Opiniões de Belle Harmonie

Belle Harmonie

Recife, Pernambuco

• Regina
    Regina C. Enviado a 20/10/2015
    Minha relação com a empresa se iniciou através da Cynthia, que eu já conhecia da época da faculdade: eu fazia Artes Cênicas e ela, Artes Plásticas. Nos dávamos muito bem e eu sabia do seu talento. O tempo passou, a faculdade acabou e cada uma seguiu sua vida. Nos reencontramos, por indicação de um outro grande profissional da maquaigem de Pernambuco, quando da minha necessidade de maquiagem pra meu casamento. Que surpresa grata ter Cynthia e outras 3 mulheres adoráveis e profissionais competentíssimas cuidando de mim e me transforamndo numa noiva! Cynthia, Paula, Lyly e Carol, "you guys rock"!

Respondido por Belle Harmonie:

Regina, ficamos gratas por seu agradecimento ao nosso trabalho. Foi um dia especial para todas nós, fazer parte do grande dia de um casal, e sendo ainda alguém especial e próximo a nós. Abraços a vocês e felicidades sem fim! Beijos de todas!
  • Mayara
    Mayara D. Enviado a 29/07/2015
    Meu dia de noiva, make e penteado foi deslumbrante! E não teria conseguido sem o profissionalismo e dedicação dessa empresa. Carol, Cynhtia e Ana Paula tornaram o meu sonho possível! E depois de meses organizando o casamento e me estressando com detalhes, no dia da noiva fiquei parecendo nas nuvens de tão relaxada! Foi tudo ótimo, não tenho palavras para agradecer. Recomendadíssimo!

Respondido por Belle Harmonie:

Mayara, você não imagina o quanto ficamos agradecidas pelo carinho recebido. O sentimento que tem por nosso atendimento é para nós a resposta de que cumprimos a missão de prestar um serviço de qualidade, com todo o cuidado necessário para promover bem estar no seu grande dia! Felizes por fazermos parte desse dia! Grande abraço de toda nossa equipe!
    Juliana A. Enviado a 20/04/2015
    Ótimo, o atendimento é perfeito e as menina são ótimas a maquiagem então nem se fala muito perfeito, o atendimento mas que perfeito o meu penteado ficou lindo a dedicação é ótima. Eu super indico podem confiar que o trabalho delas é essencial para o nosso grande dia.

Juliana,
    Estamos imensamente gratas pelo carinho e felizes por termos participado de um dia tão especial para você! Desejamos imensa felicidade no seu casamento. Muita sabedoria e amor!
    Beijos,
    Carolina Abreu e Cynthia Di Cássia