Opiniões de Atelier Thaís Imbert

Atelier Thaís Imbert

Nilópolis, Rio de Janeiro

• Caroline
    Caroline C. Enviado a 07/01/2018
    Maravilhosa! Nada a reclamar, uma excelente profissional. Recomendaria sem duvidas, minha maquiagem durou a noite toda e meu penteado também. Super atenciosa, teve muita paciência, tirou todas as minhas dúvidas e fez do jeitinho que eu sonhava.
  • Tayana
    Tayana Q. Enviado a 05/02/2018
    Tive essa profissional incrível no meu grande dia e nas fotos externas (fiz a maquiagem 1 dia antes e continuou intacta). Simplesmente perfeita, um dos meus melhores investimentos, sem falar que é um amor de pessoa, muito simpática, paciente, tem um dom único. O ateliê é super confortável, agradável e bem localizado. Me senti super a vontade no ambiente. Indico de olhos fechados.
    Tatiana O. Enviado a 22/05/2016
    Super indico! Profissional nota 10! Maquiagem perfeita do jeito que eu sempre sonhei para o meu grande dia! Além da excelência no serviço prestado, ela é muito atenciosa em todas as etapas. Ela é capaz de realizar transformações divinas.

Giselle Enviado a 16/05/2016
    Thaís Imbert é uma excelente profissional, compromissada com o que faz e com a cliente! Recomendo sim!!! honesta, pontual, preço justo!! fez meu dia de noiva, maquiou minha mãe, e em todos os eventos que vamos, recorremos à mesma, não abrimos mão!
    Jessica O. Enviado a 17/05/2016
    Num momento mágico, eu precisava de uma boa profissional e que confiasse, Thais foi muito profissional do inicio ao fim, me passou segurança e tranquilidade! Minha maquiagem e meu penteado ficaram super lindos, todos amaram e eu principalmente. Durou a noite inteira, produtos de ótima qualidade. Recomendo e muito!
  • Noiva
    Noiva C. Enviado a 30/06/2016
    Gostaria de deixar registrado aqui a qualidade do trabalho do Atelier Thaís Imbert.
    A Thais é uma profissional muito atenciosa, fechamos um pacote de penteado e maquiagem, Noiva e Mãe da Noiva. Minha mãe e eu fomos muito bem atendidas e gostamos muito do resultado, estava a procura de uma profissional que me desse todo o suporte durante a noite do casamento, porque depois da cerimonia eu troquei meu penteado e maquiagem, então ela fez um serviço todo personalizado pra mim, e isso fez toda a diferença. Sem falar o material que é de ótima qualidade, a maquiagem ficou intacta até o fim da festa, e a pele sequinha.
    Agradeço o cuidado e atenção da Thaís no dia mais importante da minha vida!
    Veronica Enviado a 01/06/2016
    Agradeço à Thaís por toda a atenção e consolo no meu momento mais difícil de planejamento. Após ter recebido um bolo do maquiador fui salva por esta incrível profissional que além de compreender direitinho o que retratava meu sonho e atender com brilhantismo conseguiu esconder todas as marcas das lágrimas de desespero. Materiais de qualidade, técnicas avançadas, empatia, respeito ao cliente e melhor preço são os segredos do sucesso do Atelier Thaís Imbert. Obrigada por tudo!