Opiniões de Ana Nascimento Make & Hair

Ana Nascimento Make & Hair

Ana Nascimento Make & Hair

Flávia S. Enviado a 15/01/2020

Excelente experiência

Tive uma experiência maravilhosa com essa profissional super atenciosa e dedicada! Eu amei. Vivi um sonho!

Respondido por Ana Nascimento Make & Hair:

Obrigada querida pelo carinho, eu que fui privilegiada em poder te atender, e deixar você ainda mais deslumbrante.
  • Isabella
    Isabella C. Enviado a 17/12/2018

Meu dia de noiva

Foi um dia inesquecível, todos os detalhes marcaram minha vida, inclusive a Ana, sempre atenciosa, além de ótima profissional, me fez me sentir ótima desde o dia que nos conhecemos até o dia do meu casamento.

Isa,
    Eu tenho muito a agradecer a você, por tanta confiança, calma, tranquilidade. Cada detalhe foi pensado muito bem para você ter uma beleza tão única. E como foi bom conhecer uma pessoa tão gentil, e que me tocou profundamente com tamanha fé e amor.
    Toda felicidade do mundo a vocês.
  • Nath
    Nath C. Enviado a 19/12/2018

Serviço bom, com preço acessível

A Ana é um amor de pessoa, além de boa profissional. Entretanto, acredito que comigo ela não foi tão bem quanto eu esperava que fosse no meu grande dia. Ela e sua ajudante não estavam em sintonia, além de terem atrasado 1 hora para chegar em minha casa (local da produção). Esse atraso e o processo lento de produção culminaram no meu atraso em mais de uma hora na minha chegada a cerimônia. Não consegui tirar todas as fotos que queria no meu making of pois o fotógrafo precisava ir na frente para fotografar o salão, o noivo e convidados. A hora de início se aproximava e tive que me arrumar correndo, pois já estava muito atrasada (mais que o calculado). Não consegui tirar fotos vestida, a caminho, sabem? No meu condomínio tinha um jardim lindo que não pude aproveitar com fotos. Enfim, infelizmente esse dia não foi dos melhores da Ana, mas acredito que fora apenas uma situação e acredito em seu potencial e em seu talento.

Oi nathalia
    Agradeço muito sua opinião e feedback, tudo faz a gente refletir sobre nossas condutas e atendimento de um modo geral. Estarei observando ainda mais os pontos que você citou, pois quero que cada noiva tenha sim o dia que sonhou.
    Gostaria muito que você tivesse pontuado também os pontos positivos, inclusive sua produção que foi imensamente elogiada.
    Lamento o atraso de chegada, devido a um trânsito fora do comum, porém sua ida para a cerimônia foi a tempo hábil.
    Tivemos algumas intercorrências que valem ser lembradas, como você solicitar algumas alterações da prévia que era o dia para testarmos tudo o necessário, como também no processo, inclusive com a sua mãe. E quanto às fotos pergunto antes o que gostaria de fazer para também criar o cronograma baseado nisso, e em nenhum momento você falou dessas fotos no jardim, nem no dia para tentarmos..
    De tudo eu peço desculpas por ter te desapontado em alguns pontos e me coloco à disposição para outra situação como retratação...
    Espero do fundo do meu coração que você tenha realmente se sentido bonita e no mais desejo toda alegria e bênçãos ao casal.

Rebeca J. Enviado a 13/04/2018

Ótimo atendimento

Ótima profissional! Desde o envio do orçamento, planejamento, ajudando na escolha dos acessórios, penteado e cores de make pra ficar em harmonia com o casamento, na prévia (muito atenciosa e paciente) até o grande dia, estando presente com assessoria e dia da noiva. Recomendo com toda certeza.

Oi Rebeca,
    Estar com você no dia do seu casamento foi um imenso presente para mim, pois conheço o casal desde que ficaram juntos, foi ajudar a completar a história de vocês.
    Obrigada pela noiva e amiga linda que foi, todas bênçãos e amor a família de vocês sempre.
    Fernanda R. Enviado a 13/04/2018

Trabalho perfeito

Minha experiência foi ótimo. A maquiagem ficou perfeita e durou o evento inteiro, e o babyliss ficou ótimo. Adorei o trabalho e com certeza indicaria e contrataria novamente. Uma ótima profissional.

Oi fernanda,
    Obrigada pela confiança e gentileza. Clientes como você tem sempre um lugar especial no coração.
    Obrigada
    Viviane T. Enviado a 15/04/2018

Maravilhosa

Uma amiga me indicou a Ana e logo no primeiro contato, ela me passou muita segurança. No dia da prévia já tive vontade de casar ali mesmo de tão linda que me senti. Não poderia ter feito escolha melhor. Obrigada, Ana, por cada momento do dia do meu casamento.

Olá Viviane,
    Participar do dia de cada noiva pra mim é uma emoção única e com você não foi diferente, pudemos trocar tá tantas coisas, e você lindíssima do início ao fim.
    Obrigada pela confiança