Centro Estetico Equilíbrio Corporal
Rua Domingos Pereira, 288B Alvorada 32041-560 Contagem (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Centro Estetico Equilíbrio Corporal

Júnia T. · Se casou em 01/02/2014

A qualidade dos serviços é excelente. Há 3 anos conto com os serviços do Centro Estético. Minha pele é outra, mil vezes melhor que antes dos tratamentos.

Enviado a 01/02/2014

Ana P. · Se casou em 30/01/2014

Eu recomendo o Centro Estético para todas as noivas e mulheres em geral que procuram estar realizada com seu corpo. Eu nunca imaginei que um tratamento estético fizesse tanta diferença, foi incrível a resposta que tive quando comecei o tratamento na clínica, foram 9 meses consecutivos que me renderam perda de muita medida, muita mesmo.

É um investimento que vale a pena, inclusive obtive muito mais resultado com o tratamento estético do que com a própria dieta. É claro que o tratamento não é milagroso, pois tem q associar dieta, atividade fisica e tratamento estético, mas enquanto eu perdia 1kg com a dieta, na estética eu perdia muitos centímetros na cintura, abdômen, etc.

Isso sem contar no incentivo da minha esteticista, ela foi demais. Eu agradeço todo o carinho e atenção da Aline e de sua assistente Rafaela.

No final do tratamento eu consegui mais do que eu queria, e o melhor de tudo, usei o vestido que eu queria e no corpo que eu queria no dia do meu casamento, que é uma data que toda mulher pretende estar deslumbrante.

Enviado a 30/01/2014