Camila Vital Beauty

28 opiniões | São Sebastião (São Paulo)

Opiniões de Camila Vital Beauty

Veronica T. · Se casou em 21/10/2017

Camila é uma excelente profissional!
    Usa produtos de ótima qualidade, pontual com o horário e entende o que a cliente deseja.
    Nao costumo usar muita maquiagem então tinha medo de me maquiar e ficar algo artificial ou muito exagerado, mas a Camila entendeu exatamente o que eu queria. Ficou super natural, ela fez uma pele perfeita e trabalhou com cores neutras que realçou meu olhar.
    Foi a melhor maquiagem que já fiz e durou a festa inteira!
    Super Recomendo!

Sharliane · Se casou em 07/10/2017

A Camila é uma profissional pontual, extremamente atenciosa, flexível e gentil. Os produtos que ela usa são de qualidade excelente, a maquiagem e o penteado tem longa duração o que e muito importante quando estamos num evento/festa. Para mim tornou-se referencia e recomendo a todos sempre!

Cristiane R. · Se casou em 30/09/2017

Camila sem palavras para descrever o carinho, cuidado e toda dedicação durante todos os momentos, pois foram 12 meses de muita preparação e muita expectativa, essa foi alcançada com louvor!!! Deixo aqui o meu agradecimento com todo carinho e amor, muito obrigada por tudo. Eu adorei cada detalhe apaixonada pela minha make, fiquei linda e todos elogiaram! Realçou cada traço meu com um cuidado incrível! Você é maravilhosa!!

Daniele M. · Se casou em 23/09/2017

A Maquiagem ficou perfeita, do jeitinho que eu queria, eu realmente ameii! E a profissional Camila, muito atenciosa e dedicada, está de parabéns pela qualidade de seu trabalho.
    Adorei e super recomendo!! Obrigada.

Livia F. · Se casou em 08/09/2017

Excelente Trabalho

Você não vai se decepcionar com o trabalha eu garanto, ela superou as minhas expectativas. Fica bem linda e natural a maquiagem! Ela é detalhista e muito caprichosa! Tornou meu dia mais especial ainda!

Enviado a 23/11/2018

Liliana F. · Se casou em 01/09/2017

Fez a Maquiagem da minha mãe e irmã, fora a minha, em diversas ocasiões sempre respeitando nossos gostos além de ser uma profissional Experiente, pontual, caprichosa, produtos de alta qualidade! Recomendo com certeza!!!!

• Michele

Michele C. · Se casou em 07/05/2016

Cabelo e make impecáveis

Fui convidada no casamento de uma grande amiga e a Camila nos deixou maravilhosas! Noiva, madrinha e convidada arrasámos! Profissional excelente! Extremamente caprichosa, detalhista, aflora a beleza que tem em cada mulher! É surpreendente quando ao nos olhar no espelho vemos o quanto somos lindas e a nossa confiança e autoestima vão às alturas! Elogios e muitos fiu fius é o que recebemos e qual mulher que não gosta disso. Posso garantir que alia custoe qualidade e não terá noivo e convidados que resistam a tanta beleza .Super recomendo mil vezes!

Enviado a 07/03/2018

Gabriela C. · Se casou em 15/11/2015

Profissional excelente! A melhor maquiadora que já encontrei!! O penteado também ficou perfeito! Super indico! Com ela faço maquiagem de olho fechado... Tem muito bom gosto pra tudo! Todo o trabalho ficou muito melhor do que imaginei! Excelente, perfeito, a make ficou linda demais!!