Opiniões de Ateliê Liliane Facchini Makeup & Hair

Ateliê Liliane Facchini Makeup & Hair

Ateliê Liliane Facchini Makeup & Hair

Santo André, São Paulo

Alestina Enviado a 27/06/2017
    Gostei muito do serviço prestado a todos que solicitaram mãe da noiva, madrinhas, mãe do noivo e noiva. Muito atenciosos, prestativos, cabeleireiro muito legal.
    Super recomendo o serviço com a equipe.
    Fernanda G. Enviado a 17/01/2019

Penteado e maquiagem

Contratei a Liliane por indicação do fotógrafo e por ter visto o trabalho dela em outra noiva conhecida. O trabalho foi bom mas na verdade achei que o meu teste ficou melhor do que o dia do casamento. Gostei da maquiagem mas como me emocionei, borrou (e não imaginava que isso aconteceria). Meu penteado também não ficou como no dia do teste (na verdade na hora eu estava tão nervosa e ansiosa que só depois me dei conta que o cabeleireiro não tinha colocado o tal aplique que tinha usado e tínhamos combinado no dia do teste). O meu roupão de noiva também estava super amassado e como é de cetim apareceu o amassado até nas fotos e vídeos, essas questões me desagradaram um pouco. minha mãe e minha sogra se arrumaram junto comigo e acabei me atrasando para a cerimônia!
  • Jessica
    Jessica O. Enviado a 24/08/2017
    Ótima profissional, muito talentosa. Usa ótimos produtos e sem eu nem ao menos saber exatamente como queria a maquiagem, apenas que queria algo simples e delicado fez um maravilhoso trabalho e eu adorei o resultado.

• Dafne
    Dafne Enviado a 22/08/2017
    A Liliane foi sem dúvida uma das minhas melhores escolhas de fornecedores! 2 semanas antes do meu casamento, levei um golpe de um profissional do salão do Marco Biaggi e Deus, me presenteou com a Li. Ela foi meu anjo! Além de uma extraordinária profissional e um talento indiscutível, tem valores que infelizmente neste mercado se perdem! Ela foi minha calma! No meu grande dia, era a voz dela que me acalmava. A segurança, a sinergia com sua equipe, o controle da agenda, a responsabilidade para não ocorrer atrasos, a perfeição em cada detalhe, o cuidado comigo e com todas as madrinhas, só me fizeram ter ainda mais certeza de ter feito a melhor escolha para o meu dia! Eu com certeza indico o trabalho da Li e da sua equipe! São profissionais. São espetaculares no que fazem, pois fazem com amor e respeito! Deixo meu muitíssimo obrigada por tudo a equipe Liliane Facchini
  • Jessyca
    Jessyca Enviado a 20/08/2017
    Profissional incrível, trabalha com as melhores marcas, sempre em busca de aprimoramentos! Amei minha maquiagem no dia do meu casamento, superou minhas expectativas. Super recomendo, de olhos fechados!
    Ana P. Enviado a 31/10/2016
    Liliane é uma excelente profissional, atenciosa, simpática e talentosa. Eu e minha mãe amamos nossa maquiagem e penteado. Com certeza fiz a melhor escolha para meu grande dia. Recomendo de olhos fechados. Aliás de olhos fechados foi feita minha make pois confiei 100% no seu bom gosto e talento. E claro amei, amei tudo! Obrigada Liliane por todo carinho e atenção com a gente. Muito sucesso, você merece!

Respondido por Ateliê Liliane Facchini Makeup & Hair:

Que linda e que depoimento maravilhoso Aninha.
    Foi um prazer produzir você e sua mãe neste dia tão especial, ainda mais de uma noiva tão linda e tão inesquecível como você.

Que Deus abençoe esta união.
    Mil bjos!
    Suelen Enviado a 19/01/2017
    Amei o trabalho da Liliane, foi realmente sensacional. Minha make e penteado duraram até a lua de mel kkk.
    Atendimento ótimo, qualidade impecável! Desde que vi a primeira foto do trabalho dela não tinha duvidas que faria meu dia da noiva com ela.

Obrigado Li! Amei te conhecer.
    Carolina F. Enviado a 24/04/2016
    Profissional extremamente competente, super recomendo, tem uma linda técnica e uma mão perfeita para fazer o penteado e make. Além de utilizar de uma perfeita técnica profissional super dedicada e atenciosa ao pedido da cliente fazendo com que você saia 100 % satisfeita. Serviço que nunca vi e presencie em grandes salões especializados em maquiagem. Sem palavras, eu amei o resultado, o dia da noiva foi perfeito, super tranquilo e maravilhoso na mão dessa profissional. Muito obrigada novamente.
    Gabriela L. Enviado a 01/06/2017
    Olá li!

Com todo prazer que venho deixar minha eterna gratidão e recomendá-la.

Minha experiência não poderia ter sido melhor quando escolhi você e sua equipe pra cuidar de mim e de pessoas tão importantes na minha vida em um dia tão especial que foi meu casamento.

Te escolheria novamente sem sombra de dúvidas.

Noivinhas que estão à procura de profissionalismo, dedicação e amor naquilo que faz, podem entregar seus sonhos nas mãos das Liliane sem medo! Ela arrasa)

Todo sucesso do mundo sempre li! E que deus continue enchendo sua vida de benção. Dê um beijinho no ajudante de honra que ainda estava na barriga da mamãe, luiggi.
    Teane Enviado a 09/05/2016
    Não poderia ter escolhido equipe melhor , profissionalismo , carisma, competência e amor , sim, elas trabalham com a alma , com o coração , e o reflexo disso foi o excepcional dia da noiva que tive.
    Atenciosas e impecáveis do início ao fim , muito obrigada por tudo .