Opiniões de Bela Carvalhais

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Fabiana
    Fabiana D. Enviado a 28/09/2020

Só tenho a agradecer

A Bela é uma ótima profissional, desde o começo do atendimento me deu total atenção, tirou todas minhas dúvidas, escutou muito o que eu queria, procurou fazer tudo do jeitinho que eu pedi. Usa produtos de ótima qualidade e sua maquiagem tem um ótimo acabamento, de uma forma muito profissional, achei linda! Além disso ela é um amor de pessoa e foi muito além do que uma maquiadora pro meu casamento, me deu todo suporte do mundo em tudo que precisei. Além da maquiagem contratei também seu companheiro de trabalho Yuri, que fez o penteado do jeitinho que eu queria, e me deu todo suporte e conselhos para meu cabelo. Amei tudo, muito obrigada!
  • Jamille
    Jamille S. Enviado a 23/03/2020

Isabala Carvalhais foi uma das melhores escolhas do meu casamento!

A Bela é uma excelente maquiadora e uma pessoa maravilhosa! Sua equipe é excepcional e todos muito carinhosos, cuidadosos e organizados. Sou grata por ter os tido em meu grande dia. São todos leves e alegraram meu dia! Minha produção e das madrinhas ficaram impecáveis! Mais que recomendo a Bela e sua equipe!
    Pamela Enviado a 03/04/2020

Simplesmente perfeita!

No meu casamento, tudo se encaixou como um quebra-cabeças, inclusive os profissionais que encontramos. Chamei a Bela para conversar pelo seu extenso gabarito em estética e decidi fechar pela sua pessoa amável, atenciosa, paciente, bem-humorada. Enfim, ela brilha! Importante: eu tenho acne e ela sabe cuidar da pele tão bem que elas nem aparecem, e no outro dia não apareceu nenhuma nova. Na foto do teste pareceu até que era filtro de imagem. Sem dúvida, foi a pessoa certa para estar comigo e minha família no dia mais especial! Além disso, ainda deu um help na pele do noivo.