Opiniões de Caroline Borini

Itajaí, Santa Catarina

• Anny
    Anny C. Enviado a 28/08/2018

Carol profissional maravilhosa

Eu não poderia ter escolhido melhor pessoa/ serviço para me atender no dia do meu casamento.
    A Carol é muito pontual, profissional super qualificada e muito delicada nas escolhas. A contratei porque notei que ela traz um ar mais clean em suas maquiagens e deixa as clientes lindas e com beleza natural. Foi assim que eu me senti, e minha mãe também, que foi maquiada com ela no mesmo dia.
    A Carol é divertida e me deixou super a vontade. Me fez me sentir linda e do jeito que eu pedi para ela. No meu caso meu casamento era uma cerimônia simples durante o dia e ela atendeu super bem a proposta e fez exatamente o que solicitei.
    Super indico o trabalho dela, inclusive duas semanas depois a chamei novamente para me arrumar para as fotos do meu ensaio de gestante.
  • Paula
    Paula W. Enviado a 29/08/2018

Make Noiva Paula

Meu casamento foi uma cerimônia pequena e bastante intima, e por esse motivo queria me sentir bem a vontade naquele dia, e foi assim. Reunida com as mulheres da família para nos arrumar, a Carol se misturou facilmente e tive a sensação de ter uma amiga me maquiando, o que foi ótimo! Cuidadosa em ouvir o que você espera, e disposta em realizar seu desejo. Me senti satisfeita com o resultado e fiquei bastante feliz pela minha escolha! Obrigada Carol. Beijo e até logo!
    Bruna F. Enviado a 15/08/2018

Uma experiência maravilhosa

Carol é uma excelente profissional. Me atendeu em casa, junto da minha mãe e irmãs. Foi pontual, atenciosa, e fez de tudo para me deixar bem tranquila no dia do casamento. Minha maquiagem e cabelo ficaram impecáveis até o fim da festa, recebi muitos elogios. Recomendo muito!