Ateliê Célia Medeiros

70 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Ateliê Célia Medeiros

Karen C. · Se casou em 13/10/2018

Melhor make!

Sabe aquela sensação de quando sua expectativa é superada? Então, make linda, fixação excelente, meu casamento foi durante o dia e em nenhum momento precisei retocar. O penteado ficou perfeito, do jeito q eu queria! A Célia é muito querida, extremamente profissional, não atrasei um segundo. E o espaço? Ah, o ateliê é lindo, super aconchegante!

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Karen, que lindo. Sou apaixonada pelo que faço e participar desses momentos para mim é super especial, me entrego 100%, adorei lhe conhecer e estar contigo nesse dia, que Deus lhe abençoe!!!

Camila B. · Se casou em 06/10/2018

Make perfeita.

A Célia Medeiros é aquela pessoa boa, de alma boa e fora que é excelente profissional, ela sabe entender o que você deseja e sonha, num dia que é muito especial, ela te deixa naturalmente linda. Amei minha make, e só tenho a agradecer o carinho e o profissionalismo.

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Camila, muito obrigada pelas palavras você também é sensacional! Participar desse momento é realizar sonhos. Lhe desejo toda felicidade s2!!!
  • Mirela

Mirela · Se casou em 29/09/2018

Ótimo serviço!

Ótimo atendimento! A Célia é supersimpática, super atenciosa e uma ótima profissional.
    O retorno dela foi muito rápido,o que facilitou nossa comunicação!
    Em relação ao serviço, foi bem pontual e superou as expectativas. Fez o possível para poder executar o melhor dentro do que é solicitado!

Enviado a 08/10/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Oi Mirela, cuidar da beleza de uma noiva é algo que me dá uma satisfação indescritível, eu lhe agradeço de todo coração por me permitir estar contigo nesse momento de sua vida!!!

Lohanne A. · Se casou em 16/09/2018

Serviço Diferenciado

Conheci a Célia por indicação da minha cerimonial. No primeiro encontro, já fiquei admirada pelo serviço diferenciado, por sua experiência profissional e pelo espaço do ateliê. Realizei com ela, dois eventos antes do dia do casamento (prévia romântica e de noiva), como teste e adequação para o dia do casamento. E, em todos eles, a Célia se mostrou uma profissional muito competente, organizada e solícita a todas as minhas necessidades. Destaco como diferencial, além de seu incrível talento, sua pontualidade e gestão do tempo, para que, além de linda, eu ficasse pronta na hora exata. Só tenho elogios.

Enviado a 11/02/2019

Nayara · Se casou em 25/08/2018

Excelente profissional

A escolha do serviço da Célia Medeiros foi uma das melhores em meu casamento. Ela é um excelente profissional e simplesmente amei o resultado da minha make e penteado. A Célia e muito talentosa, carinhosa e atenciosa. Meu casamento foi um dos momentos mais feliz da minha vida, é agradeço a Deus pro te colocado a Célia no meus caminhos, foi a melhor escolha que fiz. Sem palavras para descrever.
    Muito obrigada Célia.

Enviado a 11/02/2019
  • Leydiane

Leydiane R. · Se casou em 18/08/2018

Recomendo totalmente!

Eu amei o serviço prestado pela Célia! As maquiagens das prévias e do dia do casamento ficaram todas lindas! E, mais do que uma excelente profissional, ela se mostrou muito humana pelo cuidado que teve comigo. Fez e refez minha maquiagem 3 vezes por uma irritação que eu tive no olho no dia da prévia. Não me deixou na mão em nenhum momento, foi comigo durante as fotos, retocou minha maquiagem em vários momentos, pra que tudo saísse perfeito. Eu nunca me senti tão cuidada assim por um profissional. Além disso, o ambiente do ateliê é lindo, o preço é acessível, os materiais utilizados são excelentes. Nota 10 pra Célia!

Enviado a 05/10/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Leydiane, foi incrível os momentos que tivemos juntas. Adorei, nos divertimos e sorrimos bastante. Obrigada por compartilhar o seu sonho comigo!!! Lhe desejo infinitas bençãos e eterna felicidade!!! Bjos
  • I

Isabella C. · Se casou em 11/08/2018

Realização de um sonho!

Gostaria de agradecer por todo carinho e cuidado que a Célia teve comigo!
    Sempre muito atenciosa e profissional em todos os momentos que estive no ateliê.
    O trabalho da Célia é simplesmente impecável! Superou toda e qualquer expectativa.
    Desde a make/cabelo para prévia romântica até o grande dia, só tive boas experiências! Além disso, por ter sensibilidade na pele e alergia a alguns produtos, recebi um cuidado extra para que não houvessem problemas futuros!
    Ah, sem falar na make/cabelo incríveis
    que a Célia e sua equipe proporcionaram a minha mãe, irmã e sogra! Elas arrasaram!!
    Recomendadíssimo!

Enviado a 24/08/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Foi muito importante fazer parte desse momento especial, eu sim sou muito grata a Deus por poder cuidar de você no seu dia da noiva. Felicidades no casamento, beijos.

Amanda C. · Se casou em 28/07/2018

Atendimento maravilhoso !

A Celia é uma ótima profissional, detalhista, atende super bem. O espaço é lindo, a localização é muito boa e o resultado da make é incrível! Super indico.
    Está com dúvida se a make vai ficar linda? Pois é, vai ficar perfeita!

Enviado a 14/08/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Amanda, agradeço imensamente pelas palavras, adorei estar contigo e fazer parte desse pedacinho tão especial da sua história. Beijinhos.

Juliana F. · Se casou em 28/07/2018

Perfeito, era isso que eu precisava!

Vale muito. Célia maqueira muito bem! O espaço é confortável te deixa leve e descontraída para o grande dia! Todos amaram, minha mãe, irmãs e madrinhas! Pode confiar de olhos fechados é isso que você precisa no grande dia.

Enviado a 02/08/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Oi Juliana, amei estar com você e cuidar da sua beleza foi muito especial para mim, fico contente em saber que vocês gostaram de tudo!!! Lhe desejo felicidades no casamento, beijos!!!
  • Kênia

Kênia R. · Se casou em 29/06/2018

Excelência

Sem palavras para descrever a excelência, o cuidado, a dedicação e profissionalismo da Célia! Fez minha make da prévia romântica, prévia de noiva e meu grande dia. Amei! Dá pra ver o quanto ela ama o que faz!

Enviado a 10/07/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Muito agradecida Kenia! Foi sensacional estar contigo em todas as etapas e realizar o seu acompanhamento durante a cerimônia. Beijos e que Deus abençoe muito a sua união com o vlad. Felicidades!