Ateliê Célia Medeiros
The Union, Bloco B2, Loja 14, Asa Sul 71215-300 Brasília (Distrito Federal) Mapa
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Ateliê Célia Medeiros

• Thamires

Thamires K. · Se casou em 09/08/2020

Competência e pontualidade

Célia é muito qualificada e profissional, usa produtos excelentes, deixa o dia mais leve e gostoso e é caprichosa na pontualidade. Só elogios! Recomendo demais!

Enviado a 21/08/2020

Camila C. · Se casou em 10/07/2020

Trabalho impecável

Tomei a decisão de escolher a Célia para me atender nesse grande dia pelo simples fato dela saber o que faz e fazer com amor e paixão. Ela me cativou desde a primeira reunião me explicando cada detalhe que eu precisava saber. Ela é atenciosa, maravilhosa, profissional e alem disso tem um coração imenso. Ela não abraça apenas seu penteado e make, ela abraça a noiva, a família e toda a história por trás do casamento.
    Ela é incrível e maravilhosa.
    Escolham a Célia porque ela te faz sentir como uma Rainha no grande dia e também nos trata como uma rainha.

Sucesso sempre, Célia.

Enviado a 24/07/2020

Tatiane G. · Se casou em 04/01/2020

Minha Make ficou perfeita! Do jeitinho que eu queria! Sem contar que a Célia é um amor de pessoa e super profissional! Foi a primeira de muitas, com certeza voltarei a fazer com ela. Super indico!

Enviado a 20/12/2017

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Oi Tati agradeço o carinho, também amei conhecê-la e pra mim é um prazer tê-la como amiga e cliente, beijinhos!
  • Patrícia

Patrícia R. · Se casou em 07/12/2019

Perfeito!!!

Fechei o serviço com a Célia um ano antes do meu casamento. Nesse período fiz algumas make up além do ensaio romântico e da prévia de noiva. Então sou suspeita para falar, ela prepara a minha pele de maneira impecável, e eu gosto de maquiagem mais clássica e leve. Para o dia do casamento tenho certeza que escolhi o lugar perfeito, um ambiente de sossego, que te ajuda a manter calma, o espaço é exclusivo para noiva, então não tem tumulto. Quanto a maquiadora, ela é um amorzinho, um anjo, me deixou sempre à vontade de falar como eu queria as coisas. Me ouviu quando eu estava ansiosa e o mais importante, fez um make up e um penteado impecável, que ficaram a festa toda, fui super elogiada.

Enviado a 08/01/2020
  • Gécia

Gécia T. · Se casou em 06/12/2019

Excelente maquiadora, atenciosa, dedicada, utiliza produtos de excelente qualidade. Minha maquiagem ficou perfeita.

Enviado a 04/02/2020

Jéssica O. · Se casou em 15/11/2019

Célia, uma das melhores escolhas que eu fiz!

A Célia e a equipe dela são mega profissionais, atenciosos, caprichosos e cuidam de cada detalhe! Eu amei o atendimento, amei mais ainda o resultado do meu dia de noiva! Meu cabelo e minha make ficaram exatamente como eu queria! Sensacional.

Enviado a 17/01/2020

Carolina L. · Se casou em 10/11/2019

Maravilhosa

Nunca me senti tão linda em toda minha vida! A Célia é um amor, os produtos são maravilhosos, todas que foram se maquiar e fazer penteado comigo ficaram divinas. O ateliê é lindo e aconchegante! Recomendo demais! Meu cabelo e maquiagem ficaram perfeitos e seguraram até o final do casamento!

Enviado a 01/02/2020
  • Thaís

Thaís P. · Se casou em 26/10/2019

Excelente escolha

Escolher onde se arrumar é um dos grandes desafios do casamento e não me arrependo de ter escolhido a Célia. Encontrar uma profissional sincera, que não tem medo de te dizer o que pode ou não ficar bom, divertida, com produtos de qualidade e mesma qualidade de profissionais que cobram o dobro do preço, não tem preço! Sou grata à Célia por todo o cuidado e profissionalismo no dia mais importante da minha vida.

Enviado a 04/12/2019
  • Juliene

Juliene B. · Se casou em 23/08/2019

Gostei demais

Conheci o Ateliê Célia Medeiros por indicação e foi o melhor custo-beneficio para o pacote de beleza da noiva (fiz prévia romântica, prévia da noiva e cabelo e maquiagem no dia do casamento).

A Célia me passou o orçamento prontamente e foi atenciosa e transparente ao informar os produtos e marcas que trabalhava. O espaço é aconchegante e a profissional faz a maquiagem e o penteado conforme é solicitado! Não atrasou e atendeu aos ajustes que pedi em relação à prévia da noiva. Sem contar que o preço, comparado a outros espaços, foi o melhor! Vale a pena conhecê-la, bater um papo e pedir o orçamento! Veja as fotos no Instagram e corre lá! Só recebi elogios!

Enviado a 18/09/2019

Tábata C. · Se casou em 17/08/2019

Excelente Trabalho

A Célia é, sem sombra de dúvidas, uma excelente profissional. A maquiagem é de ótima qualidade e a equipe é de confiança. A Célia é muito experiente e consegue lidar com o gosto das clientes ao mesmo tempo em que fornece dicas valiosas. Possuir a exclusividade dos profissionais é extremamente importante e evita qualquer tipo de transtornos e atrasos no dia do casamento. Fiquei muito feliz com a experiência e com os resultados.

Enviado a 15/10/2019