Ateliê Célia Medeiros

70 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Ateliê Célia Medeiros

• Sirléia

Sirléia · Se casou em 04/01/2019

Me faltam palavras para demostrar tamanho carinho, atenção, dedicação e profissionalismo que recebi não apenas no meu tão sonhado dia de noiva, mas também na prévia e no trash the dress. Desde a nossa primeira reunião, fui recebida muito bem, onde pude depositar total confiança. O espaço extremamente limpo, organizado e aconchegante, onde pude me sentir totalmente confortável e à vontade deixando toda ansiedade de lado. Ao falar sobre o cabelo e a maquiagem me faltam elogios pois nunca tinha me sentido tão linda e sem contar que duraram a noite toda impecavelmente. Fiquei pronta bem antes do que esperava e com isso pude relaxar muito antes do inicio da cerimônia, aproveitando cada minuto e sensação. Se me perguntam se indico seus serviços, minha resposta é: sem dúvida nenhuma, pois acredito que o que você tem é um dom muito lindo de fazer do grande dia das noivinhas muito mais especial do que já é.

Enviado a 11/04/2019

Lilian S. · Se casou em 29/12/2018

Profissionalismo

Fiz meu cabelo e maquiagem no ateliê célia medeiros para meu casamento que foi dia 29/12 do ano passado. Desde os primeiros contatos, a célia se mostrou sempre muito atenciosa e comprometida com o cliente. A minha maquiagem e cabelo ficaram maravilhosos de acordo como eu desejava e sem atraso. A maquiagem se manteve bonita por toda a cerimônia e recepção. O preço é justo e o ambiente tranquilo e bonito, que me renderam lindas fotos. Recebi muitos elogios. Recomendo.

Enviado a 12/02/2019

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Lilian muito obrigada pelo seu feedback! Foi uma honra cuidar de você. Sempre que precisar conte comigo.
  • Marcia

Marcia M. · Se casou em 14/12/2018

Selo de qualidade da May

A Célia acerta no tom da base, faz o que a gente pede, atende bem, responde o Whatsapp, é pontual, tem um estúdio lindo (bom para tirar altas fotos) e faz uma maquiagem do clássico ao moderno. É só escolher (como se fosse fácil. São muitas opções. Risos)! Por fim, além de ter me deixado super linda, ainda divou a minha mãe! A minha irmã também ficou mara. Tá batido o selo de qualidade! Pá!

Enviado a 21/02/2019

Larissa D. · Se casou em 14/12/2018

Super indico

Célia sempre passou uma segurança durante os serviços prestados (ganhei a make para a prévia romântica em um sorteio, prévia de noiva e casamento). Deixa bem à vontade para que a noiva possa estar bem tranquila no dia. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 06/02/2019

Carolina R. · Se casou em 14/12/2018

Excelente serviço

Fiz todas as produções no Atelier Célia Medeiros! Desde o ensaio romântico, a prévia de noiva e a preparação do dia do casamento! Todo atendimento foi excelente! O espaço é exclusivo para cada noiva e a Célia é super pontual e organizada! Adorei o resultado nas fotos e o atendimento!

Enviado a 15/01/2019
  • Simone

Simone R. · Se casou em 13/12/2018

Uma excelente profissional! Amei!

Uma das minhas melhores escolhas no meu casamento foi a Célia. Uma profissional atenciosa, sincera e detalhista. Na nossa primeira conversa me convenceu que a maquiagem perfeita não é feita no dia do casamento, mas um processo que começa com a alimentação, hidratação e cuidado com a pele.

Ela entende o momento da noiva, sabe quantos contratos temos que fechar e orienta qual pacote vai valer mais a pena para cada noiva. Os valores são negociados e, o melhor, ela fica com a noiva até o fim. No meu casamento só me largou depois da cerimônia, depois que prendeu o meu cabelo e reforçou a maquiagem. Hoje, se preciso indicar uma profissional completa para maquiagem e penteado, com certeza, indico a Célia. Além de tudo isso, uma pessoal espontânea, engraçada e do bem. Fechar com a Célia valeu a pena em todos os aspectos.

Enviado a 15/02/2019

Camila S. · Se casou em 17/11/2018

Serviço de excelência

Adorei o serviço oferecido. Fui muito bem atendida sempre que precisei, meu cabelo e maquiagem ficaram perfeitos e duraram bastante. Fui muito elogiada pelos meus convidados. Recomendo o ateliê de Célia Medeiros!

Enviado a 15/01/2019
  • Carla

Carla C. · Se casou em 16/11/2018

Explendida!!!!

