Opiniões de Atelier Julyana Garcia

Atelier Julyana Garcia

Atelier Julyana Garcia

São Bernardo do Campo, São Paulo

Camila S. Enviado a 26/12/2023

Maquiagem e cabelo da noiva

A maquiagem e cabelo ficaram perfeitos, super recomendo amei cada detalhe e as profissionais são maravilhosas, que Deus abençoe grandemente a vida delas 🥰🙏🏽
  • Yoni
    Yoni A. Enviado a 20/11/2023

Maravilhosas ♥️

Meninas incríveis, amorosas, atenciosas ameiii , terminaram tudo no tempo certo , sou muito grata É realizada por escolher vcs . Um beijo enorme eterna gratidão

Lidia B. Enviado a 12/01/2024

Maquiagem de Noiva Sem fixação ( não durou 1hr)

Contratei a empresa, fizeram a prestação de serviço o teste de make e penteado deu tudo certo, no dia do meu casamento ao realizar a aplicação da make a minha pele já demonstrou sinais que não estava aderindo na minha pele, a profissional ficou retocando o que estava saindo,
    Minha cerimônia atrasou que inclusive foi no mesmo local, e por fim durante a cerimônia a minha maquiagem começou a derreter inteira, tive que sair correndo da cerimônia e começar a pedir maquiagem das convidadas porque meu rosto ficou todo borrado sem maquiagem e ainda novamente acabou atrasando o meu casamento porque não dava para ficar daquele jeito e nem tirar as fotos.

Entrei em contato com a empresa fizeram pouco caso, alegando que a culpa não era deles que a maquiagem não durou porque estava calor no dia( que no caso estava chovendo o dia todo), e só prova que quem for noiva e no dia estiver frio, não contrate eles,
    Porque só fazem noivas que casam no frio, com tudo isso estou até o momento sem retorno.

Nao recomendo, perdi horas do meu casamento, perdi as minhas fotos, estragou meu grande dia.

Respondido por Atelier Julyana Garcia:

Olá L! Sentimos muito pelo ocorrido, abaixo relataremos os nossos fatos.
    Em 13 anos de mercado NUNCA tivemos uma avaliação de maquiagem que saísse tão facilmente, visto que como você própria nos relatou a bancada era de ótimos itens. Para os profissionais da área não há nada melhor que Kryolan (marca alemã), Dior, Nars… e assim por diante. Todos esses produtos são utilizados pelos nossos profissionais para tornar satisfatório o resultado de textura e durabilidade, sem contar que a profissional é totalmente habilitada e cursada em noivas.
    Tiveram alguns fatores que com certeza contribuíram para esse processo. Conforme mencionado pela Sra foram utilizados produtos de terceiros na tentativa de reparar algo (suor) que não nos foi mostrado, pois entramos em contato com o fotógrafo para averiguarmos em que momento se deu o fato, solicitando fotos e não a obtivemos para sabermos por onde começarmos a nossa avaliação (não tivemos esse retorno), o uso INADEQUADO de outras maquiagens (desconhecidas) por cima de uma outra maquiagem já realizada (no caso a nossa), não é recomendada, visto que não tem aderência e impossibilita qualquer finalização, resultando em uma maquiagem cumulativa, onde foram incluídos outros produtos por cima e não uma nova maquiagem.
    Enfatizando que a Sra fez testes de cabelo e maquiagem conosco com os mesmos produtos para o dia final e deu tudo certo, onde a Sra mesmo comentou com os nossos profissionais no dia do seu evento que nenhuma maquiagem havia durando tanto em sua pele pelo fato de ter sudorese intensa, que estava com a nossa maquiagem no rosto até o dia posterior, o que é absolutamente comum nas nossas maquiagens pelos produtos de alta qualidade e tecnologia. Somente soubemos no dia do seu evento esse fato do suor excessivo, o que também não ocasionaria, já que os produtos são feitos para esse fim também.
    Acreditamos que houveram uma sequência de erros e falhas de comunicação que resultaram na sua insatisfação e não estávamos lá pra orientá-la corretamente com nossa assessoria de pós cerimônia.
    Em nossa troca de conversas inicial por aplicativo, informamos sobre a assessoria e passamos as orientações pra Sra sobre utilização e os casos em que seria ideal contratar, bem como passamos orientações sobre como manter a maquiagem e o ÚNICO produto que poderia utilizar para fazer algum tipo de reparo para oleosidade ou suor, que era o pó translúcido.
    Enfatizamos que o uso de outras maquiagens por cima de uma já realizada é totalmente proibido, pois cada maquiagem possui sua fórmula e eficiência, bem como muitas não podem se misturar por conta desses fatores.
    Ficamos à disposição e reiteramos o nosso compromisso com as nossas clientes de um excelente atendimento e produtos de alta tecnologia e durabilidade o que formaram nosso nome durante longos 13 anos de mercado com excelentes avaliações.

Att.
    Equipe
  • Naila
    Naila S. Enviado a 18/10/2023

Tudo muito lindo é incrível

Amei o atendimento trabalho muito atenciosas e profissional maquiagem linda
    Karina V. Enviado a 12/09/2023

Surpreendentemente

Trabalho impecável! Perfeito! Nem fiz o teste e a princípio tive medo mas o resultado não poderia ter sido melhor! Me senti uma princesa obrigada aos envolvidos!!
  • Carol
    Carol L. Enviado a 30/08/2023

Profissionalismo e ambiente leve

O meu dia da noiva no Atelier Julyana Garcia foi incrível! Desde o teste do penteado e da maquiagem já ficou evidente o profissionalismo da maquiadora e penteadista. Conversamos bastante sobre o que eu queria e no teste já fiquei muito satisfeita com o resultado. No entanto, no dia do casamento ficou ainda mais lindo! A maquiadora Dani no dia do casamento trouxe algumas sugestões de como poderia ficar melhor a make, coisa de detalhes que fizeram muita diferença e mostrou como eles se preocupam com o melhor pro dia da noiva. A maior parte das minhas madrinhas se arrumou comigo no Atelier, foram no total 11 madrinhas e uma daminha. A pontualidade da equipe foi excepcional e todas ficaram prontas no horário combinado e muuuito lindas, tanto make quanto penteado. Estrutura do local tbm excelente, muito bem equipado.
    Queria destacar que toda equipe foi muito atenciosa e simpáticas, o clima foi leve e descontraído. Simplesmente demais!!!
    Amei meu dia e recomendo o Atelier Julyana Garcia!
  • Andreia
    Andreia S. Enviado a 30/08/2023

Trabalho perfeito e impecável

Atendimento excelente, trabalho caprichoso e impecável, eu e minhas madrinhas nos arrumamos lá !
    Patrícia E. Enviado a 22/07/2023

Com certeza Recomendo

Sem palavras para o serviço dessa equipe.
    Super profissionais, pontuais.
    Conseguem fazer seu dia ser inda mais especial.
    Superou as minhas expectativas.
    Em meu casamento fui super elogiada, tanto pelo cabelo quanto pela maquiagem.
    Com certeza recomendo.
  • Giuliana
    Giuliana T. Enviado a 06/06/2023

Make e penteados impecáveis

Ju e Pri fizeram do meu grande dia ainda mais especial! Me senti linda com meu penteado e make perfeitos! Minha mãe e madrinhas simplesmente divinas e fora o dia agradabilíssimo que foi passar na companhia delas!