Ateliê Célia Medeiros

70 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Ateliê Célia Medeiros

• Luiza

Luiza A. · Se casou em 03/08/2019

A Célia é uma excelente profissional!

Amei minha produção com a Célia! Produtos excelentes e um ambiente muito aconchegante. Além de ficar muito linda, vale ressaltar que meu cabelo semi-preso e a maquiagem bem equilibrada, da forma como pedi, duraram toda a cerimônia e recepção, com destaque para o fato de que tirei fotos 1h antes do casamento em um dia bastante quente. Meu marido me disse que eu nunca estive tão bonita como no casório. PS: E ele não é nada fã de maquiagem!

Enviado a 27/01/2020

Larissa M. · Se casou em 20/07/2019

Super indico

A Célia é muito boa tanto no profissionalismo como no atendimento antes do evento, recomendo muito

Enviado a 08/08/2019

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Larissa fico feliz feliz que tenha gostado do nosso serviço, sempre busco a máxima satisfação para as minhas noivas e sou grata por ter cuidado de sua beleza, beijo e sucesso!

Fabiana P. · Se casou em 22/06/2019

Recomendo!

Gostei muito do trabalho do ateliê. Maquiagem muito bonita! Amei meu penteado, tanto no dia, quanto no trash the dress. Recomendo!

Enviado a 18/09/2019
  • Carolina

Carolina R. · Se casou em 20/06/2019

Além das expectativas

Quando vi as fotos e as referências, sabia que a Célia seria muito boa. Mas hoje, depois do casamento, só posso dizer que ela é excelente. Amei o resultado, a forma de trabalhar (na prévia, no atendimento pelo WhatsApp e no dia) e a tranquilidade. Recomendo muito.

Enviado a 24/07/2019

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Olá Carolina, agradeço imensamente o seu feedback, foi maravilhoso cuidar de você no seu grande dia, amo o que faço e me senti honrada em te conhecer, desejo múltiplas felicidades no seu casamento!!!
  • Évelyn

Évelyn · Se casou em 01/06/2019

Atendimento espetacular!

A Célia foi perfeita. Sempre muito atenciosa, prestou atenção em tudo o que eu desejava e fez um penteado lindo!
    Além disso, eu amei a maquiagem, ela fez conforme o que eu queria e teve bastante paciência para eu decidir. Eu simplesmente adorei o resultado!
    O meu penteado para o dia das fotos do pós wedding (que foi diferente do dia do casamento) também ficou show demais.
    Ela faz tudo com muito amor e carinho! O ateliê dela é muito lindo, tudo muito bem preparado para as fotos do making of ficarem espetaculares!!!
    Eu, minha mãe e minha irmã nos arrumamos lá, o atendimento para todas nós foi impecável, amamos. A Célia me manteve calma e não deixou nada me atormentar durante o dia. Também fez uma surpresa linda para quando cheguei no ateliê. Amei demais.
    Então podem fechar contrato com ela sem medo, tenho certeza que não se arrependerão.

Enviado a 09/07/2019

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Évelyn quanto carinho você é um amor, coloco muita paixão no meu trabalho e me emociono bastante quando leio os depoimentos, é uma satisfação muito grande e a certeza de estar no caminho certo. Muito obrigada e desejo toda proteção e amor de Deus em seu casamento!
  • Thuane

Thuane · Se casou em 28/04/2019

Sem palavras para descrever essa profissional... Simplesmente maravilhosa, super pontual, ótimo preço, sempre com um sorriso e o trabalho? perfeito, nunca me senti tão linda!. Célia, você foi um 'achado', pessoa e profissional incrível, já disse e repito: "Minha maquiadora para a vida!". Beijos e sucesso!

Enviado a 15/05/2019
  • Gabrielly

Gabrielly G. · Se casou em 27/04/2019

Magnífica! Serviço completo!

O que dizer de você? De tudo que fez por mim? Como você bem um dia me disse, não tem como eu preparar a noiva e não virar amiga! Você foi mais que isso! Me acompanhou em tudo! Mais que todos, nos momentos mais difíceis de uma noiva extremamente ansiosa e preocupada, você estava lá. Além
    Da excelente profissional, eu simplesmente amei tudo! Não teve ninguém que não falou da beleza da maquiagem e do penteado! Meninas, noivas! Alerta e conselho! Contrate sempre o serviço de noiva com acompanhamento! O acompanhamento é de suma importância. Você sua durante a cerimônia, acaba bagunçando mesmo. Sem contar que ainda pode fazer uma troca de penteado, claro, de acordo com o penteado feito. Enfim... Ela é companheira mesmo. Me assessorou, me acalmou, orou por mim, colocou comida na minha boca. Enfim... Me acalmou... Ela é demais! Com o coração grato, obrigada por tudo minha amiga!

Enviado a 31/05/2019

Fernanda C. · Se casou em 21/04/2019

Maravilhosa

Escolha perfeita. Célia faz você se sentir uma princesa. Super agradável, competente e profissional. O espaço é lindo para fotos, equipe top excelente preço. Recomendo mil vezes.

Enviado a 24/04/2019

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Obrigada pela palavra meu amor. Você foi e é uma noiva sensacional. Um anjo do início ao fim e eu só tenho a agradecer.
  • Isabela

Isabela S. · Se casou em 30/03/2019

Excelência

O sonho de toda noiva é sentir maravilhosa no dia mais importante da vida, o serviço prestado pela Célia é de altíssima qualidade, desde os produtos usados ao atendimento exclusivo e personalizado no dia do casamento que faz toda a diferença. Eu não poderia ter escolhido profissional melhor para ser produzida, agradeço de mais toda a atenção, carinho e dedicação que teve comigo desde o casamento civil, prévia e até o casamento, você fez toda diferença para que o meu grande dia fosse ainda mais perfeito. Que você continue crescendo, conquistando outras noivas e prosperando cada vez mais.
    Isa.

Enviado a 04/04/2019

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Obrigada meu amor. Eu amei está ao seu lado cada segundo desde o primeiro dia.
    Agradeço imensamente quando me escolheu para te deixar ainda mais bela no seu grande dia.
  • Elisa

Elisa B. · Se casou em 23/02/2019

Satisfação total

Gostaria de deixar aqui a minha plena satisfação e agradecimentos pelos serviços prestados por essa pessoa maravilhosa, simpática, auto astral que é a Célia e sua equipe. Ela ajudou a tornar o meu dia ainda mais especial e inesquecível. Só tenho a agradecer pela sua dedicação. Super indico! Obrigada sua linda!

Enviado a 26/04/2019

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Elisa sua linda. Eu que agradeço por ter me escolhido. Meu muito obrigada.
    Felicidades e que bençãos de Deus trasborde em sua vida.