Opiniões de Andrea Horsth

Andrea Horsth

Andrea Horsth

Floresta, Minas Gerais

Maysa V. Enviado a 13/08/2017
    Super recomendo! Profissionais excelentes! Tive meu dia completo, até mais do que eu esperava! Além do dia de noiva, realizei tratamentos e fiquei muito feliz com o resultado! Quer ficar maravilhosa no seu grande dia, contrate os serviços da Andrea Horsth!
    Thaís A. Enviado a 09/08/2017
    O motivo pelo qual não recomendo o serviço às noivas deve-se ao fato da Andrea não ficar disponível exclusivamente para as noivas. No meu dia de noiva, ela atendeu outras pessoas também e atrasou muito para começar a me arrumar (muito mesmo). Comecei a ficar muito preocupada (o que nenhuma noiva gostaria de passar em seu "Grande Dia", certo?). Meu fotógrafo já tinha chegado para fazer o making of no horário combinado também com a Andrea, em que eu já deveria estar quase pronta, e eu só tinha o cabelo escovado. Por fim, acredito que o atraso em começar a me arrumar possa ter comprometido um pouco a qualidade do serviço, o qual poderia ter sido excelente, já que no dia do teste de penteado (no qual fui atendida com mais tempo e mais calma), eu gostei muito. Não fiquei extremamente satisfeita com o penteado no dia do meu casamento, mas também não quis reclamar na hora e nem pedir para mudar, uma vez que o horário ficou na conta exata e não poderia me atrasar para chegar na igreja, pois além do Padre não esperar, seria uma falta de respeito com ele. Enfim, meu casamento foi maravilhoso, com exceção desse contratempo com o salão, que me deixou bastante chateada.

Olá Thais!
    Fico muito triste em saber o que aconteceu. Hoje o salão está sobre nova direção e também temos outros profissionais em nossa equipe.
    Temos serviços variados.
  • Priscila
    Priscila L. Enviado a 09/08/2017
    Me prometeram um tipo de Maquiagem e fizeram outra, o preço é bom a unha e excelente, o local e muito aperto para duas noivas no mesmo dia. Se eu fosse me casar hoje não faria lá pesquisaria um pouco mais.

Olá Prescila!
    Temos serviços variados.

Karina K. Enviado a 20/04/2017
    Contratei o dia da noiva e fui muito feliz! Todo o serviço e atendimento foi digno para quem usufruiu do salão num dia tão emocionante! O salão só abrilhantou o meu dia! Ganharam uma cliente fiel! Super indico!

Olá Karina !
    Estou muito feliz com a sua recomendação. Hoje o salão está sobre nova direção , mas a Andréa continua conosco e também temos outros profissionais em nossa equipe, variando assim todo nosso portfólio de serviços.
    Temos serviços variados. Venha conhecer o que temos de novo. estamos com descontos e preços bem bacana.
    Mery Mageste
    Leila C. Enviado a 23/03/2017
    A Andrea é uma pessoa maravilhosa bem como toda a equipe dela. Foi um presente de Deus eu tê-la conhecido para me preparar para um dos dias mais felizes da minha vida. Recomendo os serviços dela com muita alegria. Além de ter sido o orçamento mais interessante financeiramente, não deixou nada a desejar na qualidade.

Respondido por Andrea Horsth:

Nossa muito obrigada pelo carinho!
    Ficamos muito felizes em ler sua mensagem.
    Se você puder enviar essas fotos para nosso e-mail, ficaremos ainda mais felizes.
    Venha nós visitar, estamos com ótimos preços em nossos serviços.
    Juliana T. Enviado a 14/03/2017
    Contratei o serviço em 2014. Eu e minha irmã fomos atendidas pela própria Andrea e tudo saiu exatamente como planejei. Meu cabelo e maquiagem duraram a noite toda, o atendimento foi exclusivo, ou seja, não havia outras noivas, permitindo que eu fizesse as fotos e making of tranquila. Ambiente gostoso e aconchegante. Tudo muito organizado. Só tenho a agradecer por vocês terem contribuído para o sucesso do meu grande dia!

Olá Juliana!
    Fico muito feliz com seu carinho.
    Muito obrigada por ter dedicado um pouco do seu tempo para nos escrever.
    Fernanda Enviado a 09/08/2017
    Me decepcionei muito com o trabalho da andrea no meu dia da noiva, muita coisa que foi programada para o dia não foi feito, foram feito coisas que eu também não pedi. Falta de carinho e atenção da dona comigo. A dona nem me perguntou depois que eu casei o que eu achei do serviço, mesmo sendo amiga da minha sogra. Queria um cabelo e maquiagem dos sonhos, mas infelizmente não ficou do jeito que eu queria. A andrea fez a maquiagem e saiu, coloquei o vestido e ela nem voltou para ver se a maquiagem estava boa se estava tudo certo, uma funcionária que falou que meu cílios estava descolado de um dos lados, aí que foi consertado.
    Enfim, foram varias coisas que me desagradaram. E ainda sai em cima da hora pra igreja. Muita coisa que foi combinado não foi cumprido. Não indico para ninguém. Mas é para a dona ficar ciente do que aconteceu, porque carinho e simpatia foram nota zero.
  • Blenda
    Blenda Enviado a 27/03/2017
    A todas as noivinhas de plantão, não poderia deixar de recomendar os serviços do instituto Andrea Horst. Um espaço lindo para fotos de making off, ambiente tranquilo, profissionais extremamente qualificados! Nada a reclamar! Super indico!

Oi Blenda!
    Nossa muito obrigada pelo carinho!!
    Ficamos muito felizes em ler sua mensagem.
    Venha nós visitar, estamos com ótimos preços em nossos serviços.
  • Roseli
    Roseli A. Enviado a 05/04/2017
    Meu sonho foi realizado através das mãos da Andréia. Ela conseguiu captar exatamente o Meu sentimento e transformou em realidade. Cabelo e maquiagem perfeito. Tenho muito a agradecer e recomendo a todos os meus amigos. Andréia fez total diferença no dia mais especial da minha vida.