Opiniões de Brisa Cabeleireiros

Casa Verde, São Paulo

• Iuanna
    Iuanna M. Enviado a 16/10/2019

Um dia inesquecível

Conheci o Brisa através do casamentos.com e escolhi por ser mais próximo da minha casa.
    Confesso que estava insegura, pois aqui no site só havia uma avaliação. Mas mesmo assim decidi fechar o dia da noiva.
    Logo na primeira visita fui muito bem recebida pela Vanessa que me mostrou toda a estrutura do local.
    Duas semanas antes do casamento fui até o salão fazer o teste de cabelo e maquiagem e saí encantada com o trabalho da Thatiara, que fez exatamente o que eu pedi, além de ser muito solícita e simpática.
    No dia do casamento eu estava completamente tranquila pois sabia que tudo ia sair como eu havia planejado.
    Quando cheguei ao salão, havia uma mesa linda de café da manhã e uma hidromassagem com pétalas de rosas.
    As profissionais que cuidaram das minhas unhas também fora ótimas.
    Minha mãe, irmãs e cunhadas também se arrumaram no Brisa e todas saíram muito satisfeitas.
    Além disso, todas nós estávamos prontas no horário combinado, sem nenhum atraso.
    Enfim, mais uma vez gostaria de agradecer pelo profissionalismo do pessoal do Brisa, com certeza vocês tornaram o dia do meu casamento mais especial.
    Bianca Enviado a 26/07/2018

Maravilhosos

Se você quer ser tratada e fazer valer seu dinheiro o Brisa é o lugar! A atenção e cuidado que recebi no meu dia mais importante vale total a pena.O lugar é bonito, limpo e os profissionais maravilhosos todos! Agradeço de todo coração a parceria das meninas que cuidaram de mim e da minha mãe.