Conheci a Célia em uma feirinha de noivas. Marquei de conhecer seu ateliê e fechei o contrato para mim, minha mãe e duas madrinhas. Fiz a primeira prévia oito meses antes do casamento, ficou suave e romântica! A segunda na semana do casamento, ficou maravilhosa!!! Mas o penteado escolhido não funcionou, meu cabelo não segurou os cacho. A Célia viu minha frustração, porque eu queria muito um cabelo semi preso, um dia antes do meu casamento me ligou e falou vem cá, vamos testar outro!!!!! Gratidão a você por toda paciência, carinho e dedicação!!!!!

Enviado a 12/12/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Carla você é simplesmente maravilhosa, carinhosa, tenho só palavras lindas para te dizer. Eu agradeço imensamente por você ter me escolhido para estar presente no seu grande dia. Gratidão.

Jessika A. · Se casou em 27/10/2018

Ela arrasa demais!

Não tenho palavras para descrever o quanto sou grata a Deus por ter colocado a Célia na minha vida, durante todos os preparativos do casamento, eu e meu esposo vimos o agir de Deus em tudo nas nossas vidas, cada detalhe vimos os planos dele sendo realizados, e foi assim que ele me presentou com essa pessoa incrível que é a Célia, alem da maquiadora excelente que ela é, ganhei uma amiga e pode conhecer essa pessoa maravilhosa que ela é.

Quando fui pesquisar profissionais nessa área para que eu pudesse me arrumar no meu tão sonhado grande dia, confesso que fui bastante criteriosa na minha pesquisa, porque eu nunca tinha encontrado alguém que me maquiasse e eu amasse a ponto de eu nem precisar concertar a maquiagem depois e aconteceu que antes do meu casamento eu seria madrinha de casamento da minha prima, então procurei uma profissional que teria disponibilidade de me arrumar no casamento da minha prima e no meu, porque assim eu já iria conhecer o serviço, e foi o que aconteceu, escolhi a Célia pelo impecável trabalho dela que pesquisei, as recomendações que foram varias por sinal, e então decidi fechar com ela, só que houve um porem, ela não tinha mais vaga pro dia do meu casamento, só pro dia do casamento da minha prima em que eu seria madrinha, fiquei triste e me conformei, e quando foi o dia do casamento da minha prima, contei pra ela minha historia que tenho com varias pessoas que tentei me arrumar e nunca gostei, ela foi super atenciosa, amorosa e paciente comigo, ela me deixou linda, ela arrasou em cada detalhe, me emocionei quando ela terminou e pediu para eu olhar se estava do meu agrado, e no casamento recebi vários e vários elogios, e foi ai que nossa amizade começou, porem eu não sabia se eu ficava feliz ou triste, feliz por ela ter sido perfeita e triste por saber que não poderia me arrumar com ela no meu tão sonhado dia, e então aconteceu varias coisas nesse meio tempo, e acabamos passando por uma situação bem chata no salão que tínhamos fechado o que nos fez mudar a data do casamento, mudamos para o outro dia, seria no sábado mudamos para o domingo e quando fui parar pra pensar vi que então poderia haver a chance de me maquiar com ela no meu dia, e não perdi tempo, fui logo procurar ela, e então tive a melhor surpresa de saber que ela teria vaga.

Ela foi perfeita, me deixou maravilhosa, muito mais do que eu tinha imaginado, ela caprichou em cada detalhe, os melhores produtos, a durabilidade, tudo, também deixou minha mãe, irmã e tia perfeitas, todas amaram, minha irmã inclusive já marcou com ela depois do meu casamento, eu só tenho a agradecer a ela por ter sido uma profissional incrível, e pela grande amiga que ganhei nesse tempo, ela é simplesmente perfeita, recomendo de olhos fechados, e espero que muitas de vocês possa ter o prazer de se maquiar com ela, super indico, maravilhosa.

Enviado a 10/12/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Jessika amo você minha linda. Deus colocou você no meu caminho e traçou nossos destinos, lembro que eu não tinha a sua data mais como disse Deus sabe tudo.
    Gratidão por ter te conhecido.
  • I

Iohanna · Se casou em 20/10/2018

Recomendo muito

A pele mais perfeita que já fizeram em mim, os melhores produtos do mercado, preço justo, super sincera e profissional. Amei a produção da minha mãe e minhas madrinhas. Célia mãos de fada! Parabéns pelo trabalho.

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Iohanna, fico agradecida por ter confiado a preparação da sua beleza a mim. Foi incrível estar com vocês, nesse dia tão especial!