Atelier Thaís Imbert

7 opiniões | Nilópolis (Rio de Janeiro)

Opiniões de Atelier Thaís Imbert

• Caroline

Caroline C. · Se casou em 04/11/2017

Maravilhosa! Nada a reclamar, uma excelente profissional. Recomendaria sem duvidas, minha maquiagem durou a noite toda e meu penteado também. Super atenciosa, teve muita paciência, tirou todas as minhas dúvidas e fez do jeitinho que eu sonhava.

Enviado a 07/01/2018
  • Tayana

Tayana Q. · Se casou em 29/10/2017

Tive essa profissional incrível no meu grande dia e nas fotos externas (fiz a maquiagem 1 dia antes e continuou intacta). Simplesmente perfeita, um dos meus melhores investimentos, sem falar que é um amor de pessoa, muito simpática, paciente, tem um dom único. O ateliê é super confortável, agradável e bem localizado. Me senti super a vontade no ambiente. Indico de olhos fechados.

Enviado a 05/02/2018

Tatiana O. · Se casou em 07/05/2016

Super indico! Profissional nota 10! Maquiagem perfeita do jeito que eu sempre sonhei para o meu grande dia! Além da excelência no serviço prestado, ela é muito atenciosa em todas as etapas. Ela é capaz de realizar transformações divinas.

Enviado a 22/05/2016

Giselle · Se casou em 13/09/2015

Thaís Imbert é uma excelente profissional, compromissada com o que faz e com a cliente! Recomendo sim!!! honesta, pontual, preço justo!! fez meu dia de noiva, maquiou minha mãe, e em todos os eventos que vamos, recorremos à mesma, não abrimos mão!

Enviado a 16/05/2016

Jessica O. · Se casou em 20/06/2015

Num momento mágico, eu precisava de uma boa profissional e que confiasse, Thais foi muito profissional do inicio ao fim, me passou segurança e tranquilidade! Minha maquiagem e meu penteado ficaram super lindos, todos amaram e eu principalmente. Durou a noite inteira, produtos de ótima qualidade. Recomendo e muito!

Enviado a 17/05/2016
  • Noiva

Noiva C. · Se casou em 19/04/2015

3.8

Gostaria de deixar registrado aqui a qualidade do trabalho do Atelier Thaís Imbert.
    A Thais é uma profissional muito atenciosa, fechamos um pacote de penteado e maquiagem, Noiva e Mãe da Noiva. Minha mãe e eu fomos muito bem atendidas e gostamos muito do resultado, estava a procura de uma profissional que me desse todo o suporte durante a noite do casamento, porque depois da cerimonia eu troquei meu penteado e maquiagem, então ela fez um serviço todo personalizado pra mim, e isso fez toda a diferença. Sem falar o material que é de ótima qualidade, a maquiagem ficou intacta até o fim da festa, e a pele sequinha.
    Agradeço o cuidado e atenção da Thaís no dia mais importante da minha vida!

Enviado a 30/06/2016

Veronica · Se casou em 04/05/2014

Agradeço à Thaís por toda a atenção e consolo no meu momento mais difícil de planejamento. Após ter recebido um bolo do maquiador fui salva por esta incrível profissional que além de compreender direitinho o que retratava meu sonho e atender com brilhantismo conseguiu esconder todas as marcas das lágrimas de desespero. Materiais de qualidade, técnicas avançadas, empatia, respeito ao cliente e melhor preço são os segredos do sucesso do Atelier Thaís Imbert. Obrigada por tudo!

Enviado a 01/06/2016