Opiniões de Asseletas

Asseletas

Garopaba, Santa Catarina

Ana C. Enviado a 05/03/2024

Maravilhosas e prefeitas 💕

É ate deficil descrever, elas superaram todas as expectativas, ótimo atendimento, super queridas. Eu sentimento que não se expressou só a minha noiva mas todas as demais convidadas. E o que mais deixou encantada foi a preocupação delas em nos confortáveis e segurar com o serviço
  • Isabella
    Isabella G. Enviado a 05/12/2023

Experiência incrível!

Já conhecia o trabalho da Ana e já sabia que o profissionalismo era um dos seus pontos fortes, mas além disso, a maquiagem dela sempre impecável conseguiu me surpreender ainda mais nesse dia especial, assim como toda equipe de cabelo das asseletas. Minhas convidadas e eu nos sentimos seguras e tranquilas desde o dia que assinamos o contrato, até o dia da produção. Nossos desejos foram atendidos e as expetativas superadas. Sem dúvidas acertamos na escolha desse fornecedor.

Respondido por Asseletas:

Nossa Isa! Vai além de um atendimento, sabemos disso, não é mesmo?

Obrigada por ter mais uma vez confiado e nosso trabalho. Você marcou a história da a asseletas. E não podia ser diferente… nossa conexão foi desde sempre, e viver um dos dias mais importantes da sua vida é e foi uma grande honra. Obrigada mais uma vez. Um beijo ❤️

• FERNANDA
    Fernanda W. Enviado a 27/09/2023

Atendimento impecável

Desde o primeiro contato até o dia do atendimento foi tudo muito maravilhoso!!! Profissionais competentes, humanas, me senti acolhida!
    Trabalho muito bem feito, respeitando o estilo de cada uma das madrinhas e da noivinha!

Respondido por Asseletas:

Que lindo ver essas fotos. Obrigada Fer, por confiar essa missão à nós, tu é muito especial.

Foi um dia lindo e cheio de risadas. Estarás sempre em nossos corações
    Charlene P. Enviado a 30/05/2023

Casamento Charlene e Atanasio

Escolhi a Asseletas quando conheci a Ana, ela me passou algo de muito bom, sem contar que amo a maquiagem que ela faz e toda a equipe tem o mesmo estilo, os penteados também, muito importante um diferencial, elas fazem o teste de maquiagem e cabelo assim.
    Vc já tem noção de como vai ficar.
    os meus parabéns pra está equipe maravilhosa, animada, responsável e que te deixa bem tranquila nesta data que é tão importante pra gente

Respondido por Asseletas:

Desde o início tão tranquila e confiante em nossa equipe. Somos tão gratos por isso...Você marcou por ser tão serena e decidida sobre o que queria. Obrigada por essas palavras que aquece os nossos corações. Foi lindo todo o processo até o grande dia, Será lembrada com muito amor e carinho por toda equipe. Grande beijo.
  • Carla
    Carla Z. Enviado a 27/05/2023

Make e penteado

Uma equipe maravilhosa! Fiz a make com a Ana e o cabelo com a Jo, e amei o resultado! Carisma, pontualidade, profissionalismo, bom gosto. A equipe fez o atendimento das madrinhas e convidadas e todas ficaram lindas. Atenciosos desde o primeiro contato. E uma energia boa, única - a que queremos ter por perto em um dia tão especial

Respondido por Asseletas:

Carla nossa noivinha especial demais, que estamos acompanhando desde 2020. Falamos para você, que toda essa espera valeria a pena. Nesse período lhe conhecemos mais , nos conectamos com a sua história, e sabíamos que a nossa missão seria ainda mais desafiadora pelo menos 3 vezes mais. E ter esse feedback de volta...Ahhhh alegra tanto a equipe, porque nossa missão se cumpriu. Obrigada pelas palavras e por depositar tanta confiança em um dia especial e tão idealizado. Esperamos reencontrá-los em outros eventos, ou quem sabe na renovação dos votos (kkkk), fica a dica! Grande beijo.
  • Luana
    Luana B. Enviado a 24/05/2023

Um dia especial

Esse dia foi muito especial por vários motivos e um deles sem dúvida foi a produção ter ficado como eu gostaria. Isso me fez ficar tranquila e segura para aproveitar bem o dia.

Respondido por Asseletas:

Obrigada por confiar esse momento que sempre será lembrado. Uma grande missão que foi cumprida, graças à Deus. Ficaste radiante, e isso é o que testifica que estamos trilhando o caminho certo, e você está ajudando a escrever essa história.
    Camila S. Enviado a 12/03/2021

O trabalho dela é incrível e com certeza eu recomendaria para uma amiga

Conheci a Ana no dia do meu casamento. Moro em outro estado e me casei na cidade em que ela atende. Desde o início, ainda nas conversas pelo Whatsapp e ligações telefônicas, a Ana se demonstrou muito atenciosa e preocupada em oferecer um ótimo trabalho. No dia do casamento eu estava super tranquila pois sabia que estaria "em boas mãos". Foi tudo perfeito! A make ficou impecável (ainda hoje, quando as pessoas olham as fotos, sempre elogiam a maquiagem) e as conversas, os risos, a espontaneidade da Ana fizeram do meu dia ainda mais especial. O trabalho dela é incrível e com certeza eu recomendaria para uma amiga.

Respondido por Asseletas:

Obrigada meu amor! Foi incrível a experiência de lhe atender. Fico feliz que você gostou de tudo e que até hoje as pessoas olham e amam a produção. Convenhamos né, te deixar bonita não foi difícil. Obrigada mais uma vez meu amor.
    Fernanda Enviado a 10/12/2021

Melhor escolha da vida!

Eu tive o cabelo e a maquiagem dos meus sonhos (sério, a Ana na make e a Anne no cabelo foram uma das melhores coisas que eu poderia ter tido no meu dia). Elas me deixaram linda, mas também autêntica demais, todos elogiaram muito!
    Além do trabalho impecável, que é essencial, elas usam materiais de altíssima qualidade, e além de tudo isso, elas orgaizaram a agenda de todas as convidadas e madrinhas (acho que deu umas 40 mulheres ao todo), sem nenhum atraso, sem me envolver na questão de pagamentos, agenda. Elas cuidaram de tudo, montaram um salão pronto na pousada do meu casamento.
    Foi surreal, as convidadas chegavam com horário certinho, com a profissional certinha, na cadeira reservada pra ela, com a luz pronta pra ela, foi perfeito! Não precisei me preocupar com absolutamente nada!
    Como teríamos as fotos com as madrinhas usando os robes (que também alugamos com elas), elas liberaram todas as madrinhas o tempo antes no salão para podermos fazer as fotos.
    Foi perfeito e eu não mudaria absolutamente nada!
    Gratidão eterna, vocês foram bizarramente fodas! Todos!

Respondido por Asseletas:

LINDA, LINDA E LINDA! Obrigado por esse mensagem maravilhosa. A Asseletas não tem como agradecer tanto carinho. Foi incrível a experiência de lhe atender. Obrigada mais uma vez meu amor.
    Lívia Enviado a 28/11/2019

Maquiagem perfeita

Profissional atenciosa desde a hora do orçamento, dúvida, prova de make/cabelo e no dia do casamento. Obrigada pela atenção e carinho.

Respondido por Asseletas:

Obrigada sua linda. Eu que agradeço e muito por sua confiança. Amo o que faço e quando atendo pessoas como você, ainda mais eu amo. Felicidade e parabéns pela festa.