Opiniões de Angela Jardim Make Up

Angela Jardim Make Up

São Mateus, São Paulo

Aline T. Enviado a 12/12/2022

Perfeita d+++

A Ângela é simplesmente perfeita, a gente vê que ela faz o trabalho dela com AMOR ... Eu todas as madrinhas, minha mãe e minha sogra adoramos o trabalho dela. SUPER PROFISSIONAL!!!

Ah detalhe eu me acabei de chorar e a make ficou intacta!!!

Respondido por Angela Jardim Make Up:

Aline muito Obrigada eu que agradeço,por ter me escolhido para o seu grande dia ,me senti muito honrada e grata …Desejo a vocês muitas felicidades sempre Obrigadaaaaaaa
  • Bianca e Guilherme
    Bianca C. Enviado a 22/12/2021

Reconhecimento!

Ângela esteve comigo no momento mais lindo da minha vida, ganhou um cantinho no meu coração e para sempre levarei o trabalho impecável dela comigo (no coração e em fotos). Só elogios e gratidão por tamanha dedicação para que eu pudesse me sentir uma princesa no dia mais incrível da minha vida!

Respondido por Angela Jardim Make Up:

Muito obrigada meu amor, você foi incrível em tudo, uma noiva maravilhosa. Gratidão por ter feito parte deste dia tão importante na sua vida, obrigada.
    Lorena C. Enviado a 02/11/2021

Profissional excelente

A Ângela foi sensacional, sem palavras para o trabalho dela. Me senti uma princesa. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Angela Jardim Make Up:

Lorena, boa tarde, muito obrigada. Sou tão grata por cada uma de vocês, que me permite fazer parte desse sonho tão lindo e importante.

Muito obrigada sua linda.

Samantha M. Enviado a 03/11/2021

A melhor fornecedora que poderia escolher

Não tenho outra palavra para descrever a Angela se não sensacional! Com certeza é a fornecedora que indico de olhos fechados. Desde o momento do 1° contato demonstrou preocupação e cuidado com todas as minhas aflições. Sempre foi muito prestativa e presente. No dia do casamento me passou muita segurança e tranquilidade além do serviço e produtos impecáveis. Independente da ocasião, sempre irei indicá-la! Muito obrigado por fazer meu dia muito mais especial!

Respondido por Angela Jardim Make Up:

Obrigada, maravilhosa você foi incrível em todos os momentos, eu agradeço a você e sua família por tudo, e principalmente a Deus por me proporcionar momentos tão especiais.
    Carolina A. Enviado a 30/01/2022

Profissional e pessoa maravilhosa!

Me senti a noiva mais linda! Ângela tem muita delicadeza no trato com as noivas, sempre escuta o desejo da noiva e transforma em realidade, muita dedicação e empatia!
    Bruna M. Enviado a 18/12/2019

Make perfeita.

Sou uma pessoa extremamente insegura quando o assunto é alguém me maquiar, desde o início me senti muito segura com a Angela e ela logo de cara captou o que eu desejava e fez além do que esperava, fiquei maravilhosa, Ângela obrigada por isso.

Respondido por Angela Jardim Make Up:

Que linda, obrigada tenho toda gratidão por Deus colocar na vida pessoas maravilhosas como vocês, muito obrigada. Amei vocês são incríveis.
  • Erika
    Erika Enviado a 21/04/2020
    Só tenho a agradecer o carinho e profissionalismo da Ângela! Passamos um dia lindo! Sempre caprichosa e atenciosa, fez uma produção linda em mim, minha mãe e irmã. Serviço super recomendado. Nota 10!

Respondido por Angela Jardim Make Up:

Erika você simplesmente foi uma noiva incrível desdobro início, eu que quero agradecer você sua mãe (linda) e sua irmã maravilhosa. Muito obrigada de todo meu coração, gratidão por toda minha vida por vocês me deixarem fazer parte desse dia. Muito obrigada.
  • Marcella
    Marcella F. Enviado a 23/12/2019

Profissionalismo e empatia.

A Angela é uma profissional extremamente humana e empática. Fomos atendidas eu, minha mãe, minha sogra e 2 madrinhas. E que dia divertido, não vimos o tempo passar. Todas ficaram muito lindas e a minha mãe disse que nunca na vida tinha se achado bonita, apenas a Ângela e a Fabi (de sua equipe) conseguiram elevar a auto estima dela. Não há palavras para descrever quão importante foram para nós nesse dia. Só temos gratidão!

Respondido por Angela Jardim Make Up:

Marcella sua linda, muitíssimo obrigada, foi um prazer enorme atender vocês, muita gratidão por ter confiado no nosso trabalho. Muito obrigada.
  • Ludmila
    Ludmila Enviado a 16/10/2019

Maquiagem dos sonhos

Super recomendo a Angela, ela foi atenciosa, carinhosa, flexível, atenciosa.
    Entendeu perfeitamente o que eu queria e adorei o resultado. Ela também fez minha irmã, que foi madrinha, ficou linda demais! E fez minha noiva, que nem iria maquiar e acabou com uma pele preparada, bem iluminada, e os cabelos arrumados. Fechamos um pacote para 3 pessoas: eu (noiva), minha irmã (madrinha) e minha esposa. A Angela foi compreensiva em nossas necessidades e flexível em no orçamento. Trabalho incrível! Podem confiar futuras noivinhas.

Respondido por Angela Jardim Make Up:

Que linda, muito obrigada vocês foram incrível, foi um prazer poder fazer parte deste dia tão importante nas suas vidas, muitas felicidades. Gratidão a vocês... Obrigada.
    Kênia S. Enviado a 10/08/2019

Ela é maravilhosa!

Gente se quiserem contratá-la não tenha dúvidas, pois a Angela é muito profissional e competente, além de ser um amor de pessoa, me deu total apoio em tudo, me ajudou a ficar calma e cuidou de mim como uma mãe cuida de um filho. Ela é incrível!

Respondido por Angela Jardim Make Up:

Boa tarde, sua linda. Muito obrigada que Deus te abençoe grandemente por toda sua vida. Foi um prazer imenso participar do seu grande dia. Muito obrigada.