Opiniões de Ana Sá Makeup

Ana Sá Makeup

• Fábio
    Fábio Enviado a 12/12/2019

Casamento na Ilha da Gigóia

A noiva adorou o trabalho e ficou deslumbrante. Tudo saiu com ela queria. Cabelo e maquiagem perfeitos. Studio bom, técnica e tranquilidade.
  • Lusse
    Lusse Enviado a 19/09/2019

Eu sabia desde o início que era ela!

Quando conheci o trabalho da Ana pelo Instagram, fiquei simplesmente apaixonada! Foi sim amor à primeira vista! Mas como toda boa noiva, pesquisei outras profissionais. Cheguei até a fechar com outra profissional mas meu coração dizia que era ela, a Ana Sá! Então eu fiz o que mandou meu coração!

E foi a melhor escolha! Eu fiquei em paz quando conversamos e ela me passou uma segurança que toda noiva precisa nesse momento. Pensem numa pessoa iluminada. É ela! Um ser de luz, com um coração e uma sensibilidade surreal.

Ela ama o que faz, ela respira isso e é por isso que o trabalho dela é maravilhoso! Sabe aquela sensação de se sentir a pessoa mais poderosa do mundo? Ela me fez sentir isso. Cuidou tão bem de mim e da minha mãe!
    E no final eu não tive só uma profissional que cuidou da minha maquiagem e penteado. Eu tive uma parceira e ganhei uma amiga. Obrigada por tudo!
    Marcela F. Enviado a 04/09/2019

Profissionalismo

Fica difícil por em palavras o que foi a perfeição do trabalho da Ana. Começo pelo profissionalismo em questão de horário, dicas, produtos variados e de primeira linha, maquiagem e cabelo que duraram de tarde até a manhã do dia seguinte ( meu e das minhas cunhas, tias, mãe e sogra). Tudo ficou perfeito e não tive problema durante nenhum processo.

Isso já bastaria para indicar o trabalho dela. Mas tem o adendo de que ela é uma fofa, conversa, te tranquiliza, deixa o ambiente leve.
    Fui uma noiva muito calma e todo mundo comentou sobre isso. Mas digo, que a hora que estava me arrumando, tive um ambiente tão leve e descontraído que não poderia ser diferente.

Todos da minha família viraram fãs e eu mais ainda.

• Virginia
    Virginia V. Enviado a 19/09/2019

Impecável!

Conheci a Ana quando a contratei para me produzir como madrinha de um casamento e naquele dia falei pra ela: não sei quando vou casar, mas quero que seja você! 9 meses depois ela estava lá. Extremamente profissional e responsável, ela é muito comprometida com horários, produtos de alta qualidade e ainda é um doce de pessoa, o que nos acalma e nos faz sentir leve e a vontade no dia mais importante pra nós. Sem falar que no dia seguinte o cabelo e a maquiagem continuavam impecáveis. Minha mãe e irmã também foram produzidas por ela e amaram! Fui muito feliz na minha escolha e a Ana se tornou uma amiga!