Ateliê Célia Medeiros

69 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Ateliê Célia Medeiros

Amanda S. · Se casou em 10/02/2021

Sobre o dia mais especial

Num dia de tamanho nervosismo contar com alguém tão especial faz toda diferença! Muito feliz em ter encontrado este salão. Obrigada, Célia, pela seu serviço maravilhoso e pelo carinho que me tratou!

Enviado a 18/02/2021
  • Jéssica

Jéssica L. · Se casou em 06/02/2021

Maravilhosa!

Célia desde o início teve uma paciência gigantesca para responder sobre cada dúvida que tinha. Muito organizada nos horários para não ter atraso e sempre acalmando e ajudando no que podia. Amei meu penteado e make do dia, superou minhas expectativas, senti-me uma princesa! Também contatei serviço de acompanhamento e estava ao meu lado o tempo todo, foi bom demais! Studio muito bonito e bem localizado! Muito obrigada por tudo!

Enviado a 18/02/2021
  • Géssika

Géssika X. · Se casou em 29/01/2021

Impecável 10000...

Célia é u amor de pessoa, amei tudo o que ela fez. Mantenho contato com ela.
    Depois do casamento mantem fazendo minhas maquiagens e sobrancelha.
    Ela é 10
    Sempre pontual.!!

Enviado a 29/01/2021

Samara D. · Se casou em 23/01/2021

Ateliê Célia Medeiros

Conheci o trabalho da Célia em 2019 no casamento da minha irmã e, desde então, já sabia quem iria cuidar de mim no dia meu casamento (detalhe que ainda não estava noiva, rs).
    Desde que fechei contrato, tive toda a assistência necessária, desde a prévia romântica, prévia da noiva,  até o dia do casamento. Célia orienta a maquiagem e o penteado que melhor harmonizam com cada rosto e cabelo, mas também respeita a vontade da noiva, buscando sempre um consenso. Extremamente rigorosa com horário (rs), entrega no horário combinado mantendo a qualidade. Em relação à durabilidade, tanto a maquiagem quanto o penteado duram todo o evento, mesmo em dias de calor.
    A equipe que a auxilia também merece destaque, todas as madrinhas saíram realizadas quando ao resultado apresentado, ficaram ainda mais lindas!
    Não tenho o que reclamar, a realidade superou as expectativas e me senti maravilhosa!! Sem dúvidas tornou meu dia ainda mais especial!!

Enviado a 31/01/2021
  • Tanise

Tanise · Se casou em 16/01/2021

Sonho realizado

O trabalho da Célia é muito especial, conseguiu deixar meu dia mais especial. Sempre muito prestativa, dedicada e alegre.

Só posso agradecer

Enviado a 29/01/2021

Patrícia B. · Se casou em 29/12/2020

Somente elogios

Profissional competente e dedicada!
    Célia.
    Você foi de fundamental e importância na realização do MEU SONHO. Serei eternamente Grata por sua dedicação e carinho comigo e com minha família. Que Deus a ilumine sempre!!!!

Enviado a 13/02/2021
  • Ligia

Ligia M. · Se casou em 05/12/2020

Maravilhosa!

A Célia Medeiros trabalha muito bem. Eu fiz a maquiagem e penteado do civil, da prévia e do casamento no religioso. Todas as vezes saí bastante satisfeita. Excelente atendimento e o resultado foi além do esperado.

Enviado a 13/12/2020

Respondido por Ateliê Célia Medeiros:

Que linda! Obrigada meu amor, foi um prazer te conhecer e cuidar de você. Sempre que precisar estarei aqui.
  • Thamires

Thamires K. · Se casou em 09/08/2020

Competência e pontualidade

Célia é muito qualificada e profissional, usa produtos excelentes, deixa o dia mais leve e gostoso e é caprichosa na pontualidade. Só elogios! Recomendo demais!

Enviado a 21/08/2020

Camila C. · Se casou em 10/07/2020

Trabalho impecável

Tomei a decisão de escolher a Célia para me atender nesse grande dia pelo simples fato dela saber o que faz e fazer com amor e paixão. Ela me cativou desde a primeira reunião me explicando cada detalhe que eu precisava saber. Ela é atenciosa, maravilhosa, profissional e alem disso tem um coração imenso. Ela não abraça apenas seu penteado e make, ela abraça a noiva, a família e toda a história por trás do casamento.
    Ela é incrível e maravilhosa.
    Escolham a Célia porque ela te faz sentir como uma Rainha no grande dia e também nos trata como uma rainha.

Sucesso sempre, Célia.

Enviado a 24/07/2020
  • Kathleen

Kathleen · Se casou em 16/05/2020

Excelente profissional

Super prestativa e muito profissional. Tem um excelente trabalho. Faz o possível pra tornar nosso dia inesquecível

Enviado a 01/03/2021