Opiniões de Cinara Carvalho Hair & Makeup

Cinara Carvalho Hair & Makeup

Salvador, Bahia

Aline T. Enviado a 27/02/2019

Trabalho maravilhoso

Confiar e acreditar naqueles que estão ao nosso lado, contribuindo para o que almejamos.
  • MARIANA
    Mariana Enviado a 08/01/2019

Me tornei uma noiva Diva

Atenção noivas de plantão. Super recomendo.
    Não me canso de olhar as fotos admirando a maquiagem penteado. Os elogios foram muitos. Tudo perfeito. Do jeitinho que sonhei. Desde o dia da prova até o grande dia . Paciência, profissionalismo, bom gosto , elegancia.
    Alessandra G. Enviado a 11/11/2018

Sensacional!

Quando eu comecei a pesquisar maquiador, eu já sabia o estilo que eu queria - maquiagem bem feita mas sem parecer uma boneca de porcelana. Cinara fez isso e muito mais! Ela superou minhas expectativas com relação a minha maquiagem e cabelo! Minha maquiagem e penteado ficaram intactos até o final - e olhe que eu dancei muito! Uma pessoa ética, educada, simpática, animada (levou a música para o meu momento de beleza - eu sequer tinha pensado nisso! ), Profissional (chegou antes do horário marcado). Indico de olhos fechados e de coração cheio de felicidade pois desejo que todas as noivas tenham um dia de noiva sensacional, como o meu foi na companhia de cinara e equipe!

Jamila Q. Enviado a 25/10/2018

Maravilhosa!!

Ela teve um papel incrível, não só para me deixar maravilhosa, mas me acalmou e me fez rir muito. Super indico, pessoa maravilhosa

Podem contratar sem medo, Cinara é muito top e atenciosa, além de fazer você se sentir a mulher mais linda do mundo.
    Adelyne C. Enviado a 20/03/2018

Um dia mais que especial

O que dizer da Cinara e sua equipe, são excelentes profissionais e são incríveis. E além de deixar eu e minhas madrinhas lindas, ela com sua delicadeza e calma fez o dia ficar mais que especial. Super recomendo!
    Leila T. Enviado a 19/12/2018

Super recomendo!

O trabalho de Cinara fez toda a diferença para abrilhantar esse dia mágico! Profissional experiente, captou o que desejava para o grande dia. Foi sempre muito prestativa e atenciosa para atender as minhas dúvidas como noiva ansiosa, além de ter fornecido muitas dicas que me ajudaram nessa preparação. Só tenho a agradecê-la por todo o carinho e dedicação, por ter iluminado o meu dia, me ajudado a me acalmar e a me transformar para a realização desse sonho. Muito obrigada!
    Larissa Enviado a 18/01/2018
    Além de atenciosa é super divertida. Estava nervosa no dia do meu casamento e ela me ajudou a ficar calma. Só posso dizer que é uma profissional fantástica e que trabalha muito bem, nunca me senti tão bonita. O cabelo e a maquiagem ficaram perfeitos!

Respondido por Cinara Carvalho Hair & Makeup:

Oh obrigada Lari !!p.mim foi uma honra participar de um dia tão importante como esse .. Beijos no coração
    Roberta M. Enviado a 20/03/2018

Atendimento

Adorei o trabalho da Cinara. Me atendeu de maneira super profissional, sou de São Paulo e me casei na Bahia, todas as vezes que pedi para que me atendesse, não hesitou em momento algum. No dia do casamento ela foi perfeita, entendeu exatamente o que eu queria, mesmo eu tendo mudado algumas coisas na hora. Só elogios!
  • Raphaela
    Raphaela A. Enviado a 09/11/2017
    Acabamos nos conhecendo em uma situação bem complicada, tive alguns desencontros com a maquiadora que havia fechado faltando 1 mês para o casamento ela me indicou Cinara. Ci foi uma fofa desde o primeiro contato, super profissional, me acalmou, passou muita confiança, alinhamos os meus sonhos com o que era o ideal para a proposta do casamento. Além de ótimas dicas para eu me preparar para o dia do casamento. Desde a prévia até o grande dia, fiquei apaixonada pelo resultado do trabalho realizado por ela. Super indico.

Respondido por Cinara Carvalho Hair & Makeup:

Oh meu amor muitíssimo obrigada viu ?! Uma Honra fazer parte de um dia tao especial como o dia do casamento. Posso dizer que ganhei um presente .Um bjo enorme para ti !!!
  • Myrtes
    Myrtes Enviado a 11/05/2017
    Cinara é uma mulher contagiante! Uma profissional que alegrou meu dia! Muito competente, disponível e flexível!! Obrigada por apoiar minha maluquice das tranças, do batom uva...! Obrigada por seu profissionalismo e simpatia! Indico a todas as noivas!!

Respondido por Cinara Carvalho Hair & Makeup:

Mirtes amore, adorei a sua inovação, e fico feliz por ter acertado na leitura de seus desejos. Ficou deslumbrante, um super bjo