendo de olhos fechados!
    Aline N. Enviado a 22/11/2021

Uma das minhas melhores escolhas: Cinthia Prado

Sem dúvida alguma, a Cinthia foi uma das minhas melhores escolhas no meu casamento. Além de ser uma profissional incrível e encantadora, ela te passa segurança já desde o primeiro contato. Com ela, eu sabia que seria a noiva que tanto sonhei e até mais! Ela e a sua equipe nos passam toda tranquilidade e segurança que necessitamos nesta data tão especial. Ela não só tornou o meu grande dia mais do que especial, como se tornou uma amiga pra vida !
  • Kathyucia
    Kathyucia O. Enviado a 25/11/2021

Simplesmente maravilhosa

Um ser maravilhoso e uma profissional excelente, recomendo com louvor e gostaria de frizar a qualidade e competência.

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Muito obrigada Katy por esse feedback preciso e sincero! Adorei estar com você nesse dia tão importante na sua vida e mais, acompanhar todo o percurso até o seu sonho.
    Um beijo enorme, com amor, Cinthia.
    Larissa D. Enviado a 06/09/2021

Ótima profissional!

Excelente profissional. A Cinthia fez meu dia ainda mais incrível! Equipe maravilhosa e atenciosa, uma make mais incrível que a outra. Foram só elogios!
    Viviane C. Enviado a 30/08/2021

Profissional completa e maravilhosa!

A Cinthia de longe foi a escolha mais certeira do meu casamento. Profissional exemplar, atenciosa, competente; tem um dom lindo e gigante em aumentar a autoestima das pessoas. Ela e o Diego foram excelentes na minha preparação e de minhas acompanhantes, além de deixar meu dia muito mais leve com a boa energia e segurança que eles passam. Enfim, sou fã, adoro demais a profissional e o trabalho dela! Indico de olhos fechados!

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Vivi, obrigada por esse feedback lindo e pela confiança em meu trabalho. Foi especial demais estar com você e sua família.
  • Thamires
    Thamires R. Enviado a 25/08/2021

O dia que era para ser mágico, por falta de consideração, não foi.

Fechei pacote dia de noiva mais 4 acompanhantes e assessoria na festa. No dia do ensaio fotográfico, ela me pegou desprevenida em um momento feliz e perguntou se eu poderia abrir mão do serviço completo dela, pois teria evento pessoal. Na hora não pensei no transtornos que pudesse gerar e aceitei. Meu dia de noiva foi um fiasco, não fizemos fotos do making of , eu pedi para ela esperar o fotógrafo para fazer as fotos, pois estava dentro do horário e ela me pressionou dizendo que precisava ir embora, teve madrinha que não gostou da make, do penteado… Enfim, o que era para ser um dia incrível não foi, pois a experiência do dia é o que vale, e foi péssimo.

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Oi Thamires, assim como falamos via whatapp, te pedi imensas desculpas por ter frustrado sua expectativa.

Não gostaria de forma alguma te gerar algum tipo de transtorno no seu dia. Como você mesmo disse, na nossa conversa via whatsapp,sua maquiagem e penteado estavam impecáveis e duraram a noite toda.

Porém com todas as remarcações de datas coincidiu excepcionalmente do seu casamento ser no mesmo dia que o de grandes amigos onde eu não faria a produção dela pelo meu compromisso com você, mas estaria na presença de madrinha.

Te expliquei a situação e perguntei se eu poderia sair mais cedo e você realmente não se opôs, o que acabou me tranquilizando pois sabia que não te atrasaria pois iniciaríamos cedo. E não atrasamos,você ficou pronta no horário em que combinamos.

Eu realmente esperei o máximo que pude, te deixando completamente pronta 14:50 e indo embora às 15:20.

Sobre a maquiagem e o penteado das madrinhas, nosso combinado era eu te produzir e + 1 e levar um profissional pra fazer as demais. Ela fez o melhor que podê naquela circunstância onde a madrinha estava lacrimejando, e o fato de eu não estar mais lá não iria interferir no resultado pois infelizmente fica acima das nossas habilidades técnicas.

Insisto em dizer que sinto muito por ter frustrado sua expectativa. Foi um caso estritamente excepcional, em que esse seu feedback me causa enorme angustia mas ao mesmo tempo aprendizado.
    Atenciosamente,
    Cinthia Prado.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 31/05/2021

Melhor escolha de maquiagem

Encontrar a Cinthia no Instagram foi um presente de Deus. Produtos de qualidade, pacote com pré-wedding e prévia, com um preço mais que justo para o que ela e sua equipe oferecem. Contratei assessoria também e ela mudou meu penteado para a festa, me dando mais conforto para dançar. Minhas madrinhas, mãe e sogra estão encantadas com todo o atendimento. Destaque à parte para o foco do Diego, que fez meu cabelo com muito amor.

Respondido por Cinthia Prado Makeup&Hair:

Jess, minha noivinha querida! Muito obrigada por esse feedback lindo. Eu te disse, foi um prazer te produzir, sua cerimônia e recepção estavam incríveis. Mostravam sua personalidade e bom gosto. Adorei participar e espero participar de outros momentos especiais na sua vida. Beijo grande